CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

JPSilva

Citação de: JustMe em 19 de Abril de 2016, 00:04
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2016, 00:03
Citação de: JustMe em 18 de Abril de 2016, 22:56
O Benfica que hoje esteve em campo nem sequer leva pontos de Vila de Conde, quanto mais a vitória. Estamos a cair aos trambolhões quando faltam 4 jornadas para o fim. Terceira vitória pela margem mínima. Não é coincidência. Ou melhoramos muito... ou chapéu.

Ui terceira vitória pela margem mínima, gravissimo. Então os lagartos que já tiveram 14 deviam estar já a pensar na próxima época.

Sim, é isso.

Sim é isso. Para ti se forem vitorias pela margem mínima dos outros é sinal que não vão descolar. Se forem do Benfica é o fim do mundo em cuecas. E depois achas que eu estou a implicar porque sim, não é pela falta de coerência.

Rickfy

Citação de: butch vig em 19 de Abril de 2016, 00:02
Citação de: Rickfy em 18 de Abril de 2016, 23:58
Citação de: butch vig em 18 de Abril de 2016, 23:49
Citação de: hertz em 18 de Abril de 2016, 23:13

Fdx, parece que tinha falhado o golo que daria a vitória na final da Champions

tem uma familia lá no Congo para alimentar, não é fácil. uma familia numerosa ainda por cima, a morarem numa cabana com telhado de palha, nada fácil esta merda.
de certeza que não moram numa árvore lá no Congo? E que nao têm que fugir dos leões...?

fugir dos leões? tás louco, os leões é que levam o dinheiro.
Mas moram numa arvore?

20Nico Gaitan20

sério...eu não acho nada normal esta reacção do gajo do setubal...muito menos sabendo que podia existir malas de dinheiro envolvidas.

P∑T∑7

Citação de: Wake Up em 18 de Abril de 2016, 23:57
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2016, 23:54
Andávamos aqui a dizer que o jogo com o Braga, na Luz, é que ia demonstrar isto e aquilo. Resultado: goleámos.

Achava meio mundo que em Coimbra e Na Luz frente ao Vitória ia ser mais "tranquilo" e foi o que se viu.

Neste momento, já não dá para perspectivar nada de nadinha.
É jogo a jogo, nada de ficar a pensar no que ficou para atrás.

O que eu escrevi foi sobre as perspectivas que tínhamos sobre jogos... futuros.

Estou apenas a fazer uma retrospectiva dessas mesmas perspectivas.

dfernandes

Citação de: ARRG em 19 de Abril de 2016, 00:03
Jamais vou esquecer a exibição do Pizzi,não há palavras para o descrever,não há palavras e digo mais não há palavras >:( :-X :estrelas: :fight: :tickedoff: :boxing: ::bater:: :knuppel2: :crazy2:

Não digas mais se não queres levar amarelo. Eu sinto-me tentado a ir ao tópico dele mas tenho que ver se me controlo. E nem sequer sou de malhar muito nos jogadores depois dos jogos.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Coiso123 em 18 de Abril de 2016, 23:44
Estes jogos a seguir à Champions são perigosos não por causa do cansaço mas pela dificuldade de manter os níveis de concentração. Acontece muitas vezes às equipas fazerem um jogaço contra um tubarão e a seguir acontecer merda num jogo acessível. Já quando fomos a Liverpool ganhar 2-0 fomos empatar a seguir com a Naval. Esperemos que acordem agora

Ora aí está, jogos após jogos da LC, são sempre complicados. Vejam o Barcelona, até perdeu em casa com um Valência que está a fazer um campeonato miserável e vai no fundo da tabela.

Não é só o desgaste físico, é também o emocional. E sofrer um golo logo no 1º min não ajuda nada. A reacção até aos 30 min foi do melhor que se viu na Luz esta época, enorme qualidade.

Depois, não surgindo o golo da tranquilidade, a própria equipa ficou intranquila (e nós também).

HighOnFire

Vale pela vitória. A 2 parte foi medonha, vai ser preciso muito mais em Vila do Conde.

Carlitos Tevez

Sempre Fiél SLB

Tivemos uma grande 1ª parte, TIVEMOS, tivemos uma 2ª parte má, tivemos, o que nos resta a nós adeptos fazer nestas 4 finais que faltam: APOIAR APOIAR APOIAR APOIAR.

Tanto jogadores e adeptos têm de estar unidos até ao final do campeonato!!!!

JustMe

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2016, 00:05
Citação de: JustMe em 19 de Abril de 2016, 00:04
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2016, 00:03
Citação de: JustMe em 18 de Abril de 2016, 22:56
O Benfica que hoje esteve em campo nem sequer leva pontos de Vila de Conde, quanto mais a vitória. Estamos a cair aos trambolhões quando faltam 4 jornadas para o fim. Terceira vitória pela margem mínima. Não é coincidência. Ou melhoramos muito... ou chapéu.

