CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Zimmerman

Estamos naquela altura do campeonato em que começamos a fazer countdown.

Mikeslb1904

Citação de: Mikeslb1904 em 06 de Abril de 2016, 17:53
Fala-me demais do jogo com o Bayern.  Esse já passou,  o da Académica será talvez mais difícil que o de Munique!
Que não se perca o foco!
2012/2013 não é para esquecer...
Cada vez estou mais preocupado...  Vejo muita espuma,  muitas considerações,  muitos elogios em relação a terça e pouca focalização no jogo com a Académica!  Deveras preocupado!

cernache1

Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Abril de 2016, 07:41
Citação de: Mikeslb1904 em 06 de Abril de 2016, 17:53
Fala-me demais do jogo com o Bayern.  Esse já passou,  o da Académica será talvez mais difícil que o de Munique!
Que não se perca o foco!
2012/2013 não é para esquecer...
Cada vez estou mais preocupado...  Vejo muita espuma,  muitas considerações,  muitos elogios em relação a terça e pouca focalização no jogo com a Académica!  Deveras preocupado!

Mas se os jogadores falaram nesse jogo já em Munich  ? Um coisa é falar aqui, outra seria no balneário.

magoslb

-CM anunciar que o árbitro do jogo com os porcos vai ser castigado.

-Lançam o Capela, um árbitro altamente condicionado.

-Rascord mete o agricultor deficiente a zurrar em capa inteira!

Campanha para fdd o Benfica? Naaahhh...

RodrigoVivo

Encarar o jogo com muita humildade de forma a tornar-se fácil para nós :)

luis_m_asa_f

Boas, malta. Alguém ligado à administração do Benfica (e não só, pode haver quem saiba) que me saiba dizer se o Benfica vai continuar a ficar hospedado no Hotel Tryp?

ÀguiaUnum

Reimão

Muito cuidado com este jogo...Isto tudo cheira muito mal!!! As fichas vão ser todas colocadas neste jogo mas principalmente em Vila do Conde. O BENFICA tem de estar bem atento... VERGONHOSA campanha de condicionamento dos árbitros e dos jogadores do BENFICA!!!

magic_maker

Citação de: Reimão em 07 de Abril de 2016, 09:52
Muito cuidado com este jogo...Isto tudo cheira muito mal!!! As fichas vão ser todas colocadas neste jogo mas principalmente em Vila do Conde. O BENFICA tem de estar bem atento... VERGONHOSA campanha de condicionamento dos árbitros e dos jogadores do BENFICA!!!

O Benfica não é menino de coro nestas andanças, sabemos bem o que a casa gasta e como tirar proveito disto tudo ;)

luis_m_asa_f

Citação de: Reimão em 07 de Abril de 2016, 09:52

Como já se sabe, os cães ladram e a caravana passa!

Grissom

Entrar forte e evitar ao máximo a possibilidade de anti-jogo. O importante é ganhar, mas se puder ser de forma mais tranquila, tanto melhor.

Tiago_I_

Ederson

Nelsinho    Lindelof       Jardel      Grimaldo

Samaris       Renato
Carcela                                    Nico Gaitan

Mitroglou     Jonas     

Poupava Almeida, Eliseu, Pizzi e Fejsa para quarta-feira.
Sem medo!

jo3l

o segredo para este tipo de jogos é marcar nos primeiros 15min, ou no máximo ir para o intervalo em vantagem! Temos que entrar fortes e focados!