CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

joncm

Ederson
Nelson Semedo Lindelof (se aqueles gazes de Munique não foram nada senão avance Lisandro) Jardel e André Almeida
Samaris (Fejsa não aguenta 3 ou 4 jogos seguidos)
Renato
Pizzi e Gaitán
Jonas e Mitroglu

Caso resolvêssemos o jogo com 3 0 ao intervalo substituía Gaitán por Carcela, Renato por Salvio (passava o Pizzi po Meio) e a 20 min do fim Mitro por Gimenez.

ForçadoBloqueio

Havia dois temas recorrentes na coação do Caala. Pensem lá comigo: sem penaltis e sem...expulsões. Ora, a primeira já foi à vida. Adivinhem lá quem vai cometer a proeza da segunda? Era interessante os dados dos cartões nos 13 jogos que nos apitou e não apenas referir-se o registo 1X2.

Tem tudo para nos foder esse filho da puta!

MTrigueiros

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2016, 23:31
Havia dois temas recorrentes na coação do Caala. Pensem lá comigo: sem penaltis e sem...expulsões. Ora, a primeira já foi à vida. Adivinhem lá quem vai cometer a proeza da segunda? Era interessante os dados dos cartões nos 13 jogos que nos apitou e não apenas referir-se o registo 1X2.

E se ganharmos, basta um lançamento mal marcado a nosso favor para andarem as restantes 5 jornadas a chorar baba e ranho.

J_PN

E uma expulsão pode fazer muito mais estragos do que um penalty  :-X

Calvinehobbes

Se acontecer como aconteceu com o pênalti...e com um jogador suplente...até era engraçado... Era mais um comunicado

Meio_metro

Este é o jogo mais importante agora... e acredito que a equipa pense assim... o Jonas pelo menos vai dar tudo porque quer se o melhor marcador e não joga quarta...

temos que entrar fortes...

kingvata

rolo de carne

vai-nos foder o máximo que conseguir, só temos é de aguentar e ganhar na mesma

MrFire

Jogo de dificuldade máxima.

À Benfica, com determinação eficácia e muita organização.

Andris

O árbitro é o Capela? Deve vir com ela preparada...

Bem, só espero que ao intervalo já estejamos a ganhar.

jo3l

não tem nada que saber...

ederson
almeida (que leve amarelo)
jardel
lindelof
eliseu

pizzi
fejsa
renato
gaitan

jonas
mitro

subLiminar

O Lindelof saiu tocado  de Munique. (Lizandro)

O Fejsa é para gerir com pinças. (Samaris)

Também limpava o amarelo do Almeida neste jogo. Quero vê-lo a jogar em Vila do Conde.

Depois de resolvido, fazer sair Mitroglou, Gaitan e Renato.

Hysteria