CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Elvis the Pelvis

É para encostar os gajos logo no início da segunda parte.

Vamos lá!

iloy

Nao è com prestaçoes destas que vamos conseguir a colocar pressao aos lagartos

Chuck

Do Fejsa para o Samaris vai um mundo de diferença, sobretudo na eficiência em lances como o do golo deles. Mas há quem não veja isso e aceite com toda a naturalidade que tenha havido esta rotação para um jogo destes só porque sim. Porque há champions na quarta.

Mr.10

sbremoved_28408

O golo não é culpa do Eliseu,é minha. Pqp para esta merda desta complacência. Então o gajo faz um corte patético que até no Bustelo dava para despedimento e a culpa não é dele? Fartinho destas análises patéticas só porque um jogador passa 2 ou 3 jogos sem fazer muita merda. O Eliseu não é jogador para o Benfica e mantê-lo como titular é de uma negligência que vai acabar por sair caro.

ana_lopes2009

arodrigues84

Eu só digo isto: Fejsa faz mais falta que sei lá o quê e o Pizzi...my god, o que lhe deu na cabeça para não rematar logo!?!?

No entanto, penso que ganhamos 3-1.

matavelhos

O Eliseu tem certas atitudes que parecem de uma displicência inacreditável!!!!

Já não é a primeira vez em que ele pode simplesmente acabar com uma jogada e faz merda. Qual era a dificuldade de mandar a bola para o mato?! Faz um passe para o meio da área?! porra nem nos infantis!!!!

SLB Stars

Citação de: +1benfiquista em 09 de Abril de 2016, 19:24
Citação de: SLB Stars em 09 de Abril de 2016, 19:22
Estes estudantes bem que podem descer, não acrescentam nada à nossa Liga, equipa nojenta. Infelizmente, vaio ser isto até ao final do campeonato, confesso que estou com receio do jogo de Vila do Conde.

Primeiro deixa ver como acaba este...

Vamos no intervalo depois de já termos estado a perder e ainda há quem ache que está ganho? Até ao final da época vai ser sempre assim.

Gostei do pormenor do Presidente da Académica estar muito interventivo...  ::)

Sim, o jogo está longe de estar ganho, mas creio que caso mantenhamos o ritmo dos últimos 10 minutos da 1ª parte chegaremos facilmente ao segundo golo.

A defesa está a vacilar muito, demasiados erros para um só jogo, o jogo contra os Alemães já está a fazer efeito, é precisa uma concentração do crl.

Eu continuo a acreditar nesta equipa, vamos Benfica :metal:

ForçadoBloqueio

Vocês pensavam que a correria de Munique não tinha consequências...pois não, ninguém se mexe na frente de ataque! Zerinho! A merda das brincadeiras para foder um campeonato!

Roy Kent

Ver jogos em stream também uma merda, já sei que se não ouvir o pessoal no café a gritar aquela merda não vai dar em nada, no lance do Pizzi vi logo que tinha dado merda.

Mestre30

Não jogamos nada!

E agora com o cansaço de Munique a vir ao de cima.......estamos fodidos!!