CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Benfiquista Assíduo

Citação de: SHCC em 19 de Abril de 2016, 00:28
Citação de: Benfiquista Assíduo em 19 de Abril de 2016, 00:22
Preciso aqui de uma ajuda na campanha periodos de desconto quando é para por os dados compradores é para por o que?

"username"
"BI/CC/Passaporte"

já tentei de todas as formas e não consigo

Sendo que já enviei os CC's

Já te confirmaram a recepção dos documentos? Se sim, é o que o mercurialSLB disse.
Só não sabia a parte que o meu colega tinha de criar uma conta e fazer o mesmo processo , mas obrigadão ajudaram muito

Manel dos Anzois

Há jogos assim. Entrámos mal na 1ª parte com o golo sofrido, soubemos reagir, mas a 2ª parte foi mediocre.

No final vieram os 3 pontos que é o que conta.

Faltam 4 batalhas. Temos de estar unidos. Todos juntos, eles no campo, nós nas bancadas e nas ruas....somos um só Benfica.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2016, 00:28
Só mais uma coisa: o Caala daqui a 3 jornadas vai dar um amasso nestes gajos que nem é bom...

E tu preocupado, nós demos 6 ao Belem, eles ganharam de penalty no fim, 4 ao Tondela eles nem ganhar conseguiram. Comparar resultados é mesmo de quem não tem mais nada para pegar. Junta-te ao Bruno.

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 19 de Abril de 2016, 00:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2016, 00:28
preocupa-me a mala de dinheiro que segue para vila do conde...é que o rio ave não tem pedreiros como jogadores da bola.

estamos tao fodidos.

eu por este andar nem aos 40 anos vou chegar.

Talvez o tal conselho do Xanax que me deste há bocado também fosse bom para ti. ;D
tão verdade... ;D

David.A

Foda-se tirando os NN as bancadas adormeceram depois do 2-1. Não pode ser!

SHCC

Citação de: Benfiquista Assíduo em 19 de Abril de 2016, 00:33
Preciso aqui de uma ajuda na campanha periodos de desconto quando é para por os dados compradores é para por o que?

"username"
"BI/CC/Passaporte"

Já te confirmaram a recepção dos documentos? Se sim, é o que o mercurialSLB disse.
Só não sabia a parte que o meu colega tinha de criar uma conta e fazer o mesmo processo , mas obrigadão ajudaram muito

Pois, nisso não te posso ajudar que só compro para mim.
Mas despachem-se que aquilo já está bem cheio.

ricardoshearer

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2016, 00:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2016, 00:28
Só mais uma coisa: o Caala daqui a 3 jornadas vai dar um amasso nestes gajos que nem é bom...

E tu preocupado, nós demos 6 ao Belem, eles ganharam de penalty no fim, 4 ao Tondela eles nem ganhar conseguiram. Comparar resultados é mesmo de quem não tem mais nada para pegar. Junta-te ao Bruno.
Não dá para dar like. Fica registado.

Edit: afinal deu.

HuRi

e há benfiquistas acéfalos que vão para o facebook do Pizzi insultar...fdx, otários

BENFIKA

Ganhamos e isso é que importa. Espero que agora com o calendário mais folgado se consiga subir os índices físicos de alguns jogadores, porque a continuar assim vai ser muito complicado mesmo.

Temos 5 dias para preparar o próximo jogo, por isso dá bem para recuperar.

totita

G10

Benfiquista Assíduo

Citação de: SHCC em 19 de Abril de 2016, 00:35
Citação de: Benfiquista Assíduo em 19 de Abril de 2016, 00:33

"username"
"BI/CC/Passaporte"

Pois, nisso não te posso ajudar que só compro para mim.
Mas despachem-se que aquilo já está bem cheio.

bom fds, hoje já não vai dar