CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Shoky

O que eu acho fantástico também é quando contra nós decidem perder tempo nos descontos, não se passa nada.
Lembro-me sempre dum Benfica 1-1 Belenenses em 2013/14. O gajo deu 5 ou 6 minutos, já não me lembro. Dois minutos e meio foram completamente cortados com um gajo deitado no meio do relvado. Eu contei.
No final do tempo de compensação, acabou logo com o jogo.

Braga para a Liga Europa foi a mesma merda em 10/11.

Em Coimbra, o Capela deu o minuto perdido pelo Ederson e ainda adicionou mais 30 segundos só porque sim.

minimix

Citação de: lmoutad em 11 de Abril de 2016, 15:36
Citação de: minimix em 11 de Abril de 2016, 15:30
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2016, 15:26
Citação de: Jaime_PN em 11 de Abril de 2016, 15:22
No final do jogo até me senti mal por ter chamado tanta vez filho da puta a um puto que nem uns 12 anos devia ter  :ashamed:

O Carcela ia-se passando com um deles, acho que já dentro dos 80 minutos. O puto não deu a bola.
Surreal.

Que clube de merda a Académica.
Se a merda do tempo de jogo fosse tempo útil ao invés dos 90 mnt, acabavam-se estas merdas.
O redes lesionou-se uma 5 ou 6 vezes durante o jogo por exemplo

Realmente, com a tecnologia atual é ridículo andar-se com o tempo de compensação. O relógio do árbitro até podia parar automaticamente. Era muito mais justo e bom para o espetáculo.
Tempo de compensação que depois depende daquilo que o árbitro quiser.
Se parassem o tempo, e acho que já quase todos os desportos são assim, seria bem mais simples e evita-se este mete nojo de jogo.
Se houve 30 mnt de futebol em Coimbra foi muito, resto do tempo foi paragens

miniMilk

Citação de: minimix em 11 de Abril de 2016, 15:38
Citação de: lmoutad em 11 de Abril de 2016, 15:36
Citação de: minimix em 11 de Abril de 2016, 15:30
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2016, 15:26
Citação de: Jaime_PN em 11 de Abril de 2016, 15:22
No final do jogo até me senti mal por ter chamado tanta vez filho da puta a um puto que nem uns 12 anos devia ter  :ashamed:

O Carcela ia-se passando com um deles, acho que já dentro dos 80 minutos. O puto não deu a bola.
Surreal.

Que clube de merda a Académica.
Se a merda do tempo de jogo fosse tempo útil ao invés dos 90 mnt, acabavam-se estas merdas.
O redes lesionou-se uma 5 ou 6 vezes durante o jogo por exemplo

Realmente, com a tecnologia atual é ridículo andar-se com o tempo de compensação. O relógio do árbitro até podia parar automaticamente. Era muito mais justo e bom para o espetáculo.
Tempo de compensação que depois depende daquilo que o árbitro quiser.
Se parassem o tempo, e acho que já quase todos os desportos são assim, seria bem mais simples e evita-se este mete nojo de jogo.
Se houve 30 mnt de futebol em Coimbra foi muito, resto do tempo foi paragens
Bastava o tempo de jogo parar em caso de lesão. Não vejo onde isto pudesse ser prejudicial.

AnotherDoom

Estava a ver o jogo numa esplanada no Pinhão, com um amigo benfiquista.

Eu sempre a reclamar do anti jogo.

Disse ele durante o jogo tempo, com toda a calma.

- Não stresses. Quando o Benfica marcar vão ser eles a correr atrás do tempo.

E olha.... acertou!


Ricardo Maia

Citação de: ZICKLER em 11 de Abril de 2016, 10:51
Citação de: L@udrup em 11 de Abril de 2016, 10:47
Embora sejam 5 finais, o jogo mais dificil será sem duvida o do Rio Ave...

Difíceis vão ser todos.

Serão 5 jogos com uma carga emocional muito forte. Nos jogos em casa,  pode acontecer sempre uma estorilada, mas não é expectável que suceda.

90' é muito tempo para que consigam parar o nosso setor atacante.

Fora de casa já será outra história.  Rio ave é um campo tradicionalmente difícil. Não nos gramam nem a tiro, têm ali uma estrutura de 6 ou 7 jogadores bem identificados com a cultura do clube (caxineiros).

São uma equipa com poderio ofensivo e com capacidade para ofensivamente nos colocarem muitos problemas.  Será um jogo de dificuldade máxima.

Nos barreiros é uma incógnita.
Acho que o jogo na Madeira vai ser o mais fácil dos cinco.Depois da troca de treinador a equipa do Marítimo desceu muito de nível,o anterior  treinador (Vieira)conseguia colocar a equipa com processos bem consolidados,neste momento é uma equipa à deriva.
O mais difícil de todos sem dúvida em Vila do Conde,verdadeira final.

