Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: lula da silva em 20 de Julho de 2016, 11:31
Citação de: Edu em 18 de Julho de 2016, 14:37
Citação de: DastanPT em 18 de Julho de 2016, 14:26
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 18 de Julho de 2016, 08:45
Estou a tentar resistir a isto.

Quando custa? :confused:

Eu quero comprar algo do Benfica, admito que não tenho praticamente nada :tomates: Mas o equipamento está muito caro para o meu bolso :ashamed:

Quanto ao Lettering, pensava que isso estava encargo da Liga e não dos clubes.
Lindissima. Se fores sócio fica a 40,46€. Caso contrário, 44,95€

Mas esta camisola é igual à de treino? Falta ali o Emirates à frente e a Sagres atrás. Se encontrasse assim, comprava.

Não te posso confirmar, mas deve ser sem pub. Eu por acaso dispenso bem a publicidade, até porque está a branco, o que não condiz nada com o preto.

KarimBenzema

Citação de: bizk0it0 em 19 de Julho de 2016, 11:46
Citação de: ivodaniello em 19 de Julho de 2016, 11:36
Citação de: bizk0it0 em 19 de Julho de 2016, 11:33
Citação de: ivodaniello em 19 de Julho de 2016, 11:14
Citação de: keivy em 19 de Julho de 2016, 09:40
As lojas da Nike fazem estampagem a camisolas compradas fora da loja?

Sim, mas cobram 25€. e não podes estampar Eder ;D

Um colega meu mandou vir da Nike e veio Eder 9. Na camisola...

Ai é?
É que eu tinha lido isto...

http://www.maisfutebol.iol.pt/selecao/portugal/quer-uma-camisola-oficial-de-eder-nao-pode-a-marca-nao-permite

Afinal é falso alarme ;D

Sim também tinha lido mas depois apareceu-me aqui com a camisola lol...De qq modo vinha era sem número à frente!

Acabou de chegar a minha, "Eder 9" sem numero a frente. Andar nas ruas de Paris com esta camisola, que luxo  :winner: :winner:

lula da silva

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 20 de Julho de 2016, 13:49
Citação de: lula da silva em 20 de Julho de 2016, 11:31
Citação de: Edu em 18 de Julho de 2016, 14:37
Citação de: DastanPT em 18 de Julho de 2016, 14:26
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 18 de Julho de 2016, 08:45
Estou a tentar resistir a isto.

Quando custa? :confused:

Eu quero comprar algo do Benfica, admito que não tenho praticamente nada :tomates: Mas o equipamento está muito caro para o meu bolso :ashamed:

Quanto ao Lettering, pensava que isso estava encargo da Liga e não dos clubes.
Lindissima. Se fores sócio fica a 40,46€. Caso contrário, 44,95€

Mas esta camisola é igual à de treino? Falta ali o Emirates à frente e a Sagres atrás. Se encontrasse assim, comprava.

Não te posso confirmar, mas deve ser sem pub. Eu por acaso dispenso bem a publicidade, até porque está a branco, o que não condiz nada com o preto.

Pois, admito a "esquisitice" mas eu gostava mesmo era que fosse igualzinha à dos jogadores, com essa pub aberta a branco e tudo...

Cuccittini

Na camisola principal gostei da gola em V e terem mantido o resto semelhante à do ano passado.
A camisola alternativa é mais uma vez muito bonita e cheia de classe, embora mais agressiva e "pesada" este ano.

Nice work.

lula da silva

Não havendo uma de treino igualzinha à dos jogadores, vou avançar para a alternativa. Vesti ontem e é fantástica.  :dance:

Diablo0

Já deu para ver as sweats de capus nos jogadores alguém tem imagens dos jogadores com ela?

Schweisen Tiger

Já o tinha visto ao vivo...mas hoje tirei as duvidas. Equipamento alternativo = quelasse.

joaojordao13

Lindíssimo, o equipamento alternativo. Digam o que quiserem.

20Nico Gaitan20

veste tao bem o preto deste ano...foda-se.

que classe.

diashgoncalves

Tentar nao ser biased: odiei o alternativo do Sporting e gosto da principal do Porto.

20Nico Gaitan20

Citação de: diashgoncalves em 24 de Julho de 2016, 21:39
Tentar nao ser biased: odiei o alternativo do Sporting e gosto da principal do Porto.
o do porto é bonito...comparado com os ultimos vá...3 anos dá de goleada aos outros.

jp23

Citação de: jo3l em 20 de Julho de 2016, 13:37
boas pessoal...

alguem sabe se a loja outlet do strada já abriu? ou quando vai abrir?

Ainda não abriu.

Eagle Heart

Impressão minha ou esta ano o "ovo" está maior?

FlavioGSLB

Não sei como é que alguém conseguiu ver que o alternativo era bonito, tentei analisa-lo durante o jogo mas aquela luz no peito encandeava-me, portanto é impossível ver algo mais do que uma luz intensa a brilhar