Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

JCCSLB

Citação de: Janecas em 14 de Julho de 2016, 02:26
No início até achei giro.

Agora faz-me uma impressão do diabo ter os ombros sem nada.

As camisolas enganam muito nas fotos oficiais com os jogadores... depois desiludem ao vivo

Pablito_1904

Citação de: JCCSLB em 14 de Julho de 2016, 11:55

As camisolas enganam muito nas fotos oficiais com os jogadores... depois desiludem ao vivo
Penso o mesmo. A gola em bico não lhe assenta bem. As riscas de lado e em marca de água também não ajudam muito. Cada vez gosto menos da camisola principal, mas por sua vez cada vez estou mais rendido à alternativa que apesar de não ser branca está muito bem conseguida. E ao vivo ainda é mais bonita que nas fotos.

bizk0it0

Citação de: Pablito_1904 em 14 de Julho de 2016, 12:08

Penso o mesmo. A gola em bico não lhe assenta bem. As riscas de lado e em marca de água também não ajudam muito. Cada vez gosto menos da camisola principal, mas por sua vez cada vez estou mais rendido à alternativa que apesar de não ser branca está muito bem conseguida. E ao vivo ainda é mais bonita que nas fotos.

Ficava melhor com gola...

http://todosobrecamisetas.com/2016/07/oficial-equipaciones-adidas-de-real-madrid-2016-17/

Janecas

Para mim o problema não é a gola, é mesmo a falta de riscas nos ombros.

Um gajo está tão habituado que agora vê isto e parece uma camisola de dormir.

alfredo

aiaiai... o pessoal a inventar problemas onde nao os ha.
primeiro achavam as riscas más, seja onde estao. agora preferm nos ombros em vez do tronco...
ao decorrer da época ides ver que vos habituais a falta das riscas nos ombros. é só uma questao de se deixar levar e estar aberto às mudancas.
o que preocupa mais é escolher os jogadores que prometem revalidar o titulo e disputar uma boa época.

SLB-Marco

Citação de: Janecas em 14 de Julho de 2016, 13:09

Já eu acho fantástico. Estava farto de ver as riscas ali. Ao menos estão a variar.

O meu problema é a risca branca nas mangas. Tinha que ser mesmo no fim da manga, assim fica um pouco esquisito.

Paulie Gualtieri

para mim é uma das melhores medidas da adidas.

dfernandes

Citação de: Pablito_1904 em 14 de Julho de 2016, 12:08

Eu então achei a camisola principal ao vivo muito mais bonita que a do ano passado, embora também preferrisse as riscas nos ombros. A alternativa ainda não vi.

dfernandes

Citação de: SLB-Marco em 14 de Julho de 2016, 13:58

Já eu acho fantástico. Estava farto de ver as riscas ali. Ao menos estão a variar.

O meu problema é a risca branca nas mangas. Tinha que ser mesmo no fim da manga, assim fica um pouco esquisito.

A Adidas já tirou as riscas dos ombros várias vezes. Aliás, desde o início dos anos 90 até quase ao fim da década a maioria dos equipamentos tinham as riscas distribuidas por vários sítios, menos onde deviam estar. Aliás, não só nos vários sítios como tinham vários tamanhos...

Não é algo de novo nem inédito, até no Benfica.

Continuo a achar que o original é sempre o melhor.

DEVILLICA

Gosto muito de essas camisolas do Benfica.
até tivemos esta

gostei muito dessa do River. gosta de ter uma toda branca assim

dfernandes

Citação de: DEVILLICA em 14 de Julho de 2016, 15:00
Gosto muito de essas camisolas do Benfica.
até tivemos esta

gostei muito dessa do River. gosta de ter uma toda branca assim

Essa é bonita, para o River. Não para o Benfica.

Essa branca do Benfica era 3º equipamento. O secundário desse ano era esta coisa:

Primeiro equipamento às corzinhas.

DEVILLICA

Acho que uma camisola toda branca com gola em bico vermelha e essas riscas Adidas com a do River ficava bem. Eu gostava.
Quando era puto adorava essa camisola preta.

dfernandes

Citação de: DEVILLICA em 14 de Julho de 2016, 15:21
Acho que uma camisola toda branca com gola em bico vermelha e essas riscas Adidas com a do River ficava bem. Eu gostava.
Quando era puto adorava essa camisola preta.

Ainda a achas bonita?

Eu lembro-me de já na altura detestar essa, mas curiosamente gostava da principal. Hoje em dia acho ambas aberrantes.

SLB-Marco

Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2016, 14:45
Citação de: SLB-Marco em 14 de Julho de 2016, 13:58

A Adidas já tirou as riscas dos ombros várias vezes. Aliás, desde o início dos anos 90 até quase ao fim da década a maioria dos equipamentos tinham as riscas distribuidas por vários sítios, menos onde deviam estar. Aliás, não só nos vários sítios como tinham vários tamanhos...

Não é algo de novo nem inédito, até no Benfica.

Continuo a achar que o original é sempre o melhor.

Eu sei que não é nada de novo, mudar as riscas.

Mas não deixa de ser bom mudar. E para não falar que essas ficaram horríveis. Só agora é que a adidas fez alterações de jeito, com as riscas laterais e na manga, como a do River.

E já agora, as riscas que temos tido nos ombros neste últimos anos nem são o original.

odistraido

Eu acho que inventam demais. As da época passada estavam perfeitas.