Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

Eagle Heart

Era impressão minha ou as Quinas usadas no braço esquerdo pela equipa de hóquei em patins eram um pouco mais pequenas que o normal?

:confused:

Enzo Pérez

Acho que vou comprar a preta.
Estou indeciso se mando vir do monstro do Fejsa, do Mitro, do Hortinha ou do Iceman.

Não me querem ajudar?
https://goo.gl/kXrS9c

Fenómeno

Citação de: Mats_Magnusson em 15 de Setembro de 2016, 10:41
Alguém sabe se esta t-shirt que o JC está a usar está à venda?
Tenho ideia de já a ter visto no site mas não a encontro

Que p*ta de classe!

JUST4FUN

Tou a viver na Suiça, em 1 semana , 5 gajos vieram perguntar se eu sabia onde arranjar uma camisola igual à minha (alternativa deste ano).

Fico sempre contente quando acontece lol

força Benfica

Citação de: JUST4FUN em 18 de Setembro de 2016, 18:44
Tou a viver na Suiça, em 1 semana , 5 gajos vieram perguntar se eu sabia onde arranjar uma camisola igual à minha (alternativa deste ano).

Para eles.. ;)

http://loja.slbenfica.pt/pt-pt/home.aspx

SLBCARLOS

Citação de: força Benfica em 18 de Setembro de 2016, 18:51
Citação de: JUST4FUN em 18 de Setembro de 2016, 18:44

Para eles.. ;)

http://loja.slbenfica.pt/pt-pt/home.aspx
as minhas no site ficaram em 70 e tal euros perdonalizadas
Principal Jonas 10
Alternativa Fejsa 5

5estrelas. Então a alternativa é mesmo outro nível. 

Mas o casaco também não fica nada atrás também está brutal. 

O que "poupei" deu para pagar os portes de envio.....

Ezrael

Citação de: SW em 28 de Julho de 2016, 16:25
Não resisti e comprei a alternativa, está linda.

É tão bonita quanto parece, ao vivo? Vai ser a minha primeira camisola e um rombo no orçamento e ainda estou indeciso entre esta e a principal. Sendo que esta parece estar mesmo muito bonita (a original é brutal também)

dfp2

Boas alguém reparou no jogo porco leicester para a youth league que os porcos usaram as quinas na camisola? Ainda mais confusão me faz porque nao usamos também...

Eagle Heart

Citação de: dfp2 em 27 de Setembro de 2016, 19:35
Boas alguém reparou no jogo porco leicester para a youth league que os porcos usaram as quinas na camisola? Ainda mais confusão me faz porque nao usamos também...

Ja aqui foi referido essa situação.
Em todas as modalidades onde as equipas portuguesas que participam em provas europeias, a equipa campeã nacional aparece com as Quinas. Isto acontece em todas as modalidades menos no escalão principal de futebol, tanto masculino como feminino.

Hoje no jogo de hoje do lagartos, o Legia de Varsovia, Campeão Polaco em titulo apareceu em campo com a bandeira da Polónia ao peito. Será também um especi de insignia de Campeão? Um pouco como o "scudetto" e o simbolo das equipas turcas?
Se for mais uma vez a pergunta.
Porque raio, tirando o Boavista, não se usam as Quinas?

Benfica_fan

É hora de iniciar uma petição para que as quinas aparecem no equipamento.

Sent from my SCH-I545 using Tapatalk

Eagle Heart

A moda do futebol está a pegar (ou sendo os porcos idiotas, não me admira nada que isto seja estupidez deles e que não se propague ao Benfica em anos vindouros).

Em anos anteriores, a equipa de basket do Benfica, Campeã Nacional, quando jogava jogos internacionais (competições europeias) ostentava orgulhosamente as Quinas de Campeão Nacional.

.

Este ano os porcos nos seus dois primeiros jogos europeus, as Quinas nem ver-las.

Espero que isto não se pegue tambem às outras modalidades, principalmente. ao Benfica

Calvin

Ontem comprei a branca da época passada no freeport na adidas por 37 ou 38euros . Ainda havia bastantes . Era a que faltava , adoro a camisola . Mas queria saber uma coisa . Se eu quiser por os badges da liga dos campeões e as quinas e mesmo o nr e o nome , apesar de ser da época passada , consigo personalizar na adidas do estádio da Luz ? Cumps

DEVILLICA

Citação de: Calvin em 01 de Outubro de 2016, 04:13
Ontem comprei a branca da época passada no freeport na adidas por 37 ou 38euros . Ainda havia bastantes . Era a que faltava , adoro a camisola . Mas queria saber uma coisa . Se eu quiser por os badges da liga dos campeões e as quinas e mesmo o nr e o nome , apesar de ser da época passada , consigo personalizar na adidas do estádio da Luz ? Cumps

Acho que sim. Mas o nr e o nome pode não ser como na camisola no ano passado.

Baptiste

Boas,

Alguém me sabe dizer quanto tempo demora a camisola principal a ser entregue?
Se encomendar hoje, será que pode chegar antes de quinta feira (entrega em Portugal, Esposende)?
Só estou em Portugal até quinta...

Cumps,

Username

O Benfica usa a Urbanos para fazer entregas. Costumam ser bastante rápidos. Diria que em 3 dias úteis deves ter a camisola contigo.

Citação de: Baptiste em 14 de Outubro de 2016, 09:30
Boas,

Alguém me sabe dizer quanto tempo demora a camisola principal a ser entregue?
Se encomendar hoje, será que pode chegar antes de quinta feira (entrega em Portugal, Esposende)?
Só estou em Portugal até quinta...

Cumps,