Red Eyes

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2016, 15:29
Citação de: Jaime_PN em 11 de Abril de 2016, 15:22
No final do jogo até me senti mal por ter chamado tanta vez filho da puta a um puto que nem uns 12 anos devia ter  :ashamed:
eu não... e se o apanhasse cá fora enfiava-lhe um chapo no meio daquele focinho...

ainda gritei umas quantas vezes que lhe ia comer a mãe...
Tem cuidado que a adopção por casais homossexuais já foi aprovada. :-X

blog benficaatemorrer

Citação de: Red Eyes em 11 de Abril de 2016, 15:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2016, 15:29
Citação de: Jaime_PN em 11 de Abril de 2016, 15:22
No final do jogo até me senti mal por ter chamado tanta vez filho da puta a um puto que nem uns 12 anos devia ter  :ashamed:
eu não... e se o apanhasse cá fora enfiava-lhe um chapo no meio daquele focinho...

ainda gritei umas quantas vezes que lhe ia comer a mãe...
Tem cuidado que a adopção por casais homossexuais já foi aprovada. :-X
aquele tinha cara de menino da mamã... ou da soccer mom, para ser mais exacto...

lmoutad

Citação de: Jaime_PN em 11 de Abril de 2016, 15:36
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2016, 15:26
Citação de: Jaime_PN em 11 de Abril de 2016, 15:22
No final do jogo até me senti mal por ter chamado tanta vez filho da puta a um puto que nem uns 12 anos devia ter  :ashamed:

O Carcela ia-se passando com um deles, acho que já dentro dos 80 minutos. O puto não deu a bola.
Surreal.

Que clube de merda a Académica.

Sempre foi um clube que nunca me disse nada de nada. Típico clube que não fode nem sai de cima.

Agora entraram para o meu top de clubes para descer.

Quem eu gostaria que descesse e porquê:

Sporting - nem é preciso dizer nada; Brunão na segundona era uma prazer orgásmico;

Porto - seria uma justiça poética face à podridão das últimas décadas. E é o Porto;

Braga - tantos anos a levar na peida dos tripas e a matarem-se connosco? SEGUNDA JÁ;

Arouca - Estádio de merda, compadrio dos tripeiros, raspam-se todos connosco;

Rio Ave - clube dos Ukras e companhia, outros que connosco são ouro e contra os tripas são lata;

Paços de Ferreira - tripeiros amarelados: http://expresso.sapo.pt/feeds/lusa/lusageral/socio-mais-antigo-do-pacos-de-ferreira-quer-o-fc-porto-campeao=f806838

Estoril - Não lhes perdoo o 1-1 de há 3 anos, nunca tal fariam a umas lagartixas ou tripas;

Nacional - os madeirenses que mais se esfolam connosco? E contra os tripas? Segunda já;

Belenenses - o maior anti-jogo que vi na vida foi destes senhores na Luz, os "AZUIS" de Lisboa; podia muito bem ver a homenagem ao Pepe, deles com os tripas, na segundona;

Guimarães - "ah e tal esses lampiões aqui não festejam, levam é estouro"; quão devem ter agradado aos seus ídolos recalcados do dragoum nesse dia...;

Marítimo - basta isto: https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t1.0-9/12932681_981263381956477_7927372706164049783_n.jpg?oh=5afe63ca6065c3b86de966400e9e2491&oe=57B3DA55;

Setúbal - os chocos? já lá deviam estar há muito, décadas a fio a perder sempre com os tripas devia dar direito a "despromoção por justa causa";

Moreirense - nome de equipa de segunda, estádio de equipa de segunda, equipa de segunda... qual é a dúvida aqui?;

Boavista - bem sei o que ouvi no Bessa destes tipos sobre nós, que até os ajudámos quando andavam a plantar cebolo no campo há uns anos; voltar para lá pode relembrá-los quem é o verdadeiro inimigo;

União da Madeira - dois jogos, dois adiamentos; chico espertice para cima de nós, numa delas roubou-nos pontos... presidente anti-benfiquista claro, por isso... segunda!;

Académica - ora ora, os tais que nos trouxeram até à discussão... clube descaracterizado, a jogar como equipa de segunda que merece ir lá parar;

Tondela - nestes nem quero bater muito, só estão cá de passagem e "diabo depois de morto vira santo".

Conclusão, para mim a Liga NOS contaria apenas com o Sport Lisboa e Benfica, clube honesto, trabalhador e honrado!


PS: para quem não percebeu, é um post humorístico, não sou um ser com tanto ódio em mim!

Diablo

Citação de: lmoutad em 11 de Abril de 2016, 15:36
Citação de: minimix em 11 de Abril de 2016, 15:30
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2016, 15:26
Citação de: Jaime_PN em 11 de Abril de 2016, 15:22
No final do jogo até me senti mal por ter chamado tanta vez filho da puta a um puto que nem uns 12 anos devia ter  :ashamed:

O Carcela ia-se passando com um deles, acho que já dentro dos 80 minutos. O puto não deu a bola.
Surreal.

