CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

marcosantos

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Abril de 2016, 18:58
Jonas jogar os 90 sem estar a pensar no Bayern é uma coisa que me deixa mais descansado.

jonas é para jogar os 90 minutos, mesmo que io jogo esteja resolvido é para continuar sempre para tentar marcar golos na sua luta pela bota de ouro.

se conseguirmos resolver o jogo aos 70 minutos, poupava renato, gaitan e mitroglou.

PSantiago88

Citação de: Petrucci em 07 de Abril de 2016, 18:57
Citação de: PSantiago88 em 07 de Abril de 2016, 18:55
Até Sábado às 20:15, que se foda a champions.

Ederson

Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu

Samaris
Renato
Pizzi
Carcela

Jonas
Mitroglou

Que se foda a Champions e Gaitán no banco???

O Gaitán, na minha opinião, desde que voltou da lesão não está a 100%. Não está solto, não tem confiança para ir no 1x1, não conduz...a maioria das vezes a bola chega aos pés dele e sai um passe a rasgar para variar o centro de jogo.

Aliás, penso mesmo que o regresso do Nico foi pessimamente gerido pelo RV. Mal voltou a estar disponível foi 90' em cima de 90', recaída, novamente sempre 90' e outra recaída nesta paragem das selecções. Isto quando o Carcela tinha rendido muito bem.

Pa, acho que ele precisa de ir ao banco, assim como já achei que o Renato tbm precisou de banco e o Pizzi idem (este então era clarinho como água).

FAGL_BEN

Neste momento, é urgente que nós, adeptos e equipa, assentemos os pés no chão: o próximo jogo é com a Académica e temos de vencer.

Este é o jogo mais importante porque é o que se segue.
Nada de bazófias.
Humildade e respeito pelo adversário são meio caminho andado para a vitória.   

Concentremo-nos, pois, e prossigamos no caminho, caminhando juntos. :slb2:

Manso28

Eu vejo o Renato muito cansado e com dificuldades em sair a jogar como saia antes, acho que seria bom jogo para ele descansar o problema é que não há que o substitua com o mínimo de qualidade...

FilipePereira

Citação de: PB_124 em 07 de Abril de 2016, 19:27
Citação de: FilipePereira em 07 de Abril de 2016, 19:15
Tenho quatro bilhetes de 17 euros para venda.
és de onde?

Entrego no Porto ou em Lisboa. Mas tenho que vender os quatro a mesma pessoa.

Pedro_ElMago_10

Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Abril de 2016, 19:34
Desta agravante nem o Forçado se lembrou...

UI  :-X

O Forçado anda a dormir? Onde anda a investigação antes dos jogos?

Pedro_ElMago_10

Citação de: jpn13 em 07 de Abril de 2016, 19:07
Mas deve estar longe de estar cheio, não? Há imensos bilhetes à venda em Coimbra...

Espero estar enganado.

Os bilhetes que o Benfica teve direito estão esgotados.

Está longe de estar esgotado em Coimbra. São é bilhetes a 40 euros.

poliban

Citação de: benficaslb1 em 07 de Abril de 2016, 17:27
Só agora reparei que jogamos antes dos lagartos. Se vencermos eles vão espalhar-se ao comprido, o jesus quando começa a levantar a crista a dizer que são melhores normalmente no jogo a seguir dá merda, vamos ver se a tradição se mantém.

Vocês dizem isso há quanto tempo?
Temos é de ganhar porque não me cheira que eles percam pontos, já perdemos pontos que chegue.
E ainda não perceberam que os treinadores não jogam, seja rv, jj, Guardiola, todos.
Dá se demasiada importância aos treinadores em Portugal, nos outros países é ao contrário.

PB_124

Citação de: FilipePereira em 07 de Abril de 2016, 19:44
Citação de: PB_124 em 07 de Abril de 2016, 19:27
Citação de: FilipePereira em 07 de Abril de 2016, 19:15
Tenho quatro bilhetes de 17 euros para venda.
és de onde?

Entrego no Porto ou em Lisboa. Mas tenho que vender os quatro a mesma pessoa.
ok, eu só poderia ficar com dois. Obrigado na mesma  O0

Partouze

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Abril de 2016, 19:49
Citação de: jpn13 em 07 de Abril de 2016, 19:07
Mas deve estar longe de estar cheio, não? Há imensos bilhetes à venda em Coimbra...

Espero estar enganado.

Os bilhetes que o Benfica teve direito estão esgotados.

Está longe de estar esgotado em Coimbra. São é bilhetes a 40 euros.

nca mais metem essas proibicoes q ja ha noutros paises d bilhetes tao caros nos jogos fora...

nc na puta da vida deveria ser permitido haver bilhetes acima de 30/35 euros em portugal para clubes pequenos só pq um grande vai a casa deles...

FilipePereira

cipri_slb

Citação de: benficaslb1 em 07 de Abril de 2016, 17:27
Só agora reparei que jogamos antes dos lagartos. Se vencermos eles vão espalhar-se ao comprido, o jesus quando começa a levantar a crista a dizer que são melhores normalmente no jogo a seguir dá merda, vamos ver se a tradição se mantém.

Esse mito já vai no take 5554545

Tanta vez o cântaro vai à fonte que algum dia há-de lá ficar.