CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

+1benfiquista

Estou completamente de rastos. No final deste jogo fica a sensação que temos uma bomba-relógio em mãos... Já nos escapámos de três empates em jogos sofríveis, não sei se voltamos a ter essa sorte.

Francescoli

Citação de: Mão de Vata em 18 de Abril de 2016, 23:02
Citação de: Francescoli em 18 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: Mão de Vata em 18 de Abril de 2016, 22:53
Assobiar a equipa no apito final é uma filha da puta de uma estupidez.

Eu também fiquei fodido. Mas é intranquilizá-los ainda mais para o jogo em Vila do Conde?

Gang do assobio da merda. Só abrem o focinho para assobiar. Não tiveram boca para cantar o jogo todo.

Que asco de alguma gente.

Assobiaram e bem. Foi é pouco! Assobios é no fim. Revejo-me completamente, esta merda não se pode repetir!!

Sim, porque a equipa não tem consciência de que fez um mau jogo. Que mentalidade retrógrada.

Se fossem os lagartos a levar um coro de assobios em Alvalade depois de uma má exibição ficavam todos contentes.

Tal como eles ficaram ao ver isto.

Criticar os adeptos é só estúpido.

Shoky

Citação de: BenficaFan em 18 de Abril de 2016, 23:09

Obrigado Ederson! Fdx Pizzi!!!

O que leva um gajo a fazer isto?
Provavelmente o lance mais idiota que já vi na minha vida...até por faltar 1 minuto e meio para o fim.

Sylphs

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:11
Uma coisa é certa, tirando o jogo com o Braga, é a 3ª jornada recente que andamos a brincar com a sorte. Se não abrirem os olhos o campeonato vai de vela.
fisicamente estamos na lonas...

eu imagino se o Benfica passa na champions.

era derrota certa no campeonato.

a equipa neste momento parece que só tem gás para pouco mais de 30 minutos de alta intensidade.

Marcos dos Santos

Devia-se fechar os tópicos dos jogos no fim e só abrir no dia seguinte, para o pessoal analisar mais a frio.
Lê-se cada coisa aqui ;D

HuRi

e o RV tira o Mitro que era dos poucos que pressionava lá à frente de deixa o *%#&+!$ do Pizzi em campo??? já não sei quem é o pior, se o Pizzi ou o RV

cipri_slb

O Sporting tem o mesmo número de jogos que nós e o pessoal anda aqui a falar de cansaço? Isto foi é uma grande falta de atitude, só passes de merdas e conformados com o 2-1.

hertz

Fdx, parece que tinha falhado o golo que daria a vitória na final da Champions

FrEsMa

Era um título que ia para o galheiro...
Vi a vida toda a andar para trás naqueles segundos, até mandei um berro. Que estupidez, porra.

enerp8

Vá, para descontrair deste final de nervos, tomem lá uma reacção lagarta no final do jogo:

CitaçãoFilhos de uma grande prostituta, bastardos!!

Toda a gente que ajudou esta cambada de cães há-de sofrer o triplo do que nos têm causado.

Montes de m****, cães sem vergonha! País de cães de m****!

Nojo, Nojo, Nojo, Nojo! Recuso-me a partilhar a nacionalidade com estes montes de m****! País de porcos!!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.11020#ixzz46DctHXh9

Benfiquista_

A equipa está assim para o Campeonato, algo instável desde o jogo do Bessa, tirando a vitória contra o Braga.

Estou com muitas cautelas...

supersueca

Não gosto, nem preciso de olhar para os outros qdo vamos na frente dependendo só de nós....mas parece que aqui toda a gente dá como adquirida uma vitória dos sapos no Cabrom.. Muito me surpreenderia.

ARRG

zefo

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 23:13
Citação de: BenficaFan em 18 de Abril de 2016, 23:09

Obrigado Ederson! Fdx Pizzi!!!

O que leva um gajo a fazer isto?
Provavelmente o lance mais idiota que já vi na minha vida...até por faltar 1 minuto e meio para o fim.
O Rapaz nem direito conseguia andar o esgotamento tem disso