Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

Fearless

Sabem se a loja do Benfica estampa nome e numero nas camisolas já compradas? Tenho uma oficial desta época, mas também uma alternativa da época passada. Sabem se neste último caso eles ainda têm disponível o lettering do ano passado?

Gosepe13

Citação de: Gosepe13 em 27 de Dezembro de 2016, 10:56
A nova colecção vintage de t-shirts e sweat-shirts está ter aparentemente muito sucesso. Comprei no princípio do mês quando estive em Lisboa, as duas t-shirts vermelha e cinza. Hoje tentei comprar pelo site a sweat cinza vintage collection (aquela com o Fejsa a fazer de manequim), o stock estava ora indisponível, ora limitado. Lá consegui finalmente confirmar uma, pelos vistos a última (?).

Mas havia outra linda que aparecia no site em Novembro, que diziam que ia ser posta à venda, e que nunca mais vi, nem na Megastore em Dezembro, nem no site, era um polo vermelho vintage collection, com gola branca, um símbolo grande no centro do peito e as letras Benfica, vestida pelo André Almeida na fotografia. Infelizmente nunca mais a vi. Alguém chegou por acaso a vê-la ao vivo, ou talvez nunca tenha sido posta à venda?

Afinal o polo foi posto à venda esta tarde no site, que coincidência ! Tive de encomendá-la e pagar novamente os portes, depois da outra encomenda da manhã. A gestão das encomendas no site poderia ser melhor, e permitir editar uma encomenda que ainda não foi enviada.

SLBffg

tekHnAi

Gosto tanto de um como do outro... O secundário está muito bem :)

JustMe

Não seriam feios - longe disso - mas o emblema monocromático continua a provocar-me alguma urticária. Espero que não o repitam. O emblema do Benfica quer-se vivo e a sobressair da camisola.

The Eagle 10

BlankFile

O equipamento secundário desenhado em cima não é do meu agrado. Sempre o disse, mas volto a repetir que detesto camisolas desportivas com botões e a cor é demasiado morta. Parece uma camisola de pijama.

Já o equipamento principal, acho um assombro mesmo. Muito bem conseguido.

Fenómeno

Compro as duas.

A cinzenta para camisola de luto, está top. Se o logo preto se confirmar, até a compro primeiro.

Toto18Salvio

Não gosto do secundário. Onde foram buscar o cinzento? :estrelas:

FuzioN

Alguém sabe aonde arranjar o símbolo do Benfica para colocar numa camisola ?

Pode ser aquele tipo bordado ou aquele mais fininho com mais detalhes.

londonbraga

Continuo sem gostar do emblema monocromático. A principal está fantástica.

ItsY2Inferno

Continuo a odiar golas nos nossos equipamentos.

hertz

O principal está muito bom. Só tirava era aquela parte branca debaixo do símbolo. Já nos de 10/11 e 11/12 também não gostava daquilo.
Em relação ao alternativo, não gosto da cor. Vai parecer um pijama. Faz lembrar o do Real da época passada em que até depois parece que está todo manchado por causa do suor.

NATOAPL