CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 30 - 29 FC Porto, 30Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

Cloughie

Francescoli

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2016, 23:56
Citação de: Francescoli em 30 de Março de 2016, 23:55
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2016, 23:54
Citação de: Francescoli em 30 de Março de 2016, 23:54
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2016, 23:51
Citação de: Francescoli em 30 de Março de 2016, 23:49
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2016, 23:45
Pessoal o Costapequeno referiu que secalhar os jogadores do FC Porco n recebem. E eu depois dos jogos que vi deles antes e vejo agora secalhar é uma teoria com sentido

Nem os do futebol recebem certo.
isso n acredito. Futebol é aquela modalidade que se n recebes sai logo ca para fora.

Ja houve meses atrasados. Garanto-te.

Nao consigo é provar-te. E no sporting também.
como sabes isso?

Conheço uma pessoa próxima da SAD do porto. No sporting foi essa mesma pessoa que me disse.
então pergunta-lhe se recebem hoje em dia ;D

Não estou com ele há algum tempo.

É um grande portista, dos poucos que conheço. Garantiu-me que no porto já aconteceu, e mais que uma vez, receberem depois do dia suposto. Ja o ano passado escrevi isso aqui. E atrasos em prémios, mas isso é generalizado.

No sporting não sei bem, mas diz ele que é recorrente.

O Benfica paga religiosamente, há muitos anos. Só se atrasa nalguns prémios, mas isso é normal.

Slipknot_BMC

Fake Blood

Poder viver estas coisas ao vivo..... Sou um privilegiado....
Benfica ti amooooo

Reimão

Será que vai acontecer um milagre? Nem a roubar à descarada devido à total impunidade que se vê ano após ano nesta modalidade conseguiram derrubar o BENFICA...Vem aí chumbo grosso!!!

paraguaio3

Só cheguei aqui agora, que alegria!! :slb2:

Tenho que ir ver a repetição deste jogo, abençoadas sejam as gravações automáticas! :D

CARREGA BENFICA!!!!

Chairman

ana_lopes2009

Vou te contar um segredo... Os lampiões ganharam em Andebol a nós e agora o que vamos fazer??

Kurt Cobain 10

oscarense

Citação de: ana_lopes2009 em 31 de Março de 2016, 00:06
Vou te contar um segredo... Os lampiões ganharam em Andebol a nós e agora o que vamos fazer??

'Já vi que pagaste aos árbitros mas acho que te esqueceste de pagar aos jogadores para marcarem os 7 metros' :coolsmiley:

karlussantus

Há que dar mérito às duas equipas adversárias que tudo fizeram para que não vencessemos. Valorizaram ainda mais este triunfo!

Agora pés no chão porque ainda falta muito, nada está ganho e voltarão novamente em grande plano para nós derrotarem.

Rodrialex

Grande equipa! Das modalidades de pavilhão esta época, o andebol foi a equipa que mais jogos vi.
E tinha a convicção com a qualidade dos jogadores, mais dia ou menos dia eles iam dar alegrias aos benfiquistas!

Nada está ganho mas ganhar um titulo como disse há uns meses após uma derrota com Ismai penso eu é muito possivel!

Sábado é cá em Almada gostava de ir ver mas não sei se ainda há bilhetes.

A Taça ganha aqui seria top!  :slb2:

Pokeralho

Citação de: MikeSLB4Ever em 30 de Março de 2016, 22:51
Citação de: BlankFile em 30 de Março de 2016, 22:47
Que se investigue bem o perfil deste árbitro que assinalou N livres de 7 metros a favor do fc porto, exclusões em catadupa contra o Benfica, uma expulsão ao Aranda por literalmente NADA... enfim um chorrilho de disparates contra o Benfica. Uma VERGONHA autêntica.

O Andebol Nacional nos últimos anos tem sido isto.

Se sabes que o Andebol Nacional nos últimos anos tem sido isto, achas mesmo que adianta alguma coisa investigar bem o perfil deste árbitro?

Para jà com uma estrutura a serio, estes árbitros não apitavam mais jogos neste playoffs e na Europa. Somos uns mansos.