CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

JustMe

Citação de: RedEagle1 em 18 de Abril de 2016, 23:51
Citação de: JustMe em 18 de Abril de 2016, 22:56
O Benfica que hoje esteve em campo nem sequer leva pontos de Vila de Conde, quanto mais a vitória. Estamos a cair aos trambolhões quando faltam 4 jornadas para o fim. Terceira vitória pela margem mínima. Não é coincidência. Ou melhoramos muito... ou chapéu.
3 pontos e nao ha jogos iguais. Tas sempre a agoirar. Se calhar pensas que os lagartos ganham no Dragao e em Braga. Antes quero estar nesta posicao e com o nosso calendario do que ter o deles.

Sim, se calhar penso que os lagartos ganham no Dragão e em Braga. E é assim que toda a gente devia pensar. Contar com o ovo no cu da galinha é meio caminho andado para o desastre. Para mim, é simples: ou se ganham os jogos todos que nos restam até ao fim, ou não há tri para ninguém. Se eles perderem pontos entretanto, fantástico, até abro uma garrafa de champanhe. Mas não posso contar com isso nem usá-lo como argumento para estar descansado.

MacNaifas

Os adeptos parecem garrafas de cola a ser sacudidas. Quando esta merda abrir vai ser lindo, mas lindo mesmo.

Todos sofreram com esta época mas nós estamos a passar uma provação com todos os ataques que fazem ao nosso clube e nós sem nada poder fazer a não ser levar os nossos jogadores ao colo. Os adeptos sofrem mais porque os jogadores são protegidos.

Eu percebo toda esta ansiedade mas por favor não se esqueçam de não ir para os estádios transmitir isto.

É alegria caralho!  :slb2:

Maldini

Fo**-** que segunda parte medonha...

Que rebentamento fisico de eliseu, renato, fejsa, jonas... E pizzi ...

Mea culpa quanto à utilizaçao de nelson... Parece me muito mal fisica e taticamente...

Pikes

Citação de: TMMSLB em 18 de Abril de 2016, 23:58
Os lagartos ganham os 4 jogos

Que nao hajam dúvidas.
Vao espetar uns 0-2 nos porcos e goleam o Braga. Senão ganharmos os últimos quatro jogos do campeonato, fodeu geral.

MALU15

Estou vivo! O meu coração hoje foi sujeito a um teste de alto risco, e resistiu.

Ainda por cima o lance do Arnold passou-se mesmo em frente do meu sector no piso o.

Lorne Malvo

Depois deste jogo quero acreditar em duas coisas:

1ª: o falhanço incrível que daria o empate é um sinal de que vamos ser campeões.

2ª: o Pizzi vai abancar já em Vila do Conde.

dfernandes

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Abril de 2016, 23:56
Chegado do estádio. Apetece-me sodomizar o Pizzi, que idiota do caralho

Eu vejo bola há tantos tantos anos mas a maneira como fiquei fodido com o Pizzi depois daquele lance está no meu top 3, sem qualquer espécie de dúvidas.

Daqui a 10 anos ainda me vou lembrar deste lance como um dos mais idiotas, patéticos e absurdos que já vi. Por mim não calçava tão cedo.

Geovanni95

Duas coisas importantes a reter:

1º: Não existem vitórias antecipadas, jogos fáceis e goleadas quando o jogo está 0-0. Contra o Benfica jogam todos bem. Repito: TODOS JOGAM BEM CONTRA O BENFICA. Pode estar metade da equipa lesionada, que jogam sempre o dobra que jogaram no jogo anterior. SEMPRE!! Mas há pessoas que não aprendem com isto. Isto é algo que tenho visto todos os anos, principalmente nesta altura em que as equipas que jogam contra o Benfica procuram de pontos e de incentivos (se é que me entendem).

2º: O Benfica fez dois jogos sofríveis contra a Académica e hoje contra o Setúbal. Duas vitórias em que o Benfica teve que virar o resultado e rumar contra a maré. Dois jogos que foram a seguir aos dois jogos contra o Bayern Munich. É normal que a equipa esteja cansada. Mas está mais cansada psicologicamente do que fisicamente. Porque claro, pensam que são adversários mais fáceis e tiram o pé do acelerador. ISTO NÃO PODE ACONTECER. Espero que estes dois jogos para o campeonato ajudem a equipa a reflectir e a melhorar até aos 4 jogos que faltam.

Quanto ao jogo:

Entramos a dormir. Golo sofrido aos 11 segundos, fez rumarmos contra a maré.
Conseguirmos tomar conta da partida, mas nada corria. Os 25 minutos já estava 2-1 com justiça. Poderíamos ter ido para o intervalo a vencer por uma maior margem.

