CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Notguilty


Janecas

Puta de sofrimento.

O Sporting tem de perder pontos rapidamente.

Isto assim não dá para viver caralho.


Star

Esta Academica e tao tugao. Porrada, autocarro, simulacoes, tempo perdido...por mim podem ir para a segunda

7omaz


MiguelRibeiro


Schuldiner

Só agora é que estou a dar conta, saiu-me um elefante de cima com o fim de jogo, que alívio foda-se.

Tuga_Power

Eu tinha dito ao intervalo que isto era apenas o Benfica a brincar com o sistema nervoso da lagartada...assim tem muito mais piada do que 3-0 aos 20 min como contra o Braga ? ...agora é ver a festa vermelha e assistir de cadeira à azia lagarta ? ...metam o castigo do Slimani e o mete nojo do arménio que quer que vcs sejam campeões no cu!


Sent from my iPhone using Tapatalk


Cloughie

Contra as Académicas é entrar a matar.
Parece que já não sabem como funciona o Tugão.

Coiso123

Esta académica não joga nada. Nem sei como sofremos tanto com estes gajos.
VAMOS CRL

Reimão

O jogo contra o rio ave vai ser bem pior...É preparar a equipa para esta pouca vergonha que se chama TUGÃO...

HighOnFire

Muito sofrimento, mas vitória merecida. O Ederson mal tocou na bola.


Orgulhosamente_SLB

Estou exausto!

Fdx parece que estive a correr todo o jogo... e nem saí do quarto.