CN J1: AJ Fonte Bastardo 3 - 1 SL Benfica, 25Mar. Sex. 18h00 *RTPAÇORES*

XibinhaSLB

Quando um jogador faz bloco a sua equipa pode dar mais 3 toques, fica o esclarecimento para quem está a acompanhar a transmissão na RTP Açores.

Tijuana

Citação de: benficaslb1 em 25 de Março de 2016, 19:55
Citação de: Tijuana em 25 de Março de 2016, 19:53
Citação de: benficaslb1 em 25 de Março de 2016, 19:51
Citação de: 2sexy4you em 25 de Março de 2016, 19:48
Epah, é ridículo falar de orçamentos. A nossa equipa suplente disputava campeonato...
Tenham noção das bacuradas que por vezes se manda para o ar.

tu é que não sabes o que dizes, a fonte ate paga mais que nós, paga melhor, paga é a menos jogadores que nós, por isso o orçamento é idêntico.

Quem é que está por trás do investimento da Fonte? Governo dos Açores, mais? Algum investidor privado?

Sim tem um privado.

Até aí qualquer um chega. A minha pergunta é quem é?

AndreGon

Tenho impressao que o marcador na BTV vai ficar errado ate ao fim do set

Tijuana

Citação de: benficaslb1 em 25 de Março de 2016, 19:55
Citação de: 2sexy4you em 25 de Março de 2016, 19:53
Citação de: Robert Dee em 25 de Março de 2016, 19:50
Citação de: 2sexy4you em 25 de Março de 2016, 19:48
Epah, é ridículo falar de orçamentos. A nossa equipa suplente disputava campeonato...
Tenham noção das bacuradas que por vezes se manda para o ar.

Qual o orçamento do Benfica em Voley, manda por pm para ver se chegas la perto, e já agora o da FB, para a gente se rir uma beca...

Só eu é que não tenho inside info...
Uma pessoa que siga a modalidade durante algum tempo e conheça o meio de forma minimamente razoável...sabe que o Benfica tem uma equipa muito superior no nosso campeonato e com mais de orçamento

A minha fonte chama-se Faneca que já o disse aqui várias vezes, a fonte paga a menos jogadores mas paga melhor, nós pagamos menos mas a mais, no final é quase igual

O mesmo acontecia há uns 4 anos no futebol com o Porto. Eles pagavam mais a menos, nós menos a mais.

The_King

Citação de: XibinhaSLB em 25 de Março de 2016, 19:56
Quando um jogador faz bloco a sua equipa pode dar mais 3 toques, fica o esclarecimento para quem está a acompanhar a transmissão na RTP Açores.
Excelência de conteúdos do serviço público ;D

benficaslb1

Citação de: 2sexy4you em 25 de Março de 2016, 19:56
Por o faneca dizer é verdade absoluta?
Um grande user e com muito conhecimento da modalidade mas não, não acredito nessa teoria.

Nas modalidades sabe mais a dormir que todos os outros, ainda assim não é o único que já o disse, existem outros useres bem informados que dizem exactamente o mesmo. E aliás basta pensar que um João José não vive nos açores de borla por exemplo

GlennStrombergh

NÃO CHEGA JA DE CONVERSA COM O ÁRBITRO?
FDS QUE JA METE NOJO!

2sexy4you

Citação de: Robert Dee em 25 de Março de 2016, 19:56
Citação de: Bryan. em 25 de Março de 2016, 19:55
Vocês e os orçamentos partem-me todo.

Why?

Eu caí no erro de voltar a discutir. Olham para os dois planteis e comparem os valores individuais...
Não vou voltar a discutir, parece que medimos pilinhas.

matavelhos

depois de uma excelente entrada, começamos a deixar a FB aproximar... Já no 2º set foi assim, vamos lá ver ser agora as coisas terminam de forma diferente.

joao12soares