A segunda parte por terrível. Não soubemos tomar conta do jogo, os jogadores tiveram medo de sofrer o segundo golo, o meio-campo não existiu. Foi muito mau.

Nota dos jogadores:

Ederson - 8/10 - Teve alguns momentos em que foi pouco decidido, mas salvou-nos a vitória já perto do fim

Nelson Semedo 6/10 - Esforçado, razoavel defensivamente, bem ofensivamente. Tem que fazer mais

Lindelof 7/10 - Sem grandes erros, mas pouco seguro em alguns momentos. Já esteve melhor.

Jardel 8/10 - Fez o golo da vitória, mas defensivamente já teve melhores dias.

Eliseu 7/10 - Não foi dos piores ao contrário do que dizem. Defensivamente esteve bem, mas tem que melhorar

Fejsa 3/10 - Não gostei. Falhou muitos passes e foi pouco decidido.

Renato 5/10 - Muito lento a pensar em recuperar e a passar a bola

Pizzi -10/10 - Não sei o que dizer... Demasiado mau

Gaitan 3/10 - Muito cansado ou lesionado. Optar pelo Salvio ou pelo Carcela

Jonas 7/10 - De novo a marcar, mas não fez muito mais, porque não o deixaram. Não foi um dia sim de Jonas, apesar do golo

Mitroglou 6/10 - Tem que ser mais rápido a fazer o ultimo passe. Tem que ser mais decidido

Aguia_Vitoria04

Citação de: TMMSLB em 18 de Abril de 2016, 23:58
Os lagartos ganham os 4 jogos

Não ganham nada. A pressão vai aumentar fortemente para eles, falta agora menos uma jornada. E nem pensar que os porcos vão oferecer a vitoria a eles, pelo contrário, os adeptos até podem querer, mas os jogadores são profissionais e não vão nessa cantiga.

|OnE|

Citação de: calantrao em 18 de Abril de 2016, 23:59
Citação de: |OnE| em 18 de Abril de 2016, 23:39
Pelo menos ganhamos o jogo sem haver um único caso.
Não dá para chorar nada esta semana.

Já falei com os amigos sportinguistas. Esta semana foi o adversário que abriu as pernas. E nem querem começar a falar nas ligações familiares do Arnold... (sim, disseram-me isto...)
Não gosto destas equipas que abrem as pernas e tentam marcar golos.

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2016, 23:52
Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2016, 23:43
Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2016, 23:39
Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2016, 23:35
o cansaço não é só fisico...a nivel mental a equipa esta toda ele fodida tambem.

A nível mental? Porquê? Há alguma razão para isso, se temos feito uma recuperação notável e a equipa bateu-se de igual para igual com o Bayern e recebeu bastante apoio do público?
há....isto de mudar chips de 3 em 3 dias não deve ser facil.

e juntar a isso entramos a perder logo aos 15 segundos.

aqueles 25 minutos de topo da nossa equipa foi de enorme esforço a níel mental e fisico....depois de virarem desligaram.

tipico de que esta psicologicamente e fisicamente fodida.

e só um cego não vê isso.

Só um cego ou alguém com uma opinião diferente da tua. Modera-te mas é.

Era dispensável a boquinha.
lol...mas qual boquinha??

é maneira de falar.

voces andam é todos com os nervos a flor da pele.

tomem é um xanax ou morrem cedo.

Vocês o crl.

Já não é a primeira vez que mandas esse tipo de boquinhas. Das outras vezes tenho ignorado. Hoje não me apetece.

Repito... modera-te. Há maneiras de se argumentar sem a punchline ofensiva no fim da frase. Isto se não quiseres começar a ficar a falar sozinho sempre que escreveres uma mensagem para mim.
hehe...tas todo comido dessa cabeça.

é pena...ate eras das pessoas que mais gostava de ler...mas hoje estas cometamente alterado.

queres ingnorar ignora...tanto me faz como se lhe deu.

É como eu. Há milhares de mensagens de membros para ler.

Meu amigo... a tua argumentação estava toda certa até vires com a boquinha de "só um cego não consegue ver". Do género... quem não concorda comigo não pesca um boi disto. Não gostei dessa parte final. Simples. O resto era perfeitamente aceitável.

E não me venhas com a conversa dos nervos porque se há gajo que não tem andado nervoso aqui há meses, sou eu. Bem pelo contrário.

Fica a nota... eu também gosto do que escreves neste fórum, regra geral, mas se queres trocar mensagens comigo de forma saudável evita esse tipo de remarks finais, que não custa nada.
o ''só um cego não quer ver'' não era um ataque pessoal a ti...é uma expressao apenas, que muitas vezes utilizo, sem segundas intenções.

isto que fique claro.

deculpa lá se ficaste ''tocado'' nem sequer era minha intenção...ate porque tu sabes que nos 2 temos tido bastantes debates interessantes no forum.