CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Rui SLB Pedro

Red.Fever

The_Riggs

Em Coimbra costuma ser tudo à balbúrdia sem lugares marcados. E evitam de chamar seguranças com o bilhete na mão que eles estão-se a cagar ;D

Fica o aviso para quem quiser acomodar-se à vontade ir mais cedo.

força Benfica

Tentar resolver o jogo cedo sff que o meu coração agradece!

Vamos BENFICA!

luis_m_asa_f

Citação de: cmartins17 em 08 de Abril de 2016, 22:09
Em Coimbra costuma ser tudo à balbúrdia sem lugares marcados. E evitam de chamar seguranças com o bilhete na mão que eles estão-se a cagar ;D

Ah pois, 15h estou lá!! :)

Migas75

Citação de: Red.Fever em 08 de Abril de 2016, 21:58
Citação de: Rui SLB Pedro em 08 de Abril de 2016, 21:30
Força tragam a vitória.

tragam o Vitória se ganhar, se perder pontos bem que o podem deixar lá

Colega de forum.

Vamos ter mais respeito pelo nosso treinador que tem feito um bom trabalho e com algumas limitações (lesões, contratações falhadas, saídas de jogadores experientes, etc).

Rumoao38

Citação de: arodrigues84 em 08 de Abril de 2016, 19:29
Citação de: Rumoao38 em 08 de Abril de 2016, 19:00
Off topic...
Falei há uns tempos aqui de um velhinho que era para mim como um avô e que era também um dos maiores benquistas que conheço. Ia às modalidades à grande parte dos jogos fora e até a alguns jogos europeus...
Pois bem... Esse velhinho deixou-nos antes de ontem. Fui vê lo no hospital há três dias e ele disse me(como se tivesse percepção do que lhe ia acontecer) que esperava chegar lá acima e o Benfica ganhar o 35 pouco tempo depois.
Este senhor foi um exemplo para mim. Como pessoa e como benfiquista. Foi sem dúvida uma das pessoas que me viu crescer e que me ajudou a crescer tanto como pessoa mas também como benfiquista...
Ele tinha poucos desejos. Um era ver o Benfica ganhar. Outro era ver todos os benfiquistas unidos porque e citando uma frase dele: "juntos somos imparaveis".
Acima das saudades que vou ter dele está um enorme orgulho por ter tido o privilégio de ter conhecido uma pessoa humilde e de grande simpatia como ele era.
Pediu me também para passar a gritar por dois nos jogos. Para passar a cantar o hino por dois. Para passar a celebrar golos por dois.
Peço vos acima de tudo assim como eu também tento ser que sejam um 1/10 do benfiquista que ele foi. Às pessoas que vão a Coimbra não parem de cantar até ficarem roucos mesmo que não esteja a correr bem...
Porque lá em cima vão estar muitos mas muitos a ver o nosso jogo e rezando para que o Benfica ganhe.

Os meus parabéns também não deixaste de contar isso aqui no fórum e enaltecer esse senhor. Deus o tenha e deus queira que o Benfica dê o 35 também a ele.
Se há alguém que merecia ser enaltecido era ele.
Obrigado a todos pelas mensagens(no tópico e privadas).
Melhor forma de o homenagear é efetivamente gritar por ele e ganhar este ano.

Migas75

Amanhã todos a Coimbra!

Temos de encher os campos todos onde o Benfica jogar!

O lagartos condicionam os árbitros!
Os jogadores do Lumiar agridem com violência os adversários e saem impunes (Slimanco e Teo Bruterez).

Temos que dar uma demonstração da nossa força!
Os adeptos têm de se unir a estes bravos jogadores do Benfica e encher os estádios, pintando-os de encarnado!!!!!

Red.Fever

Citação de: Migas75 em 08 de Abril de 2016, 22:19
Citação de: Red.Fever em 08 de Abril de 2016, 21:58
Citação de: Rui SLB Pedro em 08 de Abril de 2016, 21:30
Força tragam a vitória.

tragam o Vitória se ganhar, se perder pontos bem que o podem deixar lá

Colega de forum.

Vamos ter mais respeito pelo nosso treinador que tem feito um bom trabalho e com algumas limitações (lesões, contratações falhadas, saídas de jogadores experientes, etc).

isso não era para ser levado a sério
estava no gozo  ;D
é tipo... ou ganha, ou rua

Han

A não penalização de Slimani prenuncia a vontade dos poderes do futebol de entregar o campeonato ao sporting.

HUMILDADE, GARRA, DETERMINAÇÃO, AMBIÇÃO e CATEGORIA serão prescindiveis para conquistar o 35° campeonato. A união de todos trouxe o Benfica até à liderança, mas daqui para a frente seremos todos ainda mais postos à prova.

Força Benfica!
E Pluribus Unum!
:flagglorioso:

Red Eyes

Mandem PM a dizer onde é que o pessoal do SB se vai juntar.

ForçadoBloqueio

Há mais um factor interessante para acrescentar à história de amanhã:

Chuva!

Tudo a correr bem...

SLBCARLOS

Espero que o Luisao e Guedes vão para a bancada.

Mas tenho a certeza que quem vai para a bancada e o Carcela....
quando este devia era ser titular

cipri_slb

Citação de: cmartins17 em 08 de Abril de 2016, 22:09

Ainda a semana passada no Comboio do Benfica um rapaz vinha a falar do mesmo, que no jogo do ano passado chamou um segurança porque havia pessoal no lugar dele e os seguranças cagaram nele e disseram que não havia lugares marcados ;D