CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

imightbewrong

ACADÉMICA
Fernando Alexandre ainda de fora
10:32 - 06-04-2016
A-  A  A+
A três dias da receção ao Benfica Fernando Alexandre continua a ser a maior preocupação de Filipe Gouveia.

O médio mantem-se entregue ao departamento médico, devido a um estiramento muscular, e voltou a falhar o treino desta quarta-feira realizado na Academia do clube.

Emídio Rafael, Ofori e Obiora são restantes lesionados do plantel.

Para as 10 horas desta quinta-feira está agendado novo treino, à porta fechada no Estádio Cidade Coimbra, seguindo-se a conferência de Imprensa do treinador academista.

imightbewrong

E o Sr do Apito? É o Sr. Cosme Machado? É o Sr. Vasco Santos? É o Sr. Manuel de Oliveira?

ramalho1

É muito importante entrar a todo o gás ....à bruta mesmo....eles estão intranquilos....e se sofrerem um golo vão abanar!   E não vai ser pouco....

marcosantos

Citação de: imightbewrong em 07 de Abril de 2016, 15:38
ACADÉMICA
Fernando Alexandre ainda de fora
10:32 - 06-04-2016
A-  A  A+
A três dias da receção ao Benfica Fernando Alexandre continua a ser a maior preocupação de Filipe Gouveia.

O médio mantem-se entregue ao departamento médico, devido a um estiramento muscular, e voltou a falhar o treino desta quarta-feira realizado na Academia do clube.

Emídio Rafael, Ofori e Obiora são restantes lesionados do plantel.

Para as 10 horas desta quinta-feira está agendado novo treino, à porta fechada no Estádio Cidade Coimbra, seguindo-se a conferência de Imprensa do treinador academista.

o ivanildo pelos vistos já recuperou.

fred_cardozo7

E o Sr do Apito? É o Sr. Cosme Machado? É o Sr. Vasco Santos? É o Sr. Manuel de Oliveira?
Capela

dani bergkamp

Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2016, 13:33Eu já tinha lido posts teus a roçar o ridículo, mas este bate muitos desses de longe.

Mas quem és tu para me estar a insultar de forma gratuita?

Anyway, a "mentalidade ridícula" aqui é só tua que não percebe uma brincadeira ou um exagero da realidade nas minhas palavras.

Tristeza.
Herp derp...
Não me podia estar mais a marimbar para a opinião que tens sobre os meus posts. Eu digo a minha opinião, ao contrário de ti não sou um gajo que vem aqui fazer comentários para o like.

Não penses que por seres um gajo que idolatra o Gaitán que és mais benfiquista que eu por eu o criticar.

P.S. Assinalei a hipocrisia a negrito para teres um tudo de nada mais noção. Se não sabes o conceito de insulto não o empregues.

imightbewrong

Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Abril de 2016, 15:41
Capela
Claro, só podia ser o Sr. João Capela. Nada como ter lá um árbitro cujo estigma é beneficiar o Benfica.

Rumoao38

Citação de: dani bergkamp em 07 de Abril de 2016, 15:47
Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2016, 13:33Eu já tinha lido posts teus a roçar o ridículo, mas este bate muitos desses de longe.

Anyway, a "mentalidade ridícula" aqui é só tua que não percebe uma brincadeira ou um exagero da realidade nas minhas palavras.

Tristeza.
Herp derp...
Não me podia estar mais a marimbar para a opinião que tens sobre os meus posts. Eu digo a minha opinião, ao contrário de ti não sou um gajo que vem aqui fazer comentários para o like.

Não penses que por seres um gajo que idolatra o Gaitán que és mais benfiquista que eu por eu o criticar.

P.S. Assinalei a hipocrisia a negrito para teres um tudo de nada mais noção. Se não sabes o conceito de insulto não o empregues.
Malta... Calma.
Diversidade de ideias,opiniões claro. Mas isto não. Ainda por cima de dois users "participativos" neste forum.
Estamos todos ansiosos. Acho que o que a clau quis dizer é que está ansiosa mas é uma ansiedade positiva que todos gostam de ter.
O aproximar de uma coisa que todos sonhamos. O tricampeonato.
Uns demonstram a ansiedade desta forma(desejando que fosse já maio) outros preferem aproveitar o presente.
Agora todos com a mesma vontade. Benfica tricampeão. É isso que interessa.

lmoutad

Tristeza.
Herp derp...

Eishh óh malta, entendam-se lá... Por esta altura, felizmente, temos mil e uma razões para estarmos unidos e quase nenhuma para o desentendimento!

Red2802

Tristeza.
Herp derp...

A senhora não precisa que a defendam.
Mas devias ser um bocadinho mais elegante.
E, já agora, se percebesses um bocadinho mais de futebol também ajudava a uma discussão mais saudável. Dizer mal de tudo e de todos não é um bom princípio...

dani bergkamp

Citação de: Rumoao38 em 07 de Abril de 2016, 15:53
Benfica tricampeão. É isso que interessa.
Sem dúvida, isto é o mais importante.

E que o Benfica faça jus ao teu nick já em 2018/19!

dani bergkamp

Citação de: Red2802 em 07 de Abril de 2016, 16:00

Citação de: Red2802 em 07 de Abril de 2016, 12:49
Tu não serás daltónico?

Chamas-me indirectamente adepto de outro clube e vens pedir-me para ser mais elegante? Há deselegância maior do que a tua, que anda por aí a dizer que um user deste fórum não é do Benfica?

As questões são de retórica, não respondas.

desinstala

Sem já estar a contar arranjei bilhetes a 15€ e vou estar PRESENTE!
Já agora, quem me arranjou, arranjou em Barcelos. Se alguém for de lá ou perto q tente ligar para lá.
GANHAR!

Red2802

Citação de: dani bergkamp em 07 de Abril de 2016, 16:07
Citação de: Red2802 em 07 de Abril de 2016, 16:00

Citação de: Red2802 em 07 de Abril de 2016, 12:49
Tu não serás daltónico?

Chamas-me indirectamente adepto de outro clube e vens pedir-me para ser mais elegante? Há deselegância maior do que a tua, que anda por aí a dizer que um user deste fórum não é do Benfica?

As questões são de retórica, não respondas.
Respondo, respondo...
Foi apenas uma pequena "provocação".
Custa-me ver users que intervêm apenas para criticar.
Qualquer benfiquista que se preze crítica o seu clube quando não gosta de uma situação. É o que se exige!
Agora, critica gratuita e sem fundamento é susceptível de reparo. Foi o que fiz.
Quanto ao daltonismo é simples. Quando um adepto está sempre a dizer mal do seu clube pode, às vezes, quem sabe, ter escolhido mal. É só isso.

Rumoao38

Citação de: dani bergkamp em 07 de Abril de 2016, 16:02
Citação de: Rumoao38 em 07 de Abril de 2016, 15:53
Benfica tricampeão. É isso que interessa.
Sem dúvida, isto é o mais importante.

E que o Benfica faça jus ao teu nick já em 2018/19!
É o que espero.
Aliás escolhi 38 para ainda ter 3 anos para atualizar o nick.. Se escolhesse 36 era já em 2017/2018 que tinha de mudar :drunk: