CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 30 - 29 FC Porto, 30Mar. Qua. 20h30 *BTV1*


mikedoom


Jack Bauer

Filhos da Puta.


Acabaram com o nosso esforço a 10m do fim.



Muito complicado acabar com varias merdas.

peter_slb

isto é absurdo. Podiam achar que ele teve culpa no contacto e até lhe dar 2 minutos (já me pareceria incrível, mas pronto), mas expulsar um jogador quando se vê perfeitamente que ele não tem intenção de atingir o adversário e até se vira para evitar o contacto, é simplesmente absurdo.

capitao_baldaia

O vermelho ao Augusto Aranda foi bem mostrado. Atualmente no andebol o colocar o pé, intencionalmente ou não, por baixo do pé do atacante contrário nos casos de ponta deverá ser sancionado com desqualificação.

Andrew19


quinjeajero

Todas as decisões contra nós... TODAS! Não deviam sair do pavilhão com a dentadura intacta.

nogueira


joaoaria

Fonix, estou preocupado com o meu velhote. E gajo para fazer de "covas" e dizer 2 ou 3 ao fdp do arbitro. Habitualmente e chamado la dentro para levar um raspanete e ser identificado.ate hoje tudo correu bem , mas hoje "motivei-o" porque não pude ir. Esta tudo fodido :(

andre_04_SLB

Citação de: capitao_baldaia em 30 de Março de 2016, 22:01
O vermelho ao Augusto Aranda foi bem mostrado. Atualmente no andebol o colocar o pé, intencionalmente ou não, por baixo do pé do atacante contrário nos casos de ponta deverá ser sancionado com desqualificação.

Obrigado.

ForçadoBloqueio

Citação de: capitao_baldaia em 30 de Março de 2016, 22:01
O vermelho ao Augusto Aranda foi bem mostrado. Atualmente no andebol o colocar o pé, intencionalmente ou não, por baixo do pé do atacante contrário nos casos de ponta deverá ser sancionado com desqualificação.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Lisboa_e_Benfica

Quais eram as consequencias se o Benfica abandonasse o terreno em protesto?


Schuldiner

O Apito Dourado só aconteceu no futebol, no resto continua tudo como antigamente onde haja Porto e não sou gajo de acompanhar muito as modalidades, mas sempre que vejo apanho com frequência episódios destes.

Pokeralho

Somos gamados em todas as modalidades mas o que vale e manter a postura...

PQP Que raiva