CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

ARRG

Inacreditável o que se passou hoje,o Pizzi e o Eliseu não podem ficar no Benfica,a exibição do Pizzi hoje vai ficar na História,só visto,quem não viu que veja,surreal :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

benfiquista_zonanorte

Citação de: Angus M em 18 de Abril de 2016, 22:59
Que segunda parte penosa, não abram a pestana que não é preciso, inaceitável esta segunda parte, se estão cansadinhos, troquem a porra da bola, pareciam amadores

Aquilo não foi cansaço fisico, era mental.
Estavamos intranquilos à procura do terceiro.
Como não aconteceu fomos ficando nervosos e mais nervosos.
Nos próximos jogos vão ser precisos nervos de aço.

Até o Ederson parecia intranquilo !!!  :-X

RicardoSR

VERGONHOSO

Só se safaram Ederson e Renato.
Só jogamos 25 minutos, o resto do jogo foi todo do Vitória. VERGONHA

SousaLB

Machoman

Amanha estou no médico. É impossivel este jogo não me ter dado cancro. Surreal.

Pizzi, eliseu, semedo são para dar. Nao são vender porque acho que nenhum clube no mundo pode ser tão estúpido para querer comprar esta gente. É dar por favor

JustMe

E os quatro jogos que restam serão todos assim, sem excepção (oxalá pelo menos acabem da mesma maneira). Já o tinha dito, as goleadas acabaram.

Slb04Sempre

Citação de: diabo maiato em 18 de Abril de 2016, 23:01
muito dinheiro, houve muito dinheiro oferecido e a sorte de marcar aos 14 seg. mesmo assim ganhamos

Ofereceram dinheiro ao Pizzi? é que jogámos de forma vergonhosa, e Pizzi foi o expoente máximo

blueviper

Contra o rio ave jogava o gonçalo guedes....defende melhor que o pizzi e está fresquinho.

redfox1904

Não pode ser cansaço. Os únicos com motivos para isso são o Eliseu, Renato (em parte) e Jonas.
Os restantes tem medias  baixas de número de jogo.

de la serna

Nenad25

Gajos a chorar por falhar um golo contra o Benfica.

Meu Deus, somos tão grandes.

Goldenangel

Caro Rui,

Podes dizer que não...mas a equipa hoje acabou de rastos.

Schweisen Tiger

O Vitória estava há 10 jogos sem ganhar e poupou 3 jogadores. Esta 2ª parte foi do pior que vi em muitos anos de futebol do Benfica. Incompreensível a atitude em campo...e o cansaço não justifica tudo. Houve muita falta de inteligência e controlo emocional.

Kyoto

boa primeira parte, segunda para la de horrivel. ficam os 3 pontos e o alerta: assim nao chegamos la