CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

HuRi

Citação de: MacNaifas em 19 de Abril de 2016, 00:18
Citação de: Slevin Kelevra em 19 de Abril de 2016, 00:14
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Abril de 2016, 00:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2016, 00:05
sério...eu não acho nada normal esta reacção do gajo do setubal...muito menos sabendo que podia existir malas de dinheiro envolvidas.

Demonstrei, na altura, a minha completa estupefacção aqui na sala perante o meu pai e o meu irmão.

Nunca tinha visto tal coisa nestas circunstâncias.

Nem era um jogo de final de Champions, nem era a possibilidade de transformar um empate numa vitória que desse a manutenção numa última jornada do campeonato, nem era nenhum falhanço que impedisse o Vitória de conquistar o título nacional.

A sério, isto merecia uma investigaçãozinha séria.
investigar o quê?  A ser verdade não é ilegal dar incentivos a outras equipas para ganhar. Se fosse para perder aí já era outra história.

Claro que é ilegal. O único problema é que são apenas multas quando devia dar descida de divisão. Isto é nojento.

e perda de pontos.

SLB-Marco

Citação de: Faroleiro em 19 de Abril de 2016, 00:18
Citação de: parras_bs em 19 de Abril de 2016, 00:13
ainda estou gelado daquele lance aos 92 minutos
Não vi o jogo. Podes descrever o lance?

Um atraso de atrasado do Pizzi que deixa o Arnold isolado, valeu o Ederson ter saído rapidamente da baliza e ter feito uma rasteira à entrada da área para tirar a bola dali.

JustMe

Estás a ver o Rui Costa a isolar o Batistuta? Foi igual.

imightbewrong

mercurialSLB

Citação de: Slevin Kelevra em 19 de Abril de 2016, 00:14
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Abril de 2016, 00:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2016, 00:05
sério...eu não acho nada normal esta reacção do gajo do setubal...muito menos sabendo que podia existir malas de dinheiro envolvidas.

Demonstrei, na altura, a minha completa estupefacção aqui na sala perante o meu pai e o meu irmão.

Nunca tinha visto tal coisa nestas circunstâncias.

Nem era um jogo de final de Champions, nem era a possibilidade de transformar um empate numa vitória que desse a manutenção numa última jornada do campeonato, nem era nenhum falhanço que impedisse o Vitória de conquistar o título nacional.

A sério, isto merecia uma investigaçãozinha séria.
investigar o quê?  A ser verdade não é ilegal dar incentivos a outras equipas para ganhar. Se fosse para perder aí já era outra história.

Portanto, é totalmente normal os lagartos pagarem aos jogadores do Vitória se estes sacarem pontos na Luz e daqui por duas semanas quando forem jogar a alvalade como vai ser?

Benfiquista Assíduo

Preciso aqui de uma ajuda na campanha periodos de desconto quando é para por os dados compradores é para por o que?

"username"
"BI/CC/Passaporte"

já tentei de todas as formas e não consigo

Sendo que já enviei os CC's

AlexVentura

Chegado a casa do Estádio. Houve Benfica até aos 25 minutos, depois encostados à sombra do resultado e podia ter corrido mal.

Há claros indícios de uma equipa desfocada que vem de um confronto europeu e há claramente um  relaxar mental depois de chegar ao golo da vitória e que os 3 pontos estariam seguros.

Acredito que foi apenas um jogo na ressaca do confronto europeu e agora com uma semana de trabalho e descanso, focados para Vila do Conde, o jogo terá outra índola mas com o mesmo resultado: a vitória.

Cyb3rNeo

Eu morro a ver estes gajos! dassssssss

Hoje o Pizzi, Eliseu, Gaitán e Mitroglou levaram-me à insanidade.

ricardoshearer

Citação de: j.j. em 19 de Abril de 2016, 00:14
Acabado de chegar da Luz, tenho a dizer; Pizzi vai passear macacos, comigo já não calçavas as chuteiras esta época. Foi por pouco, muito pouco que não ofereceste o campeonato aos lagartos. Nelson Semedo muito fraco, Gaitan fraquíssimo. Jonas que classe meu, que classe, grande jogador, Lindelof salvador 1, Ederson salvador 2, Renato poço de energia mas ainda lhe falta muita classe....
E o Jardel?

tone

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Abril de 2016, 00:12
Chegado agora a casa só tenho uma coisa a dizer: sinto vergonha profunda da nossa segunda parte.
Chegado agora a casa só tenho uma coisa a dizer: RUMO AO 35.
Todos somos poucos, a equipa precisa de mais! Quem puder não falte.

MacNaifas

Citação de: parras_bs em 19 de Abril de 2016, 00:21

Na sequência a bola sobra para um jogador do Setúbal que a uma unha do poste

Há um gajo do setubal que mete as mãos à cabeça ainda antes do falhanço. Quem era o gajo?

alaranjado

Citação de: luca22 em 19 de Abril de 2016, 00:16
Ainda bem que o Arnold não foi Schwarzenegger  :coolsmiley:

ainda bem que não. senão além de marcar ainda dizia i'll be back e regressava para nos atormentar.

mercurialSLB

Citação de: Benfiquista Assíduo em 19 de Abril de 2016, 00:22
Preciso aqui de uma ajuda na campanha periodos de desconto quando é para por os dados compradores é para por o que?

"username"
"BI/CC/Passaporte"

já tentei de todas as formas e não consigo

Sendo que já enviei os CC's

No username colocas o email da pessoa para quem queres comprar o bilhete e na parte do CC metes o nº do CC completo, digitos de segurança incluidos e com os devidos espaços.

Jotenko

Foda-se, estava para acabar o dia em paz, mas chego a casa numa pilha de nervos. Cheio de dores de cabeça. Foda-se.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

dfernandes

Citação de: tone em 19 de Abril de 2016, 00:23
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Abril de 2016, 00:12
Chegado agora a casa só tenho uma coisa a dizer: sinto vergonha profunda da nossa segunda parte.
Chegado agora a casa só tenho uma coisa a dizer: RUMO AO 35.
Todos somos poucos, a equipa precisa de mais! Quem puder não falte.

Todos desejamos o 35 aqui. Isso não implica que passemos a ser robôs e que se perca o espírito crítico.