CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Shoky

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2016, 21:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2016, 21:55
Não percebo como,perante uma equipa destas,contra a qual estávamos a criar uma oportunidade por minuto,tiramos o pé do acelerador depois do 2-1. Se carregássemos um pouco mais,fazíamos facilmente o 3º e aí sim podíamos gerir.

Se calhar porque não dava para mais? Calma, ainda falta muito tempo.

Calma o caralho. Era ali que os matavamos.
Atitude da piça.

BlankFile

Citação de: Cloughie em 18 de Abril de 2016, 21:56
O Semedo está mal? Mas brincamos ou quê?

A defender? Sim, está péssimo.

Desculpa Cloughie, mas é a verdade. Já desesperei pelo André Almeida a certa altura deste jogo.

A atacar, até tem aparecido com perigo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2016, 21:56
Ofensivamente bem,defensivamente um desastre. É a imagem da equipa.
d

Depois mete aí os gifs dos lances em que esteve um desastre.

Preacher

O Semedo em termos defensivos tem estado bastante mal. Em termos ofensivos não tenho nada a apontar.

MoreThanRed

Citação de: Abreu-jp em 18 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 21:52
O que caralho passa na cabeça do Eliseu logo na primeira jogada?

É tanta burrice.
O gajo que cruza não devia de estar a ser marcado pelo Gaitan?

E o Semedo, tinha ido tirar uma soneca? Ou isto é só bater nos do costume e os meninos bonitos passam entre os pingos da chuva?

JPSilva

Citação de: arfm14 em 18 de Abril de 2016, 21:57

Citação de: cernache1 em 18 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: arfm14 em 18 de Abril de 2016, 21:53
Se vamos jogar assim desconcentrados na defesa para Vila do Conde é certinho que nos fodemos.

Um jogo de cada vez.

Este ainda não está ganho, óbvio!

Agora contra o Rio Ave vamos ter muitos contra ataques que não sofremos em casa.
Tanto neste como nós próximos jogos a defesa e meio campo tem que estar 120% concentrados. Sofrer logo no início faz com que a equipa se desgaste demasiado para recuperar e isso pode fazer-se sentir perto do fim.

Temos sofridos mais contra ataques em casa do que fora.

AndreGon

Podiamos estar a ganhar por mais. O adversário é muito fraquinho. Fazer rapidamente o 3º golo sff.

vrtds

depois de fazermos o segundo golo, gritei, berrei, saltei... e depois afirmei
"exijo ketchup, exijo..."
mas depois dos ultimos 20 minutos de jogo, só peço mais um golo para descansar um pouco.

gsync13

tudo a criticar o Gaitan.. é certo que não está ao seu grande nível mas .. fez outra assistência  O0 

Schuldiner

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2016, 21:56
Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: Schuldiner em 18 de Abril de 2016, 21:51
Aquelas duas oportunidades de golo consentidas deixaram-me muito mal disposto, foi como se tivesse levado duas facadas no estômago. Se já estava desconfiado antes do jogo, agora só fico mais ou menos tranquilo se marcarmos mais dois golos sem sofrer.

Passei os 10 minutos seguintes a seguir a esse golo a falar sozinho e a mandar a equipa toda para um certo sítio. Até uma pessoa de família me mandou calar, quão irritante estava a ser. É uma vergonha sofrer um golo desta maneira, uma irresponsabilidade gritante. Nem os nossos iniciados sofreriam um golo desta maneira nos primeiros 14 segundos de jogo, contra esta equipa sénior do Vitória de Setúbal.

e eu aposto que o Setubal treinou esta jogada...

Óbvio, como o bayern treinou aquele canto, como o braga treinou aqueles jogadas e o denominador comum é aproveitar as laterais e explorar a bola ao poste do Eliseu.

Não é coincidência.

Jamal

Citação de: *Crow* em 18 de Abril de 2016, 21:55
é preciso ter atenção a estes inícios de jogos. já com o Braga foi a mesma coisa. os adversários já repararam que entramos com falta de concentração
Espero que não se passe mais destas situações,já não é a primeira vez,o pessoal tem que entrar concentrado nas partidas.

El Tacuara

Nico já não entrava na segunda parte.
Hoje nem a defesa ajuda. A jogar assim, o melhor que arranja em €€€ é na MLS...nem os russos o querem.

BlankFile

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2016, 21:56
Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: Schuldiner em 18 de Abril de 2016, 21:51
Aquelas duas oportunidades de golo consentidas deixaram-me muito mal disposto, foi como se tivesse levado duas facadas no estômago. Se já estava desconfiado antes do jogo, agora só fico mais ou menos tranquilo se marcarmos mais dois golos sem sofrer.

Passei os 10 minutos seguintes a seguir a esse golo a falar sozinho e a mandar a equipa toda para um certo sítio. Até uma pessoa de família me mandou calar, quão irritante estava a ser. É uma vergonha sofrer um golo desta maneira, uma irresponsabilidade gritante. Nem os nossos iniciados sofreriam um golo desta maneira nos primeiros 14 segundos de jogo, contra esta equipa sénior do Vitória de Setúbal.

e eu aposto que o Setubal treinou esta jogada...

Não me surpreende minimamente.

O Eliseu é o elo mais fraco da nossa linha defensiva. Não há volta a dar. Há muitas equipas que exploram isso. Já estou a imaginar o Ukra a fazer gato sapato dele. Enfim, é melhor nem imaginar sequer...

Carlos88

4-1! Jonas e Mitro na segunda parte.  Sempre aqui a falarem em vamos sofrer e o caralho. Haja tomates!

Cloughie

Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2016, 21:57

A defender? Sim, está péssimo.

Desculpa Cloughie, mas é a verdade. Já desesperei pelo André Almeida a certa altura deste jogo.

A atacar, até tem aparecido com perigo.

Hoje? Estamos a brincar mesmo, estou a ver.

Dos melhores do Benfica hoje.