CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

P∑T∑7

Tirando os primeiros 20 minutos, foi um jogo miserável. Valeu Deus Ederson na última jogada do Vitória.

Defensivamente com diversos buracos, jogadores com péssimas exibições (Pizzi fez o pior jogo de sempre! E Nelson péssimo também).

Boavista 0-1 Benfica
Académica 1-2 Benfica (estivemos a perder)
Benfica 2-1 V. Setúbal (estivemos a perder)
(salve-se o jogo contra o Braga)

Acabou a Liga dos Campeões. Se quiserem justificar este abaixamento geral de forma no campeonato por esses jogos europeus pelo meio, até posso aceitar, embora seja um bocado avesso a essas desculpas. Ainda para mais com mais de 100 horas desde o último jogo! Mas a partir de agora essa "desculpa" acabou. Ou isto muda novamente e voltamos a carburar a sério ou prevejo tragédia (perda de pontos) em Vila do Conde.

Nota para a tristeza do jogador do Vitória Setúbal que não marcou mesmo no final do jogo: ele perdeu a final da Liga dos Campeões? Ou será que as malas de dinheiro têm todo o fundamento? Nunca vi tal coisa... A diferença entre ganhar um ponto ou zero pontos era assim tão grande e motivo daquele comportamento de choro como quem perder uma final?

magoslb

Citação de: Maka em 18 de Abril de 2016, 23:06
Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2016, 23:05
Outra coisa: Nem venham com a história de que o Vitória Setúbal estava mais motivado por causa das supostas "malas de dinheiro"

O Benfica foi miserável, deplorável... para não dizer outra coisa pior ainda. Contra um Benfica assim, nem é preciso oferecer malas de dinheiro aos adversários. Nós fazemos questão de dar tiros nos próprios pés, ou lá perto.

Eu nem pensei nisso......até ver o Arnold a chorar.

Ardeu o carro novo que o cabrão ia comprar.

JPSilva

Citação de: Marcos dos Santos em 18 de Abril de 2016, 23:13
Devia-se fechar os tópicos dos jogos no fim e só abrir no dia seguinte, para o pessoal analisar mais a frio.
Lê-se cada coisa aqui ;D

Neste momento já não vai no fim dos jogos, só no fim do campeonato mesmo  ;D

Zimmerman

Estou triste com este jogo. Parece que perdemos.

Este campeonato vai ser só sofrer...

ricardoshearer

Citação de: chicoslb2 em 18 de Abril de 2016, 23:10
Citação de: BenficaFan em 18 de Abril de 2016, 23:09

Obrigado Ederson! Fdx Pizzi!!!
Este gajo vai ser grande guarda-redes,puta de saída.
O Arnold é que não domina bem a bola, senão já era.

andymc

Jogar contra uma equipa como o Bayern desgasta muito.

Não só o cansaço físico de estar sempre a correr atrás da bola, mas também o cansaço mental de nunca teres bola. E foram 2 jogos numa semana.

Carvo

São estes jogos que fodem a esperança dos adversários: Joguemos bem ou mal, chova ou faça sol, guinchem ou ladrem, ele aí vai, O Bicampeão rumo ao TRI!

ppfinder

A história do Arnold passa-me totalmente ao lado. Não quero saber, Não me interessa minimamente se chorou ou se se fartou de rir.

O BENFICA CRL !!!! O BENFICA é que não fez o que devia ...... isso sim é que me preocupa.

MiguelBenfica

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 22:54
Comigo não jogava mais. Apetece me partir lhe a cara toda.

Culpa tem o RV que o mete a jogar.

Caralhete

Citação de: manager2013 em 18 de Abril de 2016, 23:12
Ganhámos mas estou tão fdd com este jogo como se tivéssemos perdido.

Isto sem tirar nem por! É este o sentimento por todo o SB

NoNickBoy

poliban

Sei que é dificil os jogadores se concentrarem para o jogo a seguir a um contra a melhor equipa da Europa mas diarreias nesta altura??

Perdiamos o campeonato naquele lance, como é possivel.

Skol

Fodasse .. Valeu pela vitória. Notou-se, apesar de não ser desculpa para tudo, muito cansaço devido ao jogo de Quarta-feira.

Vai fazer bem descansar uma semana (espero eu).. E percebo quem tenha assobiado mas não é isso que eles precisam..

Venha o próximo.

The_King

Má entrada.

Depois excelente segunda parte em que podiamos ter ido para o descanso com pelo menos um 3-1.

Segunda parte amorfa e a medo.

Erro crasso no final que ajudou para anos de envelhecimento de muitos Benfiquistas e não só!

P.S.: Não compreendo como se pode depois daquele sufoco todo ter dois cantos a favor e batê-los na área?! Para quê? Dar um contra-ataque mesmo que só tenhamos lá tres ou quatro jogadores? foda-se! Chama um colega para tocar ali perto e queimar tempo! Anjinhos!

JoséTorres

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2016, 23:13
Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:11
Uma coisa é certa, tirando o jogo com o Braga, é a 3ª jornada recente que andamos a brincar com a sorte. Se não abrirem os olhos o campeonato vai de vela.
fisicamente estamos na lonas...

eu imagino se o Benfica passa na champions.

era derrota certa no campeonato.

a equipa neste momento parece que só tem gás para pouco mais de 30 minutos de alta intensidade.

Já disse várias vezes e parece que a malta não percebe.

Há que ir rodando 2/3 jogadores entre Salvio, Luisão, Jimenez, Carcela, Guedes, etc., no 11 inicial. Mas a malta quer é "a carne toda no assador". Com essa brincadeira ainda nos lixamos. Hoje foi mais um jogo assim. Nesta altura temos de refrescar um bocado o 11.