Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: BlankFile em 03 de Janeiro de 2017, 16:58
O equipamento secundário desenhado em cima não é do meu agrado. Sempre o disse, mas volto a repetir que detesto camisolas desportivas com botões e a cor é demasiado morta. Parece uma camisola de pijama.

Já o equipamento principal, acho um assombro mesmo. Muito bem conseguido.

Os botões tanto se me dá...

Agora a cor fica horrível.

Cores mortas em desporto não resultam.

Eu gosto da cor cinzenta para usar no dia-a-dia, não para desporto.

Já o símbolo monocromático, só fica bem em produtos de porcelana e produtos domésticos.

Não num equipamento.

A confirmar-se, o alternativo é um downgrade em relação às últimas épocas.

Contudo, o principal está sublime!

Bola7

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Fearless em 27 de Dezembro de 2016, 13:58
Sabem se a loja do Benfica estampa nome e numero nas camisolas já compradas? Tenho uma oficial desta época, mas também uma alternativa da época passada. Sabem se neste último caso eles ainda têm disponível o lettering do ano passado?

Não são as lojas do BENFICA que estampam, mas sim as da Adidas.

Disponíveis em todos os distritos do País.

Quanto ao lettering, penso que só o da presente temporada.

Que se não me engano, até é igual ao da época passada.

NicoGaitan10

Não metam essa m* branca à volta do símbolo.

Pikes

A principal está linda... mas o ovo branco... :estrelas:

Toto18Salvio

Fica aqui para quem não viu no novo tópico. :)

Citação de: Filipe1989 em 04 de Janeiro de 2017, 09:00
Serão mesmo essas! Um amigo meu descreveu-me já à mais de um mês e meio tal e qual como as fotos em cima. A principal tem uma referencia ao Rei Eusébio. Os pais são proprietários de mais de 20 lojas de desporto e pelo que me disse teve com as duas camisolas na mão, para começar já a fazer as reservas para as vender logo na data de lançamento das mesmas. Até duvidei do que ele disse na altura pois achei demasiado cedo para serem já as de 17/18 e pensei que fossem umas camisolas de alguma edição especial ou coisa parecida, mas tenho que fazer o meu mea-culpa  ;D ;D

Toto18Salvio

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 04 de Janeiro de 2017, 14:51
Citação de: Fearless em 27 de Dezembro de 2016, 13:58
Sabem se a loja do Benfica estampa nome e numero nas camisolas já compradas? Tenho uma oficial desta época, mas também uma alternativa da época passada. Sabem se neste último caso eles ainda têm disponível o lettering do ano passado?

Não são as lojas do BENFICA que estampam, mas sim as da Adidas.

Disponíveis em todos os distritos do País.

Quanto ao lettering, penso que só o da presente temporada.

Que se não me engano, até é igual ao da época passada.
É sim. :)

2015/16

2016/17

Roy Kent

Pikes

Citação de: G-Man em 04 de Janeiro de 2017, 16:07
Citação de: Pikes em 04 de Janeiro de 2017, 14:58
A principal está linda... mas o ovo branco... :estrelas:
Na altura o Benfica usava isso

Sim eu sei a que se refere e também já li que este ano era uma alusão ao Eusébio, mas não gosto, são coisas minhas ;D

Johnny7

Comprei uma camisola do Maior, através da campanha da Sports Direct!

Contudo gostava de a personalizar, com nome, número e patch da Champions... numa loja da adidas (BragaParque, NorteShoping) eles fazem esse serviço? Ou não tendo adquirido lá a camisola não o fazem?

Ou na Sportzone por ex.

A camisola é autêntica, original.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Johnny7 em 05 de Janeiro de 2017, 00:56
Comprei uma camisola do Maior, através da campanha da Sports Direct!

Contudo gostava de a personalizar, com nome, número e patch da Champions... numa loja da adidas (BragaParque, NorteShoping) eles fazem esse serviço? Ou não tendo adquirido lá a camisola não o fazem?

Ou na Sportzone por ex.

A camisola é autêntica, original.

Nas Adidas, sim, fazem.

:drunk:

ziabloO

Segundo ojogo :

"França: um clube português à frente do Real Madrid nas camisolas mais vendidas"

Voltas e mais voltas para escrever uma notícia sem dar destaque ao que mais importa e evitar escrever o nome do Benfica

Roy Kent

O Benfica todo de vermelho fica com uma classe,  andamos uns anos a levar com calções pretos Fdx.

fc94

We have obtained the first info on the SL Benfica 17-18 away kit, which is set to introduce a dull color combination for the club. Again made by Adidas, the Benfica 2017-2018 away jersey pays homage to Benfica's mascot, Victoria the eagle.

http://www.footyheadlines.com/2017/01/benfica-17-18-away-kit.html