Ui terceira vitória pela margem mínima, gravissimo. Então os lagartos que já tiveram 14 deviam estar já a pensar na próxima época.

Sim, é isso.

Sim é isso. Para ti se forem vitorias pela margem mínima dos outros é sinal que não vão descolar. Se forem do Benfica é o fim do mundo em cuecas. E depois achas que eu estou a implicar porque sim, não é pela falta de coerência.

Exactamente.

Schuldiner

Citação de: JustMe em 18 de Abril de 2016, 23:46
Não vou na cantilena do cansaço. Não justifica tudo, nem pensar nisso. Algo acontece na mente dos jogadores nesta fase, e já no ano passado, quando estávamos há muito arredados das competições europeias, demos o berro nas últimas jornadas e começámos a jogar terrivelmente mal. Não fosse São Caeiro, e acho que ainda esfodalhávamos tudo. Poupem-nos a isso, por amor de Deus.

Subiu-lhes a campanha europeia que fizeram à cabeça e alguns provavelmente andam inchados, pensam que os jogos estão ganhos, mas assim que a bola começa a rolar começam a constatar que não é bem assim e aquilo faz tilt.

No entanto é indesmentível que tem havido uma quebra física, é o abc do futebol isto, tivemos 5 jogos seguidos de alta exigência e com intervalos curtos de recuperação e aqueles jogos contra o Bayern, a correr atrás da bola durante 90 minutos, sair de cabeça levantada como saíram só é possível com um esforço físico e mental titânico.

Por isso é que estava desconfiado para este jogo e achava que iria ser bem durinho, em cima disso colocas-lhe os malotes de dinheiro e até tens aqueles gajos a chorar e completamente desesperados a dar tudo para empatarem o jogo.

O nosso grande erro para além da complacência e achar que ganhavam fácil, foi termos baixado o ritmo de jogo depois dos 2-1. O Setúbal estava com dificuldades, tínhamos que aproveitar e marcar o terceiro antes da segunda parte e aí sim podíamos gerir, como fizeram tudo ao contrário foi sofrer e assistir à pior exibição deste ano 2016.

Digo mais, já o pensava na altura, mas o gajo vive sempre aquela fantasia e é impossível não sonhar e ficar satisfeito e com orgulho e depois também não quer andar a maçar aqui o pessoal que estava a viver um sonho, mas já andava borrado e a fazer contas de como iríamos gerir um plantel à altura das exigências caso tivéssemos passado às meias finais da Liga do Campeões. A não passagem nem me desiludiu, deixou-me até aliviado, é que se passamos, nem Campeonato, nem Champions, nem nada.

Este jogo poderá ter sido muito positivo e determinante para a conquista do título, foi uma dose de noção a muita gente que pensava que estes jogos seriam favas contadas até ao final e que só o Rio Ave é que poderia fazer mossa.

Muita atenção ao Guimarães, vai ser outro jogo bem mais fodido do que as pessoas pensam.

MiguelPalma92

Citação de: dfernandes em 19 de Abril de 2016, 00:01
Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Abril de 2016, 23:56
Chegado do estádio. Apetece-me sodomizar o Pizzi, que idiota do caralho

Eu vejo bola há tantos tantos anos mas a maneira como fiquei fodido com o Pizzi depois daquele lance está no meu top 3, sem qualquer espécie de dúvidas.

Daqui a 10 anos ainda me vou lembrar deste lance como um dos mais idiotas, patéticos e absurdos que já vi. Por mim não calçava tão cedo.
O atraso do Pizzi para o Arnold foi a cereja. O pessoal já estava todo a mandar vir com ele por fazer passes de merda e desistir de bolas fáceis, no fim faz aquilo que noutro dia qualquer daria o 2-2. Que acéfalo aquele gajo.

raymanzarek

Há terceira bola que o Pizzi desiste na linha (terceira paragem mental) , digo eu que era um gigante indicador que não estava ali a fazer nadinha.

Mas não, ainda tinha que fazer a sua cagada monumental que só não nos custou um título, porque na baliza está um super guerreiro / homem elástico.

Bem que lhe podemos beijar os pés e as luvas.

Lucas_SLB

Nunca imaginei que iriamos sofrer tanto para ganhar este jogo.
Mas temos de nos mentalizar que vai ser assim até ao fim do campeonato.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Carvo em 19 de Abril de 2016, 00:03
Se não fosse o Pizzi a esta hora não sabiamos duas coisas importantes:

1. A mala dos petrodolares afinal sempre existe!

2. Querer levar a mala para casa também vai causar uma pressão enorme nos nossos adversários!

Isto agora é de quem tiver mais cabeça!

Se alguém tinha dúvidas, elas acabaram no final do jogo. A reacção do Arnold não foi pelo ponto que daría, foi pelos (muitos) euros que voaram!