CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Shoky

Citação de: Pokrl em 19 de Abril de 2016, 00:43

À primeira vista parece que o jogador do Setúbal está apenas desalentado por ter perdido uma oportunidade clamorosa, mas se observarmos com atenção o jogador em questão está ajoelhado na direcção da cadeira com o símbolo do Benfica numa postura de quem está a realizar algum tipo de reza. #lampionati #EstadoLampiónico

Ainda bem que a bola foi parar aos pés deste pobre coitado.

ARRG

Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2016, 00:52
Citação de: ARRG em 19 de Abril de 2016, 00:50
Citação de: Red Eyes em 19 de Abril de 2016, 00:47
Estás com medo p'lo 35?
Abre uma garrafa de tinto.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58998.0

Inscrições terminam no dia 21!!!
A minha já está aberta e vazia
só hoje À pala desta merda toda virei uns bons copos de tinto para acalmar!!! fds puta q pariu esta merda toda! ainda fico alcoólico À conta disto!!!
Até ao final do campeonato vou viver na garrafeira

P∑T∑7

Citação de: Freire em 18 de Abril de 2016, 23:27
A pérola da noite: Arnold a empurrar copiosamente Eliseu, by Calado.

Enquanto empurrava Eliseu, Arnold cuspiu na cara do açoriano montes de saliva, mais até do que a chuva cuspida pelas nuvens.

raymanzarek

Eu não sou capaz de insultar o Pizzi..  Aliás,  seria sempre injusto fazê-lo a um jogador que é Benfiquista acérrimo e que já nos ofereceu golos e jogadas importantes.

Não me esqueço disso.  Mas hoje, existiram mil e um indicadores, quase a reclamar para que o jogador saísse do terreno do jogo.

Não se fazia às bolas,  perdia bolas infantilmente, tabelinhas medonhas, incapacidade de correr com a bola controlada,  ritmo medonho e resistência risível.

A culpa também foi um bocadinho de quem o não conseguiu proteger totalmente, quer retirando o de campo quando o jogador estava animicamente um farrapo, quer dotando a ala direita de dois jogadores fisicamente medianos.

O Rui costuma ter olho de lince para as substituições.  Hoje quase que aposto que ia perdendo um tomate por não ter o Salvio e o André Almeida no banco.

Íamos indo de vela por causa disso. O problema,a meu ver,nem foi o meio campo.  Ou o Gaitan, ou o Eliseu.

O problema foi termos uma ala direita miserável que enterrou o jogo todo, defensiva e ofensivamente,  e que castigou toda a equipa, condicionando a movimentação das peças todas do meio campo e ataque.

O Nelsinho parecia ter dois barrotes em cada pé,  e o Pizzi estava a correr dentro de água.

Defensivamente não recuperavam e no ataque foram miseráveis.

20simao1

2ª parte preocupante.
Os jogadores que se descansem amanhã, e 4ª e tal, com a família, que o cansaço é de certeza da cabeça. Não quero acreditar que ficam fodidos por puxar 25 minutos...

Reacção ao golo brutal, até ao 2-1, à Benfica :slb2:

Jogo de contrastes portanto, mas urge nos jogos fora e com adversários médios  não dar abébias destas.
Dava a ideia que se sofrêssemos golo, dificilmente iamos lá :-X, ou pelo menos tinha que se pôr outra mudança completamente diferente

MightyEagle

ARRG

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2016, 00:56
Eu não sou capaz de insultar o Pizzi..  Aliás,  seria sempre injusto fazê-lo a um jogador que é Benfiquista acérrimo e que já nos ofereceu golos e jogadas importantes.

Não me esqueço disso.  Mas hoje, existiram mil e um indicadores, quase a reclamar para que o jogador saísse do terreno do jogo.

Não se fazia às bolas,  perdia bolas infantilmente, tabelinhas medonhas, incapacidade de correr com a bola controlada,  ritmo medonho e resistência risível.

A culpa também foi um bocadinho de quem o não conseguiu proteger totalmente, quer retirando o de campo quando o jogador estava animicamente um farrapo, quer dotando a ala direita de dois jogadores fisicamente medianos.

O Rui costuma ter olho de lince para as substituições.  Hoje quase que aposto que ia perdendo um tomate por não ter o Salvio e o André Almeida no banco.

Íamos indo de vela por causa disso. O problema,a meu ver,nem foi o meio campo.  Ou o Gaitan, ou o Eliseu.

O problema foi termos uma ala direita miserável que enterrou o jogo todo, defensiva e ofensivamente,  e que castigou toda a equipa, condicionando a movimentação das peças todas do meio campo e ataque.

O Nelsinho parecia ter dois barrotes em cada pé,  e o Pizzi estava a correr dentro de água.

O0

20simao1

Ah e cabrões dos bois de preto, fdp's!
O Mitroglou ia matar o jogo, tivemos que sofrer também por isso.
Enquanto o cotovelani fica lá plantado.
Também nisso fdx, tem sido sofrido. Mas desde que se ganhe no fim...

arriosta

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2016, 00:56

exactamente, o elo mais fraco do Benfica hoje foi a ala direita, tanto pizzi como semedo!

há que evitar erros destes, juntamente com golos concedidos nos primeiros minutos! em vila do conde vai ser mais uma final complicada!!

Kurt Cobain 10

Fundado1904

Após este jogo, vou começar a mentalizar-me.
Será da pressão? Falta de frescura física?
Não vou conseguir lidar se morrermos na praia, depois de todo o enxovalho que estas osgas de merda têm feito.
Espero que toda a gente lá dentro tenha essa noção. Este campeonato, depois de tudo o que se passou e tem passado, não pode ser perdido, não pode!
Foda-se capacitem-se disso!