Que clube de merda a Académica.
Se a merda do tempo de jogo fosse tempo útil ao invés dos 90 mnt, acabavam-se estas merdas.
O redes lesionou-se uma 5 ou 6 vezes durante o jogo por exemplo

Realmente, com a tecnologia atual é ridículo andar-se com o tempo de compensação. O relógio do árbitro até podia parar automaticamente. Era muito mais justo e bom para o espetáculo.

Um user atrás colocou uma questão pertinente. Mesmo assim, o guarda redes pode atirar-se constantemente para o chão para quebrar o ritmo do jogo. é uma situação delicada.

perceptionman

Alguém tem conhecimento de alguma vez no nosso campeonato ter sido marcada uma falta pelo guarda-redes ter ficado com a bola nas mãos mais do que seis segundos?

Alguma vez reparam num árbitro a cronometrar esse tempo?

Eu respondo-vos: de caralho...

Mercurio_10

Citação de: perceptionman em 11 de Abril de 2016, 12:30
Tenho 32 anos e não tenho memória de ver uma partida de futebol com tanto anti-jogo.

O guarda-redes sozinho queimou uns 10 minutos seguramente. Quantas vezes é que a equipa médica entrou em campo para o assistir? Umas 3 ou 4 vezes? Até a suposta cabeçada no poste foi de uma teatralidade atroz. Aquilo que me faz confusão é saber que o árbitro cooperou com esta merda toda e que pouco ou nada podia fazer para evitar esta situação para além de o amarelar na demora da reposição da bola em jogo.

A lei diz que em caso de lesão de um guarda-redes, o jogo não pode ser reatado com ele fora do campo, por razões óbvias. Quer isto dizer que se o guarda-redes quiser atirar-se para o chão e simular um AVC no tendão de Aquiles de 5 em 5 minutos, pode efectivamente fazê-lo. Esta merda é de loucos.

No jogo de sábado, até ao minuto 85, todo e qualquer lance em que houvesse contacto de um jogador do Benfica com um da Académica era necessária a entrada da equipa médica.

Neste jogo valeu tudo: entrada da equipa médica em campo sem qualquer motivo aparente; demora na marcação dos livres e dos lançamentos; simulação de lesões a toda a hora; demora excessiva nas substituições; demora na reposição da bola em campo por parte dos apanha-bolas, etc.

Há merdas no futebol que urgem ser mudadas.

Por alma de quem é que um guarda-redes se atira para o chão depois de encaixar uma bola nas mãos? Quantas vezes é que o filho da puta segurou a bola sem nenhuma interferência de um jogador do Benfica por perto, e logo de seguida se atirou para o chão para "completar" a defesa? Isto tem algum cabimento?

Faz algum sentido uma equipa recusar-se a jogar futebol durante 90 minutos e no final ser premiada com 8 minutos de desconto para ir atrás do prejuízo?

Tem alguma lógica um jogador poder atirar-se para o chão a gritar de dores, como quem partiu uma perna, e dois segundos depois de ser retirado do campo levantar-se e pedir para voltar a entrar em jogo, como se nada fosse?

Fará sentido que uma equipa médica tenha autorização para entrar em campo quando um jogador se queixa de caimbras ou de cansaço?

Um clube não deveria ser punido quando os apanha-bolas tentam retardar o inicio do jogo?

Estas merdas deviam ser merecedoras de reflexão. O futebol para ser mais competitivo não pode permitir este tipo de situações.

Jogos com a Académica são pródigos em anti-jogo. Lembro-me daquele na Luz há 3 anos em que ganhámos 1-0 com um penalty já nos descontos, e aquilo foi um festival de anti-jogo o tempo todo. Acho que ainda foi pior do que no sábado.

Jogos com a Académica, ou nos apanhamos a ganhar cedo, ou é sempre este triste espectáculo. E nos últimos anos, muitos pontos perdemos com eles, na Luz foram 3 derrotas desde 2008.

Bola ao Poste


hugo1904

Estou em condições de confirmar que o meu batimento cardíaco normalizou, finalmente.

Quando faltam soluções ou inspiração individual, a equipa reage com um enorme espírito de raça, querer e ambição. Isto tem de resultar no tri...35!

Acredita BENFICA!

Jotenko

https://youtu.be/z8Onw-U-3Jw

Dos melhores relatadores atuais. Genuíno, sem poemas nem poesias artificiais.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Jotenko

Citação de: Flirt4ever em 10 de Abril de 2016, 02:14
Citação de: Jotenko em 09 de Abril de 2016, 23:20
Ironias engraçadas da vida:

Estava a bazar de casa para ir ver o SLB, quando me liga o meu irmão para o levar a ele e ao filho ao Hospital. O meu irmão desmaiou e o filho levou com uma bola de hóquei em patins no nariz.

Em vez de ver o jogo, viemos para Leiria, para o Hospital. Na baixa, vi o golo do Jimenez.

De Leiria, mandam-nos para Coimbra.

Estou neste momento na Praça da República, em Coimbra, a beber uma imperial, e eles no Hospital! LOL

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Está tudo bem com eles ?
Sim. Obrigado pela pergunta. :-)

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk