CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

JPSilva

Citação de: ricmarkes em 18 de Abril de 2016, 22:56
A equipa está de rastos, fisicamente.

É para cagar de alto na Taça da Liga, o Vitória que não venha com a conversa que é para discutir tudo.

Quando vi este lance no fim, caiu-me tudo.

Mas qual é a surpresa? O plantel é curtíssimo e meter permanentemente os mesmos dá nisto mais tarde ou mais cedo. Convem é não tentar dificultar o que já é difícil. O que se passou da parte dos adeptos foi lamentável, já bastava a deprimência vinda do banco.

cernache1

Citação de: JustMe em 18 de Abril de 2016, 22:56
O Benfica que hoje esteve em campo nem sequer leva pontos de Vila de Conde, quanto mais a vitória. Estamos a cair aos trambolhões quando faltam 4 jornadas para o fim. Terceira vitória pela margem mínima. Não é coincidência. Ou melhoramos muito... ou chapéu.

E depois tens os jogos com o Munich. Um jogo é um jogo.

bazofio

Muhammad

Siperon

Onac

Citação de: william em 18 de Abril de 2016, 22:54
pizzi, se esta merda tem dado golo era caso para despedimento por justa causa. depois do malabarismo em coimbra, o numero de circo hoje, este passe era a morte do artista. como é que acaba o jogo vai para alem da minha compreensão.
Passei a segunda parte a pensar que aquele chapéu falhado ainda ia sair caro. E depois faz maia esta merda no fim...

Sylphs

Quanto é que o Babalu terá prometido a este Arnauld para estar tão inconsolado?  >:(

E Pizzi, que merda de jogo foi este crl?   ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JoséTorres em 18 de Abril de 2016, 22:54
O passe do Pizzi podia ter custado um campeonato. Há qur ter noção disto.

Nem o crucifico aí. É um erro grave, mas não foi intencional, claro. Tem mais a ver com o cansaço do que outra coisa, já não tem clarividência. Agora aquela chapelada patética com o jogo ainda por resolver? Aquilo sim é vergonhoso.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: jottab em 18 de Abril de 2016, 22:55
Citação de: iloy em 18 de Abril de 2016, 22:53
Este jogo è dedicado aos adeptos das goleadas e dos jogos faceis....
Realmente os que andavam a dizer que isto dava no minimo 4 ou 5 desapareceram...

já dizia o Ronaldo...eu estou aqui!

e após o 2-1 era o mais provável de ocorrer mas o 3º não entrou!

Carlos88

Que susto do caralho, o coracao quase que parou quando vi aquele passe do mestre....

Gosepe13

Três pontos importantissimos. Vai ser sofrivel até final do campeonato, mas os campeões também fazem-se de vitorias destas. Descansar agora e preparar a dificil deslocação ao Rio Ave. Estamos cada vez mais perto, não podemos abrandar agora.

Chuck

Citação de: JoséTorres em 18 de Abril de 2016, 22:54
O passe do Pizzi podia ter custado um campeonato. Há qur ter noção disto.

Eu se não tinha, bastava-me olhar para a reacção do RV... até tremeu. O ar de pânico do homem, fodia tudo naquele lance.

GlennStrombergh

O Arnold ainda chora a mala com o dinheiro? Vai trabalhar malandro!