CN J2: SL Benfica 30 - 29 FC Porto, 30Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

S.

Vou lá comprar o bilhete depois da hora do almoço. Cheio não deve estar mas exige-se uma boa casa e um bom ambiente!

Slb23

Defender forte e agressivo, atacar de forma competente sem desperdiçar bolas em jogadas parvas.

Vamos Benfica!!

redevil88

joaopedropj

A equipa merece um pavilhão cheio. Se fizermos 2-0, temos tudo para passar à final do campeonato! BENFICA

joaoaria

hugo1904

Citação de: brandoamanz em 29 de Março de 2016, 22:47
Citação de: Red Eyes em 29 de Março de 2016, 15:11
Citação de: Torgeir Bryn em 28 de Março de 2016, 21:58
O adversário vai ter sector para adeptos?
Não são permitidas pocilgas em recintos desportivos.
Mas na fase regular andaram lá à vontade. Pá puta que os pariu, corja de merda. Se eu não tenho lugar no Melão Caixa para ver a minha equipa de hoquei ou de basket a meter-lhes pau no cu, na Luz nunca na vida metiam os pés.

Creio que apenas familiares dos jogadores entram na Luz, ou pelo menos entram nessa qualidade...

Slb23

elpablitoaimar

O jogo vai ter transmissão no canal da federação(ou lá o que é) no youtube?

jo3l

não acredito que o pavilhão esteja cheio (infelizmente) mas prevejo boa casa :)

TeamRocket37

Hoje o nosso Sport Lisboa e Benfica enfrenta o Porto no segundo jogo da meia final do campeonato nacional de andebol depois de ter vencido no dragão caixa o primeiro embate.
Ao pensar no jogo de hoje lembrei-me de um outro tão vivo na memória mas já há 8 anos distante no tempo, partilho convosco, connosco.
Benfica vs Sporting, negra da meia final do campeonato, o Sporting tinha provavelmente, provavelmente não, o Sporting tinha melhor plantel que nós, mas nós tínhamos o pavilhão da Luz, mas já la vamos.
No jogo fora de portas a nossa equipa foi trata abaixo de cão dos adeptos aos dirigentes leoninos, famílias cuspidas, ameaças, tentativas de agressões etc etc, tudo muito giro mas com um senão, o jogo 3 seria na Luz, ‪#‎prayforsporting‬.
E meus amigos esse jogo na Luz foi o maior inferno que os pavilhões do "novo" estádio da Luz conheceram, de muitos que já vivi este foi o jogo, valia arrancar olhos, o pavilhão estava em sintonia e cantava em uníssono, pressionava como um só, aliás na altura aquele jogo ficou conhecido como Luz-Bagdad.
O jogo parou duas vezes com os jogadores do Sporting a ameaçarem abandonar o recinto, cadeiras, isqueiros, moedas, foi de tudo, foi bonito, já sei que está mal, deixa estar, foi merecido.
Ainda assim o jogo chegou ao final do tempo regulamentar com o Sporting em vantagem por um golo, mas o Benfica tinha ao seu dispor um livre de 9m em que tinha que rematar directo, barreira serrada dos leões e.. Golo de Zaikin, o pavilhão veio abaixo, o Sporting morreu ai, No prolongamento foi tudo nosso rumo à final que acabaríamos por vencer frente ao ABC.
Hoje o Porto também tem um plantel superior, espero que nós voltemos a ter o pavilhão da Luz.
Tudo ao Volley hoje as 20h30!
Hoje ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém!

Fonte: https://www.facebook.com/PorTiBenfica/?fref=nf

Slb23

KKK24

Acreditem equipa. Eu adoraria estar presente neste jogo para vos apoiar. Esta secção precisa muito do nosso apoio, é aqui que tem de haver um grande colinho  :slb2: :slb2:

Slb23

Mas é aquilo, inferno para cima deles!

Não importa se estão 500 ou 2000 pessoas, quem vai tem de apoiar.