CN : SL Benfica 1 - 1 CRC Quinta dos Lombos, 26Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

guizuca

quinjeajero

Parecemos autênticas tartarugas a circular a bola no 5 para 4. Esta equipa é uma sombra do que foi a época passada. Não sei se é comodismo ou outra razão qualquer, mas algo se passa, um jogo destes com um adversário tão inferior é inadmissível.

*Crow*

Citação de: matavelhos em 26 de Março de 2016, 18:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Março de 2016, 18:24
Citação de: P∑T∑7 em 26 de Março de 2016, 18:21
Hoje também nada sai bem na finalização e há um lagarto na baliza do QDL que defende tudo, mas é inaceitável perder em casa contra esta equipa. Não me fodam.

E nem me falem que isto é resultado da derrota frente ao Sporting, porque isso só demonstraria mentalidade fraca.

Isto.

Está em causa o nome do Benfica!

Não há motivação?

Pagos a tempo e horas é para dar tudo pelo símbolo e camisola que envergam!

O vosso trabalho também vos corre sempre bem?! Há momentos que simplesmente as coisas correm mal, que os jogadores estão no abaixar de forma, eles são humanos é normal...
ele falou em motivação. no aspecto da motivação, tem toda a razão. há dias que correm pior, isso admito. falta de motivação nunca

Andrew19

Mau jogo e mau resultado. O resultado da semana passada a ter influência nesta exibição, parece-me.

Os próximos jogos serão para cumprir calendário até aos play offs.

Reimão

Citação de: Gaivoto em 26 de Março de 2016, 18:23
Citação de: Reimão em 26 de Março de 2016, 18:13
Qualquer equipa faz o que quer de nós...Somos ridículos, a maioria não tem nivel para envergar o MANTO SAGRADO...A perder em casa com uma equipa que está em 11.° lugar...kakakaka
Epá mas tu por acaso tás a ver o jogo?

Tampos naquela fase em que tudo nos corre mal e aos outros tudo corre bem (como no ano passado correu bem para nós)

Vamos com calma, temos que estar bem é para as fases decisivas e ai sim é que temos que ganhar

Agora ver users escreverem que o nosso plantel é fraco :2funny: :2funny: :2funny:

Juanjo, Chaguinha, Henmi, Patias, Brandi

Se formos campeões (o que neste momento não somos favoritos) os mesmo users já vem dizer que são os maiores

Goloooooooooooooooo ;D

Desde o início da época que andas na fase de que tudo nos corre mal...QUANDO NÃO HÁ QUALIDADE, NINGUÉM QUE FAÇA A DIFERENÇA o futuro não pode ser grande coisa...E já nem falo da eliminação da taça de portugal...

Shoplifter20

Este aburguesamento do Futsal é patético. Exibição medíocre. Parece que só jogam quando é para a a Futsal Cup. O Bebé já nos deu muito mas já devia ter saído há algum tempo

Slb23

Mau resultado.

A equipa já não está com a cabeça no campeonato.

quinjeajero

3% de aproveitamento na finalização? Não há enorme exibição de guarda redes que justifique isto. É muita aselhice.