CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

dfernandes

Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Abril de 2016, 20:35
Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2016, 20:34
Alguém aqui também acha que o guarda redes da Académica se mandou a propósito contra o poste para perder tempo?
Não, mas foi um toque de merda, aproveitou para ficar no chão pela 57483574 vez

Durante uma das repetições fiquei com a sensação que sentiu que o poste estava perto e deu o jeitinho para bater lá.

klik

UM JOGO DESTES... 77% de posse de bola... ACADÉMICA 11 faltas...

Depois arbitragem é nossa.. claro que sim..

Shoky


Pedro_ElMago_10

Citação de: Red2802 em 09 de Abril de 2016, 20:34
Um dia morro a ver o Benfica.

É das maiores probabilidades da maneira como eu vou morrer. Já estou mentalizado.

Esbutenado

Desçam de divisão filhos da puta e nunca mais voltem.
Vendidos de merda, fizeram anti jogo durante o tempo todo, um nojo completo.
Vão para a segunda e fiquem lá para sempre

Sent from my SM-G900F using Tapatalk


Red.rf

Esta Académica merece a segunda e de que maneira...desde o 1º min a jogar com 3 centrais, não me lembro desta época termos jogado com uma equipa que tivesse tido uma mmentalidade tão de 'autocarro'. Têm uma lance marcam golo, Mais as perdas de tempo co.nstantes

odistraido

Comparem os nossos jogos com os dos outros.
Não se vê disto em jogo nenhum do campeonato.


klaxxon

Vitória importantíssima, num jogo muito complicado em que não jogámos bem. Está visto que vai ser sofrer até ao fim...

Faltam 5 finais, eu acredito! :slb2: :slb2: :slb2:

MaiorQuePortugal


Cloughie

Citação de: Chuck em 09 de Abril de 2016, 20:36
Citação de: Cloughie em 09 de Abril de 2016, 20:32
Contra as Académicas é entrar a matar.
Parece que já não sabem como funciona o Tugão.

O que interessava era trocar dois ou três jogadores, que eles são demasiado fracos e que vamos golear. Ai de quem se atreva a dizer o contrário, esses borrados. Depois há estes reality checks e é ver o mijo a escorrer pelas pernas abaixo.

Uma coisa não invalida a outra.
A diferença de plantel é imensa.

Star

Citação de: hlourencoam em 09 de Abril de 2016, 20:36
Citação de: krak em 09 de Abril de 2016, 20:28
MAMEM CARALHO

SEGUNDONA COM ELES


HOJE O SPORTING NAO GANHA CARALHO ESCREVAM

Depois daquele cabrão do maritimo dizer que ia ajudar o popoting a ser campeão?

Quem?

fyure

Mais uma vez digo. Não há jogos fáceis. Esqueçam essa merda, isso não é digno do Benfica. Os gajos vão dar sempre tudo. E se não for pela a honra deles, é por factores externos como estes da Académica tinham. Convém não sermos arrogantes e falarmos em goleadas, neste momento não há um jogo, UM, que seja fácil. Convém entrarmos com a máxima concentração. O próximo jogo é contra o Vitória de Setúbal. Temos que entrar com os pezinhos bem assentes no chão e fazer por tudo para ganhar.


Shoky

Citação de: pinheiro3 em 09 de Abril de 2016, 20:36
Esperem lá. Não era aqui que há uma semana treinadores como o do Belenenses e equipas como a deles que tentam jogar o jogo pelo jogo eram más e que deviam descer? E que se elogiava o Tondela e o Petit? Então esta semana já está tudo escandalizado pelos autocarros e pelo anti-jogo?

E sim, isto é vergonhoso, mas é o que há e o que o povo gosta.

É vergonhoso porque so nos tem tocado a nós desta merda.