CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

izlek

Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2016, 02:54
Citação de: flsb em 07 de Abril de 2016, 00:09
A primeira das seis finais que faltam .
Quanto menos jogos faltam, mais ansiosa fico. Inacreditável. Quem me dera ser já Maio ;D

tb eu. não estou a lidar com os níveis de ansiedade. já ninguém me atura...  :-X

Clau_21

Citação de: izlek em 08 de Abril de 2016, 02:56
Quanto menos jogos faltam, mais ansiosa fico. Inacreditável. Quem me dera ser já Maio ;D

tb eu. não estou a lidar com os níveis de ansiedade. já ninguém me atura...  :-X
A diferença pontual é tão mínima que uma pessoa entra em parafuso :-X

Flávio

Citação de: Tu és o nosso rei em 08 de Abril de 2016, 01:49
Citação de: Flávio em 07 de Abril de 2016, 20:18
Quem estiver no estádio de Coimbra para ver o Maior que se prepare para o Inferno...  :flagglorioso:  :metal:
Cada ataque do nosso Benfica é como se o estádio tivesse a ser demolido  :bandeiraslb2:
A malta que vai para a bancada sul, vamos cantar 90 minutos, vamos saltar nao vamos tar ali sentados porque isso nao faz parte de nos !! Vamos apoiar ao maximo e cantar fazer daquela bancada tambem um inferno :)

É Pressão neles... pareçem crocodilos no pantanal nem andam  :dance:

Bryan.

BlankFile

Nem se atrevam a pensar no jogo contra o Bayern.

Seria meio caminho andado para o desastre.

Temos que ganhar der por onde der.

cernache1

Royal_Flush

Citação de: jo3l em 07 de Abril de 2016, 10:20
o segredo para este tipo de jogos é marcar nos primeiros 15min, ou no máximo ir para o intervalo em vantagem! Temos que entrar fortes e focados!

Lol, isso é o "segredo" de todos os jogos. Marcar cedo seria bom, como o seria em todos os outros jogos do ano.

Essa mentalidade de ter de marcar nos primeiros 15min é que depois causa ansiedade e desespero na equipa caso não o consiga fazer.

O único segredo para este jogo é ganhá-lo.

arodrigues84

Também eu, vou casar a 15 de Maio. Se deus quiser caso Tricampeão  :bandeiraslb2:

arodrigues84

Royal_Flush

A Academica é fraca. O Estádio vai ser Benfica. A Académica dúvido que comece logo com o autocarro, eles precisam de pontos como de pão para a boca. Uma vitória do Boavista (que joga antes) e a Academica terá de lutar pelos 3 pontos.

O meu medo passa pela pressão feita ao Capela. Qualquer toque na área do Benfica ele terá a tendência para marcar penalty. é preciso que a os nossos jogadores tenham noção disso, e acredito que irão ter.

Dito isto, e apesar do natural nervosismo, acredito numa vitória confortável.

Previsão: 0-2

Vieri

J_PN

Jogo fodido dado o desgaste na Terça. Entrar com tudo e tentar resolver cedo!

RodrigoVivo

Já amanhã!

Marcar cedo para juntarmos mais 3 pontinhos na nossa caminhada!

BC

Jogo muito importante. Os jogadores que entrem em campo com a verdadeira mentalidade de quem quer ser campeão. Ir a luta até ao último minuto.

Carrega Benfica