CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 30 - 29 FC Porto, 30Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

capitao_baldaia

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Março de 2016, 23:09
Citação de: capitao_baldaia em 30 de Março de 2016, 23:07
Citação de: Apollo_22 em 30 de Março de 2016, 23:05
Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2016, 22:53
Citação de: P∑T∑7 em 30 de Março de 2016, 22:51
Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2016, 22:48
Citação de: Meio_metro em 30 de Março de 2016, 22:47
AINDA ESTOU A FESTEJAR

BRUTAL...
Até saltei em frente ao portátil!!!  :rir:

Neste 2º prolongamento estive mais tempo em pé que sentado. E agora neste lance final, não conseguia estar quieto.

É O BENFICA!..........  :smitten: :slb2:
Quando o Areia falhou o livre de 7M que dava a vitória aos azuis....festejei pra crl e insultei-o de porco pra cima. O meu Pai só abanava a cabeça....looool

Fora a mãe e o pai que não ofendo pq não conheço... Esse filho de uma manada de putas que cagam leite teve só metade do que mereceu! É lagarto esse merda... Joga nos tripeiros, perdeu a honra por pouco e assim é, de momento, o jogador mais odioso de andebol em Portugal! Vai pentear esse bigode sua Osga derrotada
Mas ainda podia ter sido mais filho da puta. Quando devolveu uma sapatilha que lhe atiraram ao Ales e não ao árbitro.

Que essa merda de avatar caralho?

Isto não é o Lidl!  :boxing:
Colocado depois de um elogioso post sobre o lagartos-Benfica com imagens possuidores de movimento, vulgo gifs, de umas milfs a serem bem encavadas.

Tentei safar-me ao amarelo com o avatar do homem que não os vê mas não deu resultado. Porque hei-de mudar? Ele continua ser amarelos. Talvez ainda dê resultado.

Ricardo Maia

FANTÁSTICA EXIBIÇÃO!!!!
PARABÉNS A TODOS OS JOGADORES!!
ESTÃO A PROVAR AQUILO QUE EU PENSAVA DESDE O INÍCIO ,É POSSÍVEL!
VAMOS BENFICA!  :slb2: :slb2:

MUMU

FONIX!!!!!
QUE JOGÃO DO GLORIOSO!!!  GRANDIOSA VITÓRIA!!! FOI REALMENTE A BENFICA!!!
Não costumo falar muito sobre as modalidades, pois não tenho conhecimentos para discutir pormenores dos jogos.
Mas acompanho sempre todas as nossas modalidades, graças a Deus imensas vezes no pavilhão.
Já aqui vi muita gente dizer que Ortega não é o treinador que nos precisamos, e também que Mitrevsky não é guarda redes para o Benfica.
O que vejo sem muito conhecimento, é que desde que Ortega assumiu a nossa equipa, tenho visto um crescimento enorme do nosso andebol, mesmo com orçamentos abaixo dos nossos rivais. A entrada e o aproveitamento da nossa formação na equipa principal é real. Pelo que vejo, mesmo se não atingirmos a final, o seu trabalho está a ser imensamente positivo.
Quanto a Mitrevsky, o que tenho visto tem sido simplesmente fabuloso, e não foi só agora deste jogo.
Saudações Benfiquistas! CARREGA BENFICA!!!

Slb23

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2016, 23:09
Citação de: Jaime_PN em 30 de Março de 2016, 23:07
Citação de: Shoky em 30 de Março de 2016, 23:03
Comparar isto com os jogos que vi da fase regular com o Porto e Abc...nem tem comparação.
O 23 por acaso dizia me que estes rapazes iam lá...mas aquilo era tão mau mas tão mau. Chegávamos a sofrer golos de 4 para 7 facilitados.

Mas esta equipa está mesmo a exceder todas as expectativas. Pelo menos vontade, brio e coragem têm a potes.

Quando é que o 23 diz que não vamos lá?  ;D

Também é verdade. :rir:
O 23 tem acertado...

joncm

Citação de: j.j. em 30 de Março de 2016, 23:07
Citação de: BenficaFan em 30 de Março de 2016, 22:48

Enorme  :metal:

THIS IS SLBENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

Ainda bem que os árbitros não mandaram repetir o livre de 7 metros. O nosso guarda redes está para aí uns 2 metros à frente da linha de baliza...tipo Beto... :angel:

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

em poucos minutos no SEU FACE Burro de CARALHO vai mandar um post a pedir justiça que nem no Andebol os árbitros vêm estes foras de JOGO
:D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

poiudivino

Citação de: j.j. em 30 de Março de 2016, 23:07
Citação de: BenficaFan em 30 de Março de 2016, 22:48

Enorme  :metal:

THIS IS SLBENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

Ainda bem que os árbitros não mandaram repetir o livre de 7 metros. O nosso guarda redes está para aí uns 2 metros à frente da linha de baliza...tipo Beto... :angel:

Isto nao é futebol. Tem regras diferentes do futebol. Nao apliquem tudo ao futebol, e muito menos invoquem esse filho da puta

O GR pode ir até aquela linha preta. Chama-se linha de 4 metros. Serve para isso exactamente.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 30 de Março de 2016, 23:11
Citação de: Shoky em 30 de Março de 2016, 23:09
Comparar isto com os jogos que vi da fase regular com o Porto e Abc...nem tem comparação.
O 23 por acaso dizia me que estes rapazes iam lá...mas aquilo era tão mau mas tão mau. Chegávamos a sofrer golos de 4 para 7 facilitados.

Mas esta equipa está mesmo a exceder todas as expectativas. Pelo menos vontade, brio e coragem têm a potes.

Também é verdade. :rir:
O 23 tem acertado...
E o Grimaldo?!  :tomates:  :confused:  ;D

Francescoli

Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2016, 23:09

Ele já disse que já esta a pensar no 36!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu estou a pensar no 38. Fazer história em titulos consecutivos!

SimpSLB

Paparuk1904

Ainda bem que o Boi marcou aquela merda no fim! Não percebo nada de andebol mas pareceu-me ridiculo!
Grande ambiente no pavilhão!
É sempre uma grande alegria ganhar a estes merdas...

Red2802

Continuamos sem penaltys contra. É hoje fartámo-nos de meter a mão à bola.