CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Red Boat

Citação de: Black Skulls em 06 de Abril de 2016, 20:38
Alguém vai ao Municipal de Coimbra comprar bilhete?

Precisava de 1 bilhete de 17€ por favor. Pago imediatamente por transferência bancária.
Penso que em Coimbra apenas estão disponíveis bilhetes para as centrais a 40€, os de 17€ são na Luz

Diablo

Citação de: Skol em 06 de Abril de 2016, 19:45
Alguém sabe quanto se paga de portagens? Lisboa-Coimbra  :confused:

E daqui, alguém vai para a Bancada Sul Superior?  :flagglorioso:

Neste site http://www1.estradas.pt/calculador-portagens podes programar todos os teus percursos e ver os custos associados.

rppc

Citação de: Markovic50 em 06 de Abril de 2016, 20:48
Citação de: Black Skulls em 06 de Abril de 2016, 20:38
Alguém vai ao Municipal de Coimbra comprar bilhete?

Precisava de 1 bilhete de 17€ por favor. Pago imediatamente por transferência bancária.
Penso que em Coimbra apenas estão disponíveis bilhetes para as centrais a 40€, os de 17€ são na Luz

Não vão vender os de 17 euros nas casas do Benfica?

loftarasa

Ontem ainda haviam bilhetes a 25€ na loja da AAC no Dolce Vita.

jpn13

Alguem me sabe dizer se a sporttv multiscreen funciona no estrangeiro? Vou estar fora este fds...

jpn13

Gamabunta

Citação de: jpn13 em 06 de Abril de 2016, 22:17
Alguem me sabe dizer se a sporttv multiscreen funciona no estrangeiro? Vou estar fora este fds...

Não sei mas duvido. Sei que a MEO Go não dá e o princípio deve ser o mesmo.

Mas tenta claro.

Xanghai

Lagartos em desespero e a tentarem de todas as formas o jogo sujo...estão a condicionar as arbitragens intencionalmente e ninguém os pune.

Falsm o que querem, quando querem e fica por isso mesmo. Em países a sério Otávios, Inácios e Burros do Caralho estavam castigados há muito tempo.

Reimão

VERGONHOSA campanha do smerding...É a impunidade total. Estão novamente a condicionar as arbitragens. Temos de derrubar esses asquerosos...Espero uma resposta cabal no relvado por parte dos jogadorea do BENFICA. ESTE CAMPEONATO TEM DE SER NOSSO!!!

BovinoSLB

Hmmm? O Capela agora também é do Benfica? Os Zebrinhas estão mesmo nas ultimas.

Vamos lá rumo a mais 3 pontos!

trucatruca

Feliz porque sei que vão lá estar "os nossos" na bancada a puxar por eles.

Red Zeppelin

O lagartao voltou a "falar"... O LFV que nem respire se não leva outro castigo.

ana_lopes2009

ana_lopes2009

OCTÁVIO MACHADO: «CAPELA É A NOMEAÇÃO IDEAL DEPOIS DO DESGASTE EUROPEU»

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: