CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica OAF 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica OAF: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf, Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

The_Riggs

Depois de Guardiola , toda a imprensa internacional elogia o processo defensivo do Benfica . Eu já começava a ter vergonha de ir para aqui gozar com isso .

Borgas_SLB

Os bilhetes que estavam/estão a vender hoje são para a Superior Sul (17€).

blog benficaatemorrer

quinjeajero

Bem mais nervoso para este jogo do que estava contra o Bayern. É uma questão de expectativas, temos que ganhar por onde der e tradicionalmente é um estádio complicado para nós.

Festivus

Citação de: quinjeajero em 06 de Abril de 2016, 14:50
Bem mais nervoso para este jogo do que estava contra o Bayern. É uma questão de expectativas, temos que ganhar por onde der e tradicionalmente é um estádio complicado para nós.
É? Nunca me lembro de perdermos em Coimbra.

Skol

Feito ! Depois de meses há espera disto, finalmente. Vamos Benfica !  :slb2: :dance:

Obrigado ao mr.c pelo aviso  :coolsmiley:

slbfuckfcp

Citação de: Festivus em 06 de Abril de 2016, 14:52
Citação de: quinjeajero em 06 de Abril de 2016, 14:50
É? Nunca me lembro de perdermos em Coimbra.

já lá vi um empate 0-0 - para nós um empate é uma derrota.

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAA

slb2tuga

o jogo de ontem deixou marcas, rodava uns 2 ou 3 jogadores para ter alguma frescura,
Nelson Semedo, Samaris e Carcela IN

Bryan.

A estes preços vai ser meia casa. E espero que seja. Ninguém devia ser roubado para ir para aquela central.

RedEagleNN

Os jogadores e treinador estão com a mentalidade certa. Humildes e a pensar sempre jogo a jogo. Vamos com tudo, mais uma final pra ganhar!