Ricardo Ferreira (Braga)- OJogo

ala esquerda

Tem qualidade para vir a ser opção futura no benfica.

No momento ainda esta longe.

Messi87

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/45169/language/pt-PT/Esclarecimento.aspx

O Sport Lisboa e Benfica informa que não está no mercado em busca de defesa central, existindo inclusivamente jovens da Formação que poderão ser apostas de futuro para esta função.

Não colocando em causa o valor de Ricardo Ferreira, atleta sobre quem o jornal Record especula este domingo, o SL Benfica não está interessado no futebolista.

bruno cardoso

O Record quer e desestabilizar com noticias novas todos os dias ate metem nojo  bem respondido por parte do Benfica.

LeoSLBBita

Capa do jornal, como possível substituto de Jardel, caso este saia.
Na minha opinião, gosto muito. Mas gostava mais que Jardel ficasse. Vamos ver.

bolas10

É curto para jogar no Benfica, longe de me convencer com a época que fez. Foi desmentido num passado recente, espero que assim continue...

jp23

Esteve mal posicionado num dos golos do Sporting, sinceramente não gosto muito.

LeoSLBBita

Mas também acredito que, caso Jardel saia mesmo, o seu substituto não seja o Ricardo Ferreira.

MightyEagle

Benfiquista15

Preferia meter o Samaris a central.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

The Eagle 10

Gajo que fez o bis com o Shaktar na própria baliza?

Longe... Bem Longe.

Coluna The Great

Como ja tinha referido,alem de muito elogiada a defesa do Braga para mim nao tem ninguem com capacidade para o nosso clube,ate mesmo Boly pois acho que tem muitas "paragens cerebrais"

Red_Fraction

O Benfica já desmentiu este cromo a uns meses atrás...

E o Jardel não vai sair, não renderia quase dinheiro nenhum ao Benfica.

martins-ric

Tá gira. E em termos de centrais bons, quem é que nos interessa?

klik

O Ricardo é uma espécie de Jardel V2, em relação a este quando entrou no clube ( não ao actual Jardel)... mas estará sempre num preço que não vale o esforço.

Depois o Benfica não vai libertar o Jardel.. uma coisa é os Italianos quererem, lol, outra é libertar.. é género a situação do Lisandro em Janeiro!! Quase que aposto que não vamos mexer nesse sector até a pre temporada, até por causa do mediatismo do Lindelof.