CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Chuck

Jogos contra equipas sem objectivos é mato. Hoje o Marítimo mais depressa se pegam à chapada uns com os outros dentro de campo do que marcam um golo.

Coiso123

Citação de: Shoky em 09 de Abril de 2016, 20:37
Citação de: pinheiro3 em 09 de Abril de 2016, 20:36
Esperem lá. Não era aqui que há uma semana treinadores como o do Belenenses e equipas como a deles que tentam jogar o jogo pelo jogo eram más e que deviam descer? E que se elogiava o Tondela e o Petit? Então esta semana já está tudo escandalizado pelos autocarros e pelo anti-jogo?

E sim, isto é vergonhoso, mas é o que há e o que o povo gosta.

É vergonhoso porque so nos tem tocado a nós desta merda.
mentira

cfSLBcg

krak

Benfiquista_

Citação de: Velazquez em 09 de Abril de 2016, 20:40
Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2016, 20:36
Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Abril de 2016, 20:35
Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2016, 20:34
Alguém aqui também acha que o guarda redes da Académica se mandou a propósito contra o poste para perder tempo?
Não, mas foi um toque de merda, aproveitou para ficar no chão pela 57483574 vez

Durante uma das repetições fiquei com a sensação que sentiu que o poste estava perto e deu o jeitinho para bater lá.
Tambem acho que foi de proposito

Obvio que foi de proposito.

Nao vai a maóme à montanha...o poste tinha iman lol

Palhaçada.

aplane

Citação de: joni10 em 09 de Abril de 2016, 20:34
Vi a segunda parte num café onde o satélite estava com problemas. Parecia que era o Picasso o realizador.
Acompanhei por aqui, maior sofrimento da minha vida! Ainda n vi o golo do Jimenez, nem interessa!
Ganhámos caralhooooo!!!!

Acompanhar por aqui pode ser terrivél... Entendo que a malta sofra, mas aos 20mn estar malta a dizer que o Sportém é campeão irrita como o caralho... Falem no fim caralho...

andymc

Já foi giro imaginar os lagartos no fim do jogo no Bessa.

Duvido que agora consigam passar pelas portas de Alvalade, tal o tamanho da cabeça.

JPSilva

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Abril de 2016, 20:39
Citação de: Shoky em 09 de Abril de 2016, 20:37
Citação de: pinheiro3 em 09 de Abril de 2016, 20:36
Esperem lá. Não era aqui que há uma semana treinadores como o do Belenenses e equipas como a deles que tentam jogar o jogo pelo jogo eram más e que deviam descer? E que se elogiava o Tondela e o Petit? Então esta semana já está tudo escandalizado pelos autocarros e pelo anti-jogo?

E sim, isto é vergonhoso, mas é o que há e o que o povo gosta.

É vergonhoso porque so nos tem tocado a nós desta merda.

Eu não vejo todos os jogos dos lagartos, mas nunca vi nada parecido com o de hoje. Quantas vezes pararam o jogo estes fdp's?

Esta merda acontece sempre com estas equipas que tão à rasca. Então nesta fase do campeonato...

Gondoriz

Citação de: Thorondor em 09 de Abril de 2016, 20:39
Citação de: hlourencoam em 09 de Abril de 2016, 20:36
Citação de: krak em 09 de Abril de 2016, 20:28
MAMEM CARALHO

SEGUNDONA COM ELES

HOJE O SPORTING NAO GANHA CARALHO ESCREVAM

Depois daquele cabrão do maritimo dizer que ia ajudar o popoting a ser campeão?

Quem caralho?

Digam para meter outra vez o recorte do jornal onde diz que oa fazer de tudo no jogo contra nós para que o semerding fosse campeão.

Pedro_ElMago_10

Estou para mijar desde os 30min da primeira parte. O Benfica leva-me aos limites.

cernache1

Como disse um camarada uma coisa é o autocarro, outra coisa é rebolar na relva ao 25 minutos. Nojo de clube que merece ir para a segunda.

Semper Fidelis

Citação de: JustMe em 09 de Abril de 2016, 20:33
A Académica que desça, clube nojento e vendido. Porra, era visível a cara de desespero quando viram as malinhas a voar. Nojentos de merda.
principalmente pelo presidente que têm!

Ureis84

Vou agora para casa:
Mas quero deixar aqui dois pensamentos:
1 - A queimar tempo assim, a Académica não faz falta nenhuma na 1ª divisão
2 - AGUENTA CORAÇÃO RUMO AO 35