CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Slb04Sempre


Shoky

Obrigado Benfica por me tirares 2 anos de vida. Foda se.





















Worth it. Mama Academica do caralho. Bois.

The Eagle 10

Jogo já previa dificílimo felizmente alcançamos o nosso objectivo que era os 3 pontos.

RAFL

foda-se que sofrimento......ainda me d+a uma coisinha má.....

diogo32

Houve quase tanto tempo de jogo após o nosso golo,como no resto da 2a prte

klik

Nunca tinha visto um jogo do Benfica com tão poucas faltas marcadas em meio campo ofensivo!! Arbitro cheio de medo!!

A Académica que não atacou.. tem mais faltas em meio campo ofensivo que o Benfica... isto diz tudo da arbitragem.

Red Men

Já passou, mas foi para mim a vitória mais dificil de conseguir após o jogo com o Boavista.

Rui Vitória esteve bem e ganhou mais uma final.

Parabéns Mister

Carrega Benfica


MiguelPalma92

Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2016, 20:34
Alguém aqui também acha que o guarda redes da Académica se mandou a propósito contra o poste para perder tempo?
Não, mas foi um toque de merda, aproveitou para ficar no chão pela 57483574 vez



Darko

Hahahahahaha sabe bem, sabe a vitória!!

Agora é pensar na champions.

Estava tudo a ver o nosso jogo, Hahahahahaha levaram com um rapto de pontos ao estilo da cidade do México.

clipper_slim


misticaslb

Citação de: vrtds em 09 de Abril de 2016, 20:34
Eu não aguento isto, não aguento... não aguento mais jogos destes, não aguento.
Estou num tal estado que até estou cheia de dores nas costas à conta dos nervos..


EU AMO-TE BENFICA, mas não me faças sofrer tanto...


ruicosta1994

Mais uma vitória tirada a ferros!
Aquela recepção do Jimenez é muito boa depois de um bom trabalho do André Almeida.
Já no primeiro golo o Pizzi trabalhou bem, lado direito a trabalhar bem para os avançados.
Nojo, nojo, nojo é o anti jogo desta academica, que cobardia...

Mais 3 pontos e agora é pensar já para quarta feira  :slb2:

jmpferre

Citação de: Reimão em 09 de Abril de 2016, 20:32
O jogo contra o rio ave vai ser bem pior...É preparar a equipa para esta pouca vergonha que se chama TUGÃO...
Bem lembrado,é que vai ser mesmo pior!vai haver malas cheias de dinheiro,e esses jogam mais e têm mais capacidade,como sempre...é Benfica comtra o mundo!