CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

j.j.

Como é possível jogar contra uma equipa que se fecha lá atrás e depois o médio direito em vez de encostar à linha para abrir a defesa, avança sempre para o centro facilitando e de que maneira a forma como o Setúbal defendia. E mais grave, quando o Benfica defendia e o Setúbal encostava o seu médio esquerdo à linha ( e muito bem) o Pizzi defendia-o a quase 20 metros e com os olhos. Assim o Benfica foi mamado umas 3 ou 4 vezes ...é demais...

Faroleiro

Citação de: MacNaifas em 19 de Abril de 2016, 00:24
Citação de: parras_bs em 19 de Abril de 2016, 00:21
Citação de: Faroleiro em 19 de Abril de 2016, 00:18
Citação de: parras_bs em 19 de Abril de 2016, 00:13
ainda estou gelado daquele lance aos 92 minutos
Não vi o jogo. Podes descrever o lance?

Na sequência a bola sobra para um jogador do Setúbal que a uma unha do poste

Há um gajo do setubal que mete as mãos à cabeça ainda antes do falhanço. Quem era o gajo?
Alguém que vai ter que arranjar outra forma de ganhar €200.000! ;D

Aspoon

o pizzi nao pode jogar mais a titular ate final do campeonato. É que não foi só a fantástica passe em desmarcação no fim, foi a puta do jogo todo, não teve um único lance! um único!

E que ideia é esta de meter a puta de gajos lesionados em jogo? Não têm lá mais? 100 gajos com contrato e o gaitan se se conseguir levantar joga sempre? puta que pariu!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2016, 00:28
Só mais uma coisa: o Caala daqui a 3 jornadas vai dar um amasso nestes gajos que nem é bom...

Só mais uma coisa... O Caala de Lisboa que se foda!

Karel_Poborský

Estou tão fodido com isto que sinto-me como se tivéssemos perdido.

Só penso na história do cântaro....

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2016, 00:28
preocupa-me a mala de dinheiro que segue para vila do conde...é que o rio ave não tem pedreiros como jogadores da bola.

estamos tao fodidos.

eu por este andar nem aos 40 anos vou chegar.

Talvez o tal conselho do Xanax que me deste há bocado também fosse bom para ti. ;D

ARRG

A roda da sorte andou hoje no Estádio da luz, após o sorteio ficamos a saber que não houve nenhum totalista,sabe-se que um apostador de Setúbal falhou por um numero já nas estrelas acertou em cheio,o desalento compreende-se como as imagens demonstraram,o prémio acumula assim para a semana,não perca a esperança quem não arrisca não petisca. :angel:

tone

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Abril de 2016, 00:27
Citação de: tone em 19 de Abril de 2016, 00:23
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Abril de 2016, 00:12
Chegado agora a casa só tenho uma coisa a dizer: sinto vergonha profunda da nossa segunda parte.
Chegado agora a casa só tenho uma coisa a dizer: RUMO AO 35.
Todos somos poucos, a equipa precisa de mais! Quem puder não falte.

Se Deus quiser o 35 há-de cair já este ano!

Mas isso não invalida o que eu disse.
O que escrevi não invalida nada.
Só quis dar ênfase ao facto de que nestes 4 jogos que que faltam vai ser preciso tudo e todos, falta pouco, não podemos deixá-los cair.

SLB-Marco

Citação de: Cyb3rNeo em 19 de Abril de 2016, 00:23
Eu morro a ver estes gajos! dassssssss

Hoje o Pizzi, Eliseu, Gaitán e Mitroglou levaram-me à insanidade.

Gaitán?
O homem que foi fulcral a resolver o jogo, e ainda deu aos colegas para o matar de vez?

j.j.

Citação de: ricardoshearer em 19 de Abril de 2016, 00:23
Citação de: j.j. em 19 de Abril de 2016, 00:14
Acabado de chegar da Luz, tenho a dizer; Pizzi vai passear macacos, comigo já não calçavas as chuteiras esta época. Foi por pouco, muito pouco que não ofereceste o campeonato aos lagartos. Nelson Semedo muito fraco, Gaitan fraquíssimo. Jonas que classe meu, que classe, grande jogador, Lindelof salvador 1, Ederson salvador 2, Renato poço de energia mas ainda lhe falta muita classe....
E o Jardel?

Tens razão, grande jogo dos centrais que nos safaram na 2ª parte uma porrada de vezes.

MiguelPalma92

Outra coisa que me incomodou foi ter visto foras de jogo assinalados, mas não era uma jornada especial sem foras de jogo?

ricardoshearer

Citação de: Jotenko em 19 de Abril de 2016, 00:25
Foda-se, estava para acabar o dia em paz, mas chego a casa numa pilha de nervos. Cheio de dores de cabeça. Foda-se.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
Bebe um chá.

dfernandes

Citação de: tone em 19 de Abril de 2016, 00:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Abril de 2016, 00:27
Citação de: tone em 19 de Abril de 2016, 00:23
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Abril de 2016, 00:12
Chegado agora a casa só tenho uma coisa a dizer: sinto vergonha profunda da nossa segunda parte.
Chegado agora a casa só tenho uma coisa a dizer: RUMO AO 35.
Todos somos poucos, a equipa precisa de mais! Quem puder não falte.

Se Deus quiser o 35 há-de cair já este ano!

Mas isso não invalida o que eu disse.
O que escrevi não invalida nada.
Só quis dar ênfase ao facto de que nestes 4 jogos que que faltam vai ser preciso tudo e todos, falta pouco, não podemos deixá-los cair.

A equipa tem tidobastante apoio ao longo da temporada. Muito mais que teria noutros tempos.

Queres um exemplo? Depois do 6-3 em Alvalade sabes quantas pessoas estavam na Luz no jogo a seguir? 5000...

nintendo1

Ganhamos caralho. Focar no próximo jogo que deste já não reza a historia. Siga.

JPSilva

Citação de: j.j. em 19 de Abril de 2016, 00:29
Como é possível jogar contra uma equipa que se fecha lá atrás e depois o médio direito em vez de encostar à linha para abrir a defesa, avança sempre para o centro facilitando e de que maneira a forma como o Setúbal defendia. E mais grave, quando o Benfica defendia e o Setúbal encostava o seu médio esquerdo à linha ( e muito bem) o Pizzi defendia-o a quase 20 metros e com os olhos. Assim o Benfica foi mamado umas 3 ou 4 vezes ...é demais...

Antigamente as equipas metiam 5 defesas e levavam cabaz, agora metem 5 defesas e resulta.