Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

totita

Citação de: TheColateral em 06 de Julho de 2016, 00:37
Se foi assim então amanha(hoje 4ª) deve chegar, não stresses :P!
Estou ancioso . Costumo comprar a Principal , mas este ano , a preta deu-me a volta á cabeça. :smitten:

SonicYouth

A camisola alternativa, ao vivo, é absolutamente linda.

E sim, acho que o 2º equipamento deveria ser branco.

Toto18Salvio

A Adidas também fez uns bons polos para o United.

totita

Citação de: SonicYouth em 06 de Julho de 2016, 12:07

Já a tens?Eu ainda não recebi nada. :ashamed:

nekoops

Eu tambem quero a do equipamento alternativo mas está mto caro 80€.... vou esperar pela replica...

alfredo

Citação de: Rose of Sharyn em 06 de Julho de 2016, 00:46
Citação de: Kravgnar em 05 de Julho de 2016, 23:50
Durante os últimos anos sempre me pareceu que a Nike vinha estando por cima da Adidas na beleza dos seus equipamentos, gosto de linhas simples.

Nos últimos 2 anos essa tendência vem-se invertendo, neste momento a Adidas está muito melhor no aspecto que foquei. Aliás, julgo que a Adidas contratou o head-designer da Nike, talvez as coisas estejam relacionadas.

A Adidas foi buscar dois dos principais designers da Nike, mas julgo que trabalhem mais ao nível das chuteiras.

Em termos de equipamentos, há pelo menos 7 ou 8 anos em que a Adidas tem estado melhor que a Nike. Para nem falar do início do milénio.

Onde a Nike teve uma boa fase foi entre 2005 e 2008, por aí.

por mim a adidas sempre esteve acima da nike. em termos de tecnologia pelomenos as nike nunca chegavam às adidas. o desenho lá é outra coisa e cada um tem seu gosto.
mas tb nao nos devemos esquecer que o que hoje gostamos, daqui a uns anos provavelmente ja nao nos agrada tanto. assim foi no passado. utilizavam-se modelos com mais paineis de tecido diferente. as costuras ou rebordos tb eram mais visiveis etc. isso hoje parece-nos um pouco "desarrumado" e naturalmente menos simples. o caminho a seguir, hoje a dias, é a simplicidade. de aqui a uns anos pode ser diferente.
tudo devido ao facto que a tecnologia ainda nao era tao avancada e os gostos/modas eram diferentes.
as marcas que criam os trends estao sempre muito atentes às influencias que a moda tem. e baseando-se nesses, eles tb criam os seus modelos.

SonicYouth

Citação de: totita em 06 de Julho de 2016, 13:15

Não comprei/mandei vir... Acho um absurdo (mesmo com desconto de sócio) custar 80 broas.
Completamente desfasado da realidade nacional.

Vi-o ontem na SZ e fiquei maravilhado... É linda (a cor vermelha quando fotografada parece laranja, mas é um vermelho impec).

Fidags

Já alguém viu o Pólo Branco à venda em algum lado?

totita

Citação de: SonicYouth em 06 de Julho de 2016, 14:12

Não comprei/mandei vir... Acho um absurdo (mesmo com desconto de sócio) custar 80 broas.

Vi-o ontem na SZ e fiquei maravilhado... É linda (a cor vermelha quando fotografada parece laranja, mas é um vermelho impec).
Também acho um absurdo. Com tanta criança que passa fome e tanta dificuldade. Mas é mais forte do que eu. :ashamed:

Quando fiz a encomenda , deram um prazo de 3 dias.Deveria ser hoje.

Toto18Salvio

Citação de: totita em 06 de Julho de 2016, 14:19
Citação de: SonicYouth em 06 de Julho de 2016, 14:12

Também acho um absurdo. Com tanta criança que passa fome e tanta dificuldade. Mas é mais forte do que eu. :ashamed:

Quando fiz a encomenda , deram um prazo de 3 dias.Deveria ser hoje.
Ainda são 14 horas. Eu da última vez que encomendei algo pela loja do Benfica chegou às 17/18h.

Não te preocupes que sem a camisola não ficas.

Toto18Salvio

Citação de: Fidags em 06 de Julho de 2016, 14:15
Já alguém viu o Pólo Branco à venda em algum lado?
Ainda não vi nenhum branco à venda.

Estás a falar do polo da equipa técnica, certo?