CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

rostou

Citação de: lost_paradise em 09 de Abril de 2016, 17:59
Citação de: Notguilty em 09 de Abril de 2016, 17:45
Citação de: Toto18Salvio em 09 de Abril de 2016, 17:22
Citação de: cavpacores em 09 de Abril de 2016, 17:19
Ace?
1 minuto e já tens PM.
para aqui também toto18 . Obrigado. :)
Se receberes manda-me Notguilty. sff. Em vez de sobrecarregar um camarada com 100 pedidos que teve a gentileza de ajudar outro , faz mais sentido pedir a quem o vá recebendo e vai-se passando entre quem o vai recebendo.

Obrigado.
Se entretanto já tiveres link manda-me sff.

Obrigado.

s0ares

Gostei do onze. Percebo a troca do Fejsa, quanto ao resto temos de jogar com os melhores, o campeonato tem de ser a nossa prioridade e não podemos vacilar. A pressão que houve durante a semana, deixa-me muito apreensivo. Temos de ser muito fortes.

Jonny-Venezuela

Citação de: Holmesreis em 09 de Abril de 2016, 17:53
Eu teria poupado o Renato Sanches e o Eliseu, mas percebo a intenção do Rui Vitória.

Não estou à espera de facilidades, ainda por cima com a motivação extra das malas para os conimbricenses. Será um jogo em tudo similar ao do Bessa.

1-0 para nós, golo do Salvio.

Popupar Renato?

Quando eu tinha 18 anos podia jogar futebol por 5 e 6 horas todos os días que nunca estava cansado.

È aproveitar que ainda è jogador do Benfica, para o ano pode ser que jà tenhas saudades dele.

nevers0ft

A malta anda com a cegueira das meias da Champions.

Não digo que não seja possível, mas não somos nem de longe favoritos e temos que manter vantagem no campeonato para o segundo classificado.

Poupanças mínimas ou nenhumas é o que tem de ser e fazer gestão durante o jogo conforme o resultado.

Siga Benfica!!!

poliban

Citação de: LFCM em 09 de Abril de 2016, 18:02
O MeoGo esta com a Sporttv desbloqueada.

A malta já sabe, convem não falarem mais nisso porque eles andem aí.

Tiago_Patatas

Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Abril de 2016, 02:52
Espero que seja o mesmo onze titular, que foi utilizado nos jogos contra o Braga e contra o Bayern, neste próximo jogo, mas só com uma alteração: a saída do Fejsa para entrada do Samaris.

É obrigatório descansar o Fejsa neste fim de semana para não voltar a ter uma recaída como tem acontecido regularmente esta época.

Boa decisão do Rui em descansar o Fejsa e em manter o resto da equipa a titular.

Pedro_ElMago_10

Citação de: nevers0ft em 09 de Abril de 2016, 18:03

Não digo que não seja possível, mas não somos nem de longe favoritos e temos que manter vantagem no campeonato para o segundo classificado.

Poupanças mínimas ou nenhumas é o que tem de ser e fazer gestão durante o jogo conforme o resultado.

Siga Benfica!!!

E é isto.

É o meu medo para hoje. Que os jogadores estejam com a cabeça no Bayern.

ruio1999

Citação de: Keiroxes em 09 de Abril de 2016, 18:00
Jogam sempre os mesmos, depois nao se venham queixar do cansaço, enfim.
Pois, se perdemos pontos vinham dizer que foi não meter os mesmos de sempre.

ana_lopes2009

ForçadoBloqueio

JoséTorres

Citação de: nevers0ft em 09 de Abril de 2016, 18:03

Siga Benfica!!!

Percebam uma coisa. Quem defende as alterações neste jogo é a pensar neste jogo e não no de 4ª feira.

Pedro_ElMago_10

Pedro Trigueira; Nii Plange, Iago, João Real e Rafa Soares; Ricardo Nascimento e Nuno Piloto; Marinho, Pedro Nuno e Rafael Lopes; Rabiola.

Gosto muito da ala direita. É explorar.

Francescoli