CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Red2802

Pontuação de 0 a 10:

Ederson - 10
Nelson - 0,1
Lindelöf - 1,6
Jardel - 1,5
Eliseu - 0,2
Fejsa - 1,333333344444
Renato - 1,33333355555
Pizzi - 0,000000000000000
Arnold - 0,00000000000001€
Slimanco - 15
Bruno Paixão - 5.000

Rui Vitoria - (- 1)

Siga para Vila do Conde

RedEagle1

Citação de: SigaPaVinho em 18 de Abril de 2016, 22:56
Mais um jogo para servir de lição aos "festeiros".
Setubal é fácil, Jonas marca 3 ou 4 para passar o Ronaldo na Bota Ouro. Nunca aprendem.

Ganhar este campeonato com equipa toda rebentado vai ser milagre.
E este jogo só motivou ainda mais os lagartos.
Escreve ai colega. Os lagartos nao Passam no Dragao.

MiguelPalma92

Chegado do estádio. Apetece-me sodomizar o Pizzi, que idiota do caralho

Astor

Foda-se, ganhamos o jogo mas nem consigo ficar feliz. Tenho crença mas a cada dia que passa sente-se a pressão a aumentar e aumentar. Vai ser um sofrimento insuportavel ate ao fim. Nunca insultei tanto um jogador como hoje insultei o Pizzi, cum caralho.

Stanic

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2016, 23:54
Andávamos aqui a dizer que o jogo com o Braga, na Luz, é que ia demonstrar isto e aquilo. Resultado: goleámos.

Achava meio mundo que em Coimbra e Na Luz frente ao Vitória ia ser mais "tranquilo" e foi o que se viu.

Neste momento, já não dá para perspectivar nada de nadinha.
É jogo a jogo, nada de ficar a pensar no que ficou para atrás.

butch vig

Citação de: ricardoshearer em 18 de Abril de 2016, 23:14
Citação de: chicoslb2 em 18 de Abril de 2016, 23:10
Citação de: BenficaFan em 18 de Abril de 2016, 23:09

Obrigado Ederson! Fdx Pizzi!!!
Este gajo vai ser grande guarda-redes,puta de saída.
O Arnold é que não domina bem a bola, senão já era.

Correcto, mas o Ederson é rapidissímo a sair da baliza. é muito bom neste aspecto.

Red Eyes

Salvou-se o essencial. 30 minutos do melhor que eu vi este ano e uma hora do pior...
Spoiler

:bah2:
[fechar]

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2016, 23:52
Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2016, 23:43
Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2016, 23:39
Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2016, 23:35
o cansaço não é só fisico...a nivel mental a equipa esta toda ele fodida tambem.

A nível mental? Porquê? Há alguma razão para isso, se temos feito uma recuperação notável e a equipa bateu-se de igual para igual com o Bayern e recebeu bastante apoio do público?
há....isto de mudar chips de 3 em 3 dias não deve ser facil.

e juntar a isso entramos a perder logo aos 15 segundos.

aqueles 25 minutos de topo da nossa equipa foi de enorme esforço a níel mental e fisico....depois de virarem desligaram.

tipico de que esta psicologicamente e fisicamente fodida.

e só um cego não vê isso.

Só um cego ou alguém com uma opinião diferente da tua. Modera-te mas é.

Era dispensável a boquinha.
lol...mas qual boquinha??

é maneira de falar.

voces andam é todos com os nervos a flor da pele.

tomem é um xanax ou morrem cedo.

Vocês o crl.

Já não é a primeira vez que mandas esse tipo de boquinhas. Das outras vezes tenho ignorado. Hoje não me apetece.

Repito... modera-te. Há maneiras de se argumentar sem a punchline ofensiva no fim da frase. Isto se não quiseres começar a ficar a falar sozinho sempre que escreveres uma mensagem para mim.
hehe...tas todo comido dessa cabeça.

é pena...ate eras das pessoas que mais gostava de ler...mas hoje estas cometamente alterado.

queres ingnorar ignora...tanto me faz como se lhe deu.

É como eu. Há milhares de mensagens de membros para ler.

Meu amigo... a tua argumentação estava toda certa até vires com a boquinha de "só um cego não consegue ver". Do género... quem não concorda comigo não pesca um boi disto. Não gostei dessa parte final. Simples. O resto era perfeitamente aceitável.

E não me venhas com a conversa dos nervos porque se há gajo que não tem andado nervoso aqui há meses, sou eu. Bem pelo contrário.

Fica a nota... eu também gosto do que escreves neste fórum, regra geral, mas se queres trocar mensagens comigo de forma saudável evita esse tipo de remarks finais, que não custa nada.

Rickfy

Citação de: butch vig em 18 de Abril de 2016, 23:49
Citação de: hertz em 18 de Abril de 2016, 23:13

Fdx, parece que tinha falhado o golo que daria a vitória na final da Champions

tem uma familia lá no Congo para alimentar, não é fácil. uma familia numerosa ainda por cima, a morarem numa cabana com telhado de palha, nada fácil esta merda.
de certeza que não moram numa árvore lá no Congo? E que nao têm que fugir dos leões...?

Adepto10

Temos entrado mto nervosos desde o jogo no bessa sem excepçao... Temos q ter calma, somos uma equipa experiente, é certo q se nota um certo defice fisico, mas há q ter cabeça, o Pizzi hj ia fodendo td...

calantrao

Citação de: |OnE| em 18 de Abril de 2016, 23:39
Pelo menos ganhamos o jogo sem haver um único caso.
Não dá para chorar nada esta semana.

Já falei com os amigos sportinguistas. Esta semana foi o adversário que abriu as pernas. E nem querem começar a falar nas ligações familiares do Arnold... (sim, disseram-me isto...)