CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Abreu-jp

bredoada

Deus EDERSON e fico com toda a certeza que amanhã os chocos recebiam o subsídio de férias extra. Joga muito sofrido, valeu que a energia que havia deu para dar a volta ao resutado... valeu pelos 3 pontos.

Zimmerman

Isto foi assim contra uma das piores equipas... em casa. Com 50 e tal mil pessoas.

Agora imaginem em Vila do Conde. Não espavilem não e é um campeonato a voar.

william

pizzi, se esta merda tem dado golo era caso para despedimento por justa causa. depois do malabarismo em coimbra, o numero de circo hoje, este passe era a morte do artista. como é que acaba o jogo vai para alem da minha compreensão.

Manto Sagrado

Citação de: Schuldiner em 18 de Abril de 2016, 22:53
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Abril de 2016, 22:52
Vai ser bonito em Vila do Conde.

Estou com feeling que vai ser tranquilo, já este jogo, avisei aqui antes que iria ser bem fodido.
Espero acertar nas duas previsões.

E previsão para campeão?? Somos nós? Costumas acertar?

diabo maiato

Tr - 17

Seginda parte de merda. Horrorosa!

O quebé se passou com estes gajos?

Nem 3 passes conseguiam fazer.. O setubal trocou a bola como quis e bem.. Nós fizemos 45 minutos dignos de uma equipa da segunda liga.

3 pontos muito importantes.. Mas vão brincar para o crl.. Jogaram mal e iam perdendo um jogo que podia e devia ter sido fácil.

Grandes os adeptos.

Victi

Valeu pelos 3 pontos. Acredito que vamos melhorar nos próximos jogos.

O Pizzi devia levar umad lambadas bem dadas, fodasse

quinjeajero

O que vale é que temos 6 dias para descansar e recupera jogadores. Jogo inenarrável do Semedo, do Mitro e especialmente do Pizzi. Pior jogador titular do Benfica desde há muito tempo. Enfim, safaram-se os 3 pontos. Mas a exibição está longe de me sossegar para o que resta da temporada.

KRF

Citação de: Andris em 18 de Abril de 2016, 22:54
Que exibição vergonhosa, foda-se. Como é possível? É assim que querem ir a Vila do Conde?

Vale mesmo pelos 3 pontos.
Na volta em Vila do Conde ganhamos fácil... Eu quero acreditar muito nisso

melanda72