CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

dani bergkamp

Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2016, 02:54
Quanto menos jogos faltam, mais ansiosa fico. Inacreditável. Quem me dera ser já Maio ;D
Foda-se que mentalidade ridícula. "Quem me dera que fosse já 2048 para o Benfica já ter mais x títulos no palmarés."

Aproveita mas é o mês de Abril. O tempo não volta para trás.

Red2802

Citação de: dani bergkamp em 07 de Abril de 2016, 12:45
Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2016, 02:54
Quanto menos jogos faltam, mais ansiosa fico. Inacreditável. Quem me dera ser já Maio ;D
Foda-se que mentalidade ridícula. "Quem me dera que fosse já 2048 para o Benfica já ter mais x títulos no palmarés."

Aproveita mas é o mês de Abril. O tempo não volta para trás.
Tenho lido com alguma atenção as tuas intervenções, que respeito sem concordar na maioria das vezes. Mas não resisto a perguntar-te:
Tu não serás daltónico?

kasko

O jogo de Munique foi 90 horas antes deste jogo de Coimbra, por isso não é preciso grandes alterações ( o pior que pode acontecer é o Benfica achar que algum destes jogos irá ser fácil ):

Ederson

Almeida ( levar amarelo para limpar )
Lindelof
Jardel
Eliseu

Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan

Jonas
Mitroglou

Quando o jogo ficar resolvido, trocar o Gaitan por Carcela, o Pizzi pelo Salvio e o Renato pelo Talisca.

Espero um 0-3, mas aceito na boa um 0-1  :smokin: !

Calvinehobbes

E importante termos a mesma atitude que houve com o Braga... Estávamos a ganhar por 4 e ainda tínhamos o pé no acelerador...fomos a ganhar no intervalo e não ficamos nas cabines, entrando se em campi como se o jogo ainda não estivesse resolvido... Notou-se alguma quebra em Munique? 

Benfanatic

the_cali

Malta, alguém consegue comprar bilhetes online para o jogo com o Setúbal? Na parte de escolher o lugar não me aparece nada.

subLiminar

Citação de: Superga1949 em 07 de Abril de 2016, 12:37
está a entrar na fase final do campeonato e estamos todos a entrar em tilt.

Vai ser difícil, mas acredito que estejamos focados na academica, o meu medo é chuva e autocarro e relvado, mais ng
Tá mauzinho o relvado?

Keiroxes

Os lagartos querem festa, mas vao continuar a aziar, a nossa resposta é dentro de campo :slb2:

Ederson
Semedo
Lisandro
Jardel
Grimaldo
Samaris
Renato
Gaitan
Carcela
Jonas
Jimenez

Carrega Benfica :bandeiraslb2:

subLiminar

Vocês querem ir a Vila do Conde com o Semedo? Eu não. O AA tem que limpar os cartões já.

MisterPJD

Citação de: kasko em 07 de Abril de 2016, 12:50
O jogo de Munique foi 90 horas antes deste jogo de Coimbra, por isso não é preciso grandes alterações ( o pior que pode acontecer é o Benfica achar que algum destes jogos irá ser fácil ):

Ederson

Almeida ( levar amarelo para limpar )
Lindelof
Jardel
Eliseu

Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan

Jonas
Mitroglou

Quando o jogo ficar resolvido, trocar o Gaitan por Carcela, o Pizzi pelo Salvio e o Renato pelo Talisca.

Espero um 0-3, mas aceito na boa um 0-1  :smokin: !

O pior q pode acontecer é não serem apenas os jogadores a pensar q é fácil.

melanda72

Jogo para ganhar, pois esta Académica parece-me fraquinha para roubar pontos ao Benfica.
Mas claro entrar com respeito pelo adversário.

MickDoohan

Citação de: the_cali em 07 de Abril de 2016, 13:00
Malta, alguém consegue comprar bilhetes online para o jogo com o Setúbal? Na parte de escolher o lugar não me aparece nada.

Isso acontece porque os bilhetes ainda "nao" foram verdadeiramente postos á venda. Ainda nao se consegue comprar

Alphanumeric