CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

mike22

Como não se dá uma oportunidade ao Talisca e Guedes é que não entendo...

Red Bullet

Citação de: evorici em 18 de Abril de 2016, 22:55
É oficial, estou borrado para o jogo de vila do conde
somos dois... acho q se ganharmos esse jogo somos campeões.

Holmesreis

Este último lance do Pizzi fez-me lembrar dos "bons velhos tempos" do tuga lateral direito Luís Filipe que, de quando em vez, ainda tinha umas paragens cerebrais com estes atrasos.

Rigters

A 2ªparte foi má demais. A 2ªparte não foi controlar ou acalmar os ânimos, a 2ªparte foi desrespeitosa. Querer acalmar é uma coisa, não é preciso deixar de jogar à bola...

DEVILLICA

Schuldiner

NunoMike

Epá...que atitude horrivel. Espero que tenha sido o último jogo assim, senão vamos dar-nos bastante mal para os jogos que faltam, em especial o próximo contra o Rio Ave. E Pizzi, que porra foi essa?

sobral da serra

Esta 2ª Parte do Pizzi! o treinador tem que ver isto, não pode arriscar assim!

fyure

Um abre-olhos, este jogo. Uma chapada na tola para o que resta do campeonato. Espero que isto sirva para ver que não há jogos fáceis, longe disso, e que temos que estar atentos em qualquer jogo.

MrFire

Limpar mentalmente a equipa, fazer um refresh positivo e partir com determinação e andamento para o que ai vem

slbenfever

Exibição ridícula. A segunda parte foi medonha, do pior que já se viu esta época. Positivo apenas é só os três pontos.

monteiro_xXx

Carlitos Tevez

Fdx e dizia o RV que não havia cansaço.... havia e não era pouco.

aplane

Assim não vamos lá.. e não me venham com merdas de cansaço, do dinheiro ao setubal, disto e daquilo... Eu falo de Nelson, Pizzi, Mitro, Renato, e todos que não jogaram um caralho...

Não perdemos pontos hoje por pura sorte...

Vão todos para o caralho.-...TODOS