CN J1: AJ Fonte Bastardo 3 - 1 SL Benfica, 25Mar. Sex. 18h00 *RTPAÇORES*

Universo Benfica

José Jardim à BTV

"Trabalhar para alcançar vantagem"

Esta sexta-feira, no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio, nos Açores, a equipa de Voleibol dá início à Final da Divisão de Elite, com a Fonte do Bastardo.

"Temos o objetivo de vencermos as provas onde entramos. Nós, felizmente, duas delas já vencemos – A Supertaça e a Taça de Portugal – e estamos no Campeonato Nacional. Ambas as equipas têm o mesmo objetivo, como é evidente, e têm valor para conseguir as vitórias nos jogos. Estamos preparados para isso e queremos dar mais uma resposta", começou por dizer o técnico José Jardim à BTV.

"Acredito que temos ritmo de jogo e um sentimento de capacidade e ambição que temos que transportar para sexta-feira", acrescentou.

A conquista do Campeonato Nacional é o grande objetivo da temporada e a motivação é a palavra de ordem nesta fase final.
"Todos os jogadores querem disputar estes jogos. Preparamo-nos para eles e não podemos menosprezar os outros senão não chegamos a estes momentos. Isto é um aspeto muito importante que traduz a humildade das equipas que querem ser campeãs. Defrontar todos os adversários com o mesmo sentido de responsabilidade", reforçou.

A Fonte do Bastardo joga em casa mas o SL Benfica vai tentar contrariar esse fator para ganhar vantagem no play-off. Mesmo que em menor número, a equipa conta com o apoio dos adeptos na Ilha Terceira.

"A equipa para ser Campeã Nacional tem que vencer três jogos e é evidente que ganhando fora alcançamos logo uma grande vantagem. Vamos trabalhar para que isso seja uma realidade. Os adeptos têm sido inexcedíveis no apoio quando o Benfica se desloca à Ilha Terceira e a final do ano passado foi exemplo disso", lembrou.

O jogo 1 da Final da Divisão de Elite, à melhor de cinco, disputa-se às 17h00.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/45142/language/pt-PT/-Trabalhar-para-alcancar-vantagem.aspx

Dealer 88

Na minha terra há uma expressão que descreve na perfeição o pensamento do treinador do fonte bastardo para fazer aquelas declarações à CS.."está com miúfa!"

melanda72

Citação de: Sleepy_sidewinder em 25 de Março de 2016, 09:46
A ordem dos jogos é 1x2x1x1 ? tipo nba.....
Se estiver enganado peço desculpa mas penso que a final é a maior de 3.
1° fora e 2° e 3° em casa.
Era assim não sei se mudou.

melanda72

Citação de: melanda72 em 25 de Março de 2016, 12:42
Afinal estou enganado ando desatualizado.   ::bater::

Gonçalo_SLB

StarWars

Começar a ganhar.

Mais um título para o bolso é o que se quer.

MALU15

Citação de: melanda72 em 25 de Março de 2016, 12:46
Citação de: melanda72 em 25 de Março de 2016, 12:42
Afinal estou enganado ando desatualizado.   ::bater::
Quem ganhar primeiro 3 jogos é o campeão. Se for necessário 5º jogo é na Luz.