Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

SLB-Marco

Citação de: rg53467 em 31 de Agosto de 2016, 13:47
Cheguei a ver essas camisolas adizero com tudo estampado da época 14/15 por 20€ no freeport mas já foi à algums meses...
Não sabia que essa era a versão player  :huh:

Now you know!

Red_Wings

apagar

Aka

m20

Um aparte: tenho visto coisas feias, mas o equipamento de treino do Real Madrid bate tudo!

SLB-Marco

Citação de: m20 em 02 de Setembro de 2016, 13:04
Um aparte: tenho visto coisas feias, mas o equipamento de treino do Real Madrid bate tudo!

:-X

ivodaniello

Citação de: rg53467 em 31 de Agosto de 2016, 13:47
Cheguei a ver essas camisolas adizero com tudo estampado da época 14/15 por 20€ no freeport mas já foi à algums meses...
Não sabia que essa era a versão player  :huh:

aqui estão a venda ainda

http://www.ebay.co.uk/itm/Benfica-Lisbon-adidas-Player-Jersey-Player-Issue-D89301-Home-Jersey-S-M-L-new-/401101488251?var=&hash=item5d6383007b:m:m_Pi7Wa2VE8jxhgF3DdnhzQ

rg53467

No futebol feminino é possivel ver as quinas no braço direito.
Muito melhor do que o ovo...

Eagle Heart

Citação de: rg53467 em 03 de Setembro de 2016, 19:23
No futebol feminino é possivel ver as quinas no braço direito.
Muito melhor do que o ovo...

Por tradição as Quinas costumavam ser no braço esquerdo.
E o ovo é uma invenção da Liga que desrespeita a tradição desportiva em Portugal.
Uma vez que a maioria dos desportos colectivos, nomeadamente os mais antigos colocam/colocavam as Quinas no braço esquerdo para simbolizar a equipa campeã. Hoje em dia alguns já a colocam no peito, mas no braço esquerdo ou peito o verdadeiro simbolo do Campeão de Portugal são as Quinas e não aquela copia de sul-americana/americana que agora a Liga, a FIFA e a UEFA decidiram usar.

Eagle Heart

A própria UEFA usava assim o "badge" de Campeão Europeu:

Agora anda tudo a usar assim:

O que é mais engraçado é que a equipa campeã da MLS, parece que ja não usa nada a sinalizar que é a campeã em titulo.

Armani

Sinto um grande desgosto por a equipa campeã nacional ter deixado de utilizar as quinas para passar a utilizar aquele ovo nojento, sem história, sem tradição, sem alma. É uma filha da putice.

DEVILLICA

Alguem sabe se as camisolas da seleção terão o badge?

rg53467

Citação de: m20 em 02 de Setembro de 2016, 13:04
Acho que a única coisa do Real Madrid que não é feia, é a camisola principal.
Não sei o porquê de este ano existirem equipamentos tão feios mas, felizmente, o Benfica safou-se...