CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 30 - 29 FC Porto, 30Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 30 de Março de 2016, 23:14
Quem acompanha mais isto acha que isto foi fruto do relaxe do Porto ou foi mesmo muita competência nossa?
O Benfica cresceu muito e o Porto tem sofrido com a ausência do Quintana.

Sempre passaram mal com a nossa defesa, somos quem melhor os defende.

E caralho temos uma alma, um brio e uma mística que permite isto. Moreno, Davide, João, Cavalcanti, Aranda, Hugo são dos nossos.

Jogo a jogo, não está nada ganho mas acreditem!!!

Benfica!!!!

Benfiquista_

Citação de: BenficaFan em 30 de Março de 2016, 22:48

Enorme  :metal:

THIS IS SLBENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:
Depois do merdas do areias ter falhado, esse cabeça de porco que não marca o golo, era um dos que mais nojo me estava a meter.

Foi mel esses dois porcos não terem marcado, por mérito do nosso Redes!

ForçadoBloqueio

Sem dúvida, uma vitória ÉPICA! ÉPICA!!!

Meus amigos, teve de tudo: entrega, suor, sangue e nem a puta do gamanço inacreditável faltou!

Que alegria poder ver putos a entregarem-se ao jogo e a amarem o clube. Que alívio não ver putas finas a passear as nossas camisolas como nos últimos anos!

Sim, provavelmente eles vão sacar as 3 vitórias seguintes e vão à final mas de mim não vão ver qualquer crítica que seja. Nunca na vida julgava ser possível ganhar-lhes sequer um jogo!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Mestre30

Citação de: Benfiquista_ em 30 de Março de 2016, 23:18
Citação de: BenficaFan em 30 de Março de 2016, 22:48

Enorme  :metal:

THIS IS SLBENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:
Depois do merdas do areias ter falhado, esse cabeça de porco que não marca o golo, era um dis que mais nojo me estava a meter.

Foi mel esses dois porcos não terem marcado, por mérito do nosso Redes!
Volto a dizer: Esse gajo meteu-me um ascoooooooooooooo!!!!

oscarense

FrEsMa

Bem, já estou mais calmo. Vou ver o jogo todo agora, já que só pude ver a segunda parte do prolongamento. Depois deixo aqui a opinião.

Livrinhos

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2016, 23:19

Meus amigos, teve de tudo: entrega, suor, sangue e nem a puta do gamanço inacreditável faltou!

Que alegria poder ver putos a entregarem-se ao jogo e a amarem o clube. Que alívio não ver putas finas a passear as nossas camisolas como nos últimos anos!

Sim, provavelmente eles vão sacar as 3 vitórias seguintes e vão à final mas de mim não vão ver qualquer crítica que seja. Nunca na vida julgava ser possível ganhar-lhes sequer um jogo!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2016, 23:19

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Março de 2016, 23:17
Forçado estás bloqueado.

Game Over.
:smokin:

Diavolo Rosso

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Março de 2016, 23:17
Forçado estás bloqueado.

Game Over.

Já dei o braço a torcer, amigo! Nem 3 derrotas me vão fazer dizer o que quer que seja. Estou rendido. Isto é Benfica.  :drunk: