CN Playoff - Final J2: SL Benfica 3 - 1 AJ Fonte Bastardo, 09Abr. Sáb. 16h00 *BTV1*

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Abril de 2016, 00:15
Citação de: Mestre30 em 09 de Abril de 2016, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2016, 18:20
Ufa!!!!!!

Mesmo a tempo da bola!

Amanhã não vejo...deixei de ver e demos a volta! :flagglorioso:
Igual aqui  ;D

E amanhã não vejo mesmo!  :metal:

Estava a ver com o meu puto e ainda me chateei porque estava 2-0, o puto a vibrar e apanhamos no cu. 2-1. No primeiros pontos do 4ºset, 1-6. Foda-se, tive que lhe dizer "vamos ver outra coisa que isto não está a correr bem!". E ficou fodido comigo...  :ashamed:
Eu só vi o terceiro set.....e corre bem, como sabes! Depois quando a Fonte chega aos 0-4 no quarto set.....desliguei logo.

O 23 foi-me dizendo o resultado depois.

SAL.

Acho q estivemos intermitentes mas o essencial foi conseguido!

:slb2:

Jorge.P_


joaoaria



JM21

Citação de: Slb23 em 09 de Abril de 2016, 22:51
Dos piores jogos da época do Benfica, faltou aquela adrenalina que nos eleva para patamares brutais. Saiu tudo muito em esforço mas tenho noção deram tudo e conseguiram o mais importante que era a vitória.

Grande jogo do Ivo, o único que esteve ao seu nível.

Para amanhã temos de estar muito melhores porque esta Fonte é forte e tem no Russo e no Caíque 2 grandes craques.

Vamos Benfica!!
Concordo com tudo, menos com o 2º parágrafo. O Ivo fez um 3º set do pior que me lembro de ver dele. Saiu-lhe quase tudo mal. Para mim, melhores foram mesmo o Zelão e o André Lopes (no serviço esteve muito bem, tirando no 4º set).

Gonçalo_SLB

Não conseguimos fazer um jogo consistente, mas conseguimos o principal.

Eliminatória igualada. Venha o 3º jogo! :slb2:

Slb23

Citação de: JM21 em 10 de Abril de 2016, 11:08
Citação de: Slb23 em 09 de Abril de 2016, 22:51
Dos piores jogos da época do Benfica, faltou aquela adrenalina que nos eleva para patamares brutais. Saiu tudo muito em esforço mas tenho noção deram tudo e conseguiram o mais importante que era a vitória.

Grande jogo do Ivo, o único que esteve ao seu nível.

Para amanhã temos de estar muito melhores porque esta Fonte é forte e tem no Russo e no Caíque 2 grandes craques.

Vamos Benfica!!
Concordo com tudo, menos com o 2º parágrafo. O Ivo fez um 3º set do pior que me lembro de ver dele. Saiu-lhe quase tudo mal. Para mim, melhores foram mesmo o Zelão e o André Lopes (no serviço esteve muito bem, tirando no 4º set).
No 3º set teve ali 3/4 recepções más mas no resto do jogo acho que esteve muito e facilitou muito a nossa distribuição.

O nosso serviço foi horrivel, pouco agressivo e tacticamente fraco e pareceu-me que o José Jardim não estava a gostar nada. No 2º set e no 4º set por intermédio do Zelão e do André acabamos por elevar o serviço e fechamos os sets. Hoje temos de fazer bem melhor...

Universo Benfica


RED_1904

Citação de: Bessem Jday em 09 de Abril de 2016, 22:38
Citação de: Cosmic em 09 de Abril de 2016, 22:05
É expectável que o jogo de amanhã esgote? Como não vi o jogo hoje, não sei como estava o pavilhão...
Calculo que sim... hoje estava bem composto e com bom ambiente.

Achei o ambiente muito fraco.

Hoje, espero que esteja melhor.

O_Glorioso

Ou joga-se com mais raça e, claro, competência, ou há fortes possibilidades do campeonato voar.

FaithNoMore

Importantissima a reacção à pessima entrada no 4º set,temos de melhorar no serviço