Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

FlavioGSLB

Citação de: Nuno Alves em 24 de Junho de 2016, 17:36
eu acho que há espaço para trabalhar num melhoramento do nosso símbolo, torná-lo mais estilizado acho que ficaria muito mais apelativo,
encontrei este blog de um designer portugues, onde fez algumas propostas para renovação de simbolos de clubes entres os quais o do nosso.

http://footballbadgedesign.blogspot.pt/

Esse emblema do Benfica faz-me lembrar os desenhos que eu fazia nas toalhas de papel dos restaurantes quando era pequeno

FlavioGSLB

Citação de: bizk0it0 em 24 de Junho de 2016, 18:36
Em vez desses trolls se ligassem ao q interessa...como por exemplo as imagens do equipamento secundário do Flamengo...que cheira-me vai ser como o nosso alternativo...

Aqui ficam mais umas imagens...

http://todosobrecamisetas.com/2016/06/camisa-4-adidas-flamengo-rio-2016/

A adidas nunca faz na mesma época duas camisolas iguais que sejam da mesma cor, como é esse o caso do flamengo. A ser assim seriam camisolas gêmeas, até o suposto emblema monocromático nos mesmos tons. O facto de o flamengo ter essa camisola deixa-me com esperança que ela não seja assim, como se já não bastasse ser preta ainda lhe metem detalhes a vermelho para se tornar numa escuridão profunda

RedVC

Citação de: cardosox em 24 de Junho de 2016, 17:47
Citação de: Aka em 23 de Junho de 2016, 18:15

Estive a falar com um conhecido meu que trabalha na adidas que diz que ainda não lançaram o novo equipamento, porque a direcção do clube está a discutir com a adidas se é já este ano que avança o tão aguardado novo emblema do Benfica, que já está pronto há uns anos, ou se esperam até 2018.

Primeiro devem fazer um estudo quanto à recepção dos adeptos.
FODA-SE

FODA-SE!!!

Íamos ser a anedota da Europa, ingleses incluídos.
Que porcaria de coisa.

RedVC

totita

subLiminar

O nosso emblema é perfeito. A mexer, talvez só no design da águia.

arfm14

O emblema é perfeito! O mais perfeito de todos os clubes do mundol!
Não muito complexo nem muito simples. Com as componentes alusivas à história do clube. E com o lema que define exatamente o que é o Benfica. TODOS POR UM!

Mjölnir

Citação de: arfm14 em 24 de Junho de 2016, 20:26
O emblema é perfeito! O mais perfeito de todos os clubes do mundol!
Não muito complexo nem muito simples. Com as componentes alusivas à história do clube. E com o lema que define exatamente o que é o Benfica. TODOS POR UM!
E PLURIBUS UNUM = "De Todos, Um" ou "De Muitos, Um"

Soundwave

Citação de: RedVC em 24 de Junho de 2016, 20:06
Citação de: cardosox em 24 de Junho de 2016, 17:47

Estive a falar com um conhecido meu que trabalha na adidas que diz que ainda não lançaram o novo equipamento, porque a direcção do clube está a discutir com a adidas se é já este ano que avança o tão aguardado novo emblema do Benfica, que já está pronto há uns anos, ou se esperam até 2018.

FODA-SE

FODA-SE!!!

Íamos ser a anedota da Europa, ingleses incluídos.
Que porcaria de coisa.
Ainda há gente a cair nisto?

A sério? Não tarda nada começo a postar aqui perfis de infiltrados a ver quem se acusa.

santa_s_slave

Como é que posso inserir uma imagem alguem me pode dizer? obrigado :slb2:

g13

Citação de: TsubasaNN em 24 de Junho de 2016, 18:53
O emblema precisa ser revisto? Ai o caraças

O actual foi revisto há uns 15 anos

E depois e os socios quisessem a direção tinha mais era que rever e ir a votos

SLB É O REI DO MUNDO

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: santa_s_slave em 24 de Junho de 2016, 21:43

Tens que ter conta premium.

Manda-me pm que eu digo-te o nib para onde deves transferir o valor da subscrição.

blood4

Quando fui ver a colecção da adidas em Fevereiro o símbolo estava igual, se mudassem o símbolo avisavam-me porque tenho de comprar em função do que vejo para a minha loja de desporto. Posto isso penso que isso é mentira.

SLB-Marco

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Junho de 2016, 21:57
Citação de: santa_s_slave em 24 de Junho de 2016, 21:43

Tens que ter conta premium.

Manda-me pm que eu digo-te o nib para onde deves transferir o valor da subscrição.

Ele quer te enganar.

Manda para mim, eu é que sei o verdadeiro nib.