CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Manuel8

Citação de: gsync13 em 18 de Abril de 2016, 21:57
tudo a criticar o Gaitan.. é certo que não está ao seu grande nível mas .. fez outra assistência  O0 

Não fez uma, fez duas, foi ele que desviou a bola de cabeça para o golo do Jonas, não foi o cruzamento do mágico Eliseu que foi ter com o Jonas.

E fez o cruzamento para o falhanço horrível de cabeça do Mitro.

Schuldiner

Entrem a brincar outra vez, não acordem e não matem o jogo de uma vez por todas e fica o título já perdido neste jogo.

Diogo20

O que é certo é que andamos a brincar com estas situações já há muitos jogos. Algum dia terá de acabar. Espero que nem hoje nem na próxima semana.

Simplesmente carreguem mais. Foda-se, jogam no próximo domingo.

sbremoved_28408

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Abril de 2016, 21:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2016, 21:56
Citação de: Cloughie em 18 de Abril de 2016, 21:56
O Semedo está mal? Mas brincamos ou quê?
Ofensivamente bem,defensivamente um desastre. É a imagem da equipa.
d

Depois mete aí os gifs dos lances em que esteve um desastre.
Não sei fazer isso.

Mas é fácil encontrar 2 ou 3 lances em que tem abordagens terríveis. Desde logo no golo.

cfSLBcg

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Abril de 2016, 21:55
Citação de: zefo em 18 de Abril de 2016, 21:50
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Abril de 2016, 21:48
Citação de: zefo em 18 de Abril de 2016, 21:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Abril de 2016, 21:45
A nova moda agora é malhar no Semedo. Mesmo quando não faz nada de mal.

Ele tem estado mal... queres o quê?

Tem estado mal? Hehe
Sim, não é só ser do contra.
Nos últimos jogos que jogou e hoje também já falhou grave. E gosto mais dele do rapaz do teu avatar

Tem estado mal hoje? Onde? Em quê? No golo não tem qualquer responsabilidade, o desequilíbrio já estava criado. De resto tem sido só dos melhores a atacar e pouco ou nada teve que fazer na defesa.

uma data de passes que são dados ao avançado...mas lindelof está de prevenção para isso! Raramente soube onde devia estar no ataque.
Mas resalvo que acho que o semedo quando ganhar confiança e entrosamento vai fazer muito estrago ali na ala...mas não não está bem!

Francescoli

Notguilty

o Semedo aborda os lances defensivos numa descontra... e claro o arbitro não perdoa o minimo toque nos do setubal.

arfm14

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2016, 21:57
Citação de: arfm14 em 18 de Abril de 2016, 21:57

Citação de: cernache1 em 18 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: arfm14 em 18 de Abril de 2016, 21:53
Se vamos jogar assim desconcentrados na defesa para Vila do Conde é certinho que nos fodemos.

Um jogo de cada vez.

Este ainda não está ganho, óbvio!

Agora contra o Rio Ave vamos ter muitos contra ataques que não sofremos em casa.
Tanto neste como nós próximos jogos a defesa e meio campo tem que estar 120% concentrados. Sofrer logo no início faz com que a equipa se desgaste demasiado para recuperar e isso pode fazer-se sentir perto do fim.

Temos sofridos mais contra ataques em casa do que fora.

Estou a falar em concreto na qualidade da equipa do Rio Ave. Com certeza nos vão criar muitos contra que equipas como Boavista, Acadêmica ou Setúbal não tem capacidade para o fazer.

Diogo20

Eu juro que se o jogo acaba em 2-1, vou ficar meio aziado.

jpcafe

Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2016, 21:57
Citação de: Cloughie em 18 de Abril de 2016, 21:56
O Semedo está mal? Mas brincamos ou quê?

A defender? Sim, está péssimo.

Desculpa Cloughie, mas é a verdade. Já desesperei pelo André Almeida a certa altura deste jogo.

A atacar, até tem aparecido com perigo.

Metade da culpa no golo é dele.

Mestre

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Abril de 2016, 21:52
Citação de: Negative em 18 de Abril de 2016, 21:48
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Abril de 2016, 21:47
Citação de: Negative em 18 de Abril de 2016, 21:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Abril de 2016, 21:44
Ainda falam da qualidade de passe do Samaris. O Fejsa é um monstro defensivamente, mas a bola sai sempre quadrada dos pés dele.
Pá, mas o Samaris jogava a 10. E depois é que foi descendo. Imagino aqueles passes a rasgar, lá na Grécia

Mas é preciso ter jogado a 10 para não rematar bolas para os pés dos colegas? O Fejsa é fraquíssimo no passe, o que até estranho porque de vez em quando progride bem com bola.
Não estou a dizer isso. Estou a dizer que percebo com maior facilidade os maus passes do Fejsa, do que do Samaris.

Samaris passa bastante melhor do que o Fejsa, apesar de não ser nenhum Busquets. O Fejsa falha poucos passes, até porque arrisca 0, mas é uma carga de trabalhos para os colegas só para receberem a bola em condições.

Também pensei nisso. Mas resumindo a 1a parte, golo a frio nos primeiros segundos e apenas mais uma oportunidade do Vitória.

Mais uma vez, criamos meia dúzia de oportunidades para apenas fazer dois golos.

Estou a gostar do Nelson, Renato, Mitro, Jonas e Gaitan, Jardel e Lindelof facilitaram no golo, Eliseu lento mas acaba por estar no 1o golo do Benfica, Pizzi não está a jogar mal mas borrou tudo na tentativa de chapéu.

Público 5 estrelas, apoio incondicional depois do golo sofrido.

Venha a 2a parte, rumo ao 35

Slb04Sempre

Citação de: Geovanni95 em 18 de Abril de 2016, 21:57
Não me levem a mal o que eu vou dizer:

Acho que existem muitas pessoas que nunca aprendem. Vi vários users a dizer que isto hoje são favas contadas, que íamos golear, etc... Parece que nunca aprendem. Contra o Benfica todos jogam o dobro e nos temos que jogar não o triplo mas 10 vezes. Seja o Setúbal, Porto ou alguidares de baixo.

Os jogadores entraram desconcentrados. Felizmente conseguimos controlar o jogo e já poderíamos estar a ganhar por mais.

No meio campo tem estado muito confuso. Pizzi, Fejsa têm falhados muitos passes. O gaitan nao aguenta com uma gaita pelo rabo.

Resolver isto cedo para não termos problemas.

Só espero que o início do jogo dě para muita gente refletir. E muitas dessas pessoas com certeza que têm mais anos de futebol do que eu...

:-X