CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Moran

"Este falhanço do Arnold doeu mais que chegar a casa e ter o meu melhor amigo a comer a minha namorada" By: Um lagarto

:rir: :rir:

RedEagle1

Citação de: JustMe em 18 de Abril de 2016, 22:56
O Benfica que hoje esteve em campo nem sequer leva pontos de Vila de Conde, quanto mais a vitória. Estamos a cair aos trambolhões quando faltam 4 jornadas para o fim. Terceira vitória pela margem mínima. Não é coincidência. Ou melhoramos muito... ou chapéu.
3 pontos e nao ha jogos iguais. Tas sempre a agoirar. Se calhar pensas que os lagartos ganham no Dragao e em Braga. Antes quero estar nesta posicao e com o nosso calendario do que ter o deles.

zema

que sufoco...bolas.

epa ha que meter a cabeça no lugar recuperar e depois cerrar os dentes, temos tudo para ser felizes, a reaçao ao golo e os 1º 30 minutos foram muito bons.

Space Junkie

sanfinense

Citação de: Red Bullet em 18 de Abril de 2016, 23:46
Citação de: desinstala em 18 de Abril de 2016, 23:43
Alguém tem imagens do gajo do Setúbal desesperado por ter menos 200mil na carteira logo à noite?
tb queria ver essas imagens!

"Foda-se, era tanta guita"

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2016, 23:43
Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2016, 23:39
Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2016, 23:35
o cansaço não é só fisico...a nivel mental a equipa esta toda ele fodida tambem.

A nível mental? Porquê? Há alguma razão para isso, se temos feito uma recuperação notável e a equipa bateu-se de igual para igual com o Bayern e recebeu bastante apoio do público?
há....isto de mudar chips de 3 em 3 dias não deve ser facil.

e juntar a isso entramos a perder logo aos 15 segundos.

aqueles 25 minutos de topo da nossa equipa foi de enorme esforço a níel mental e fisico....depois de virarem desligaram.

tipico de que esta psicologicamente e fisicamente fodida.

e só um cego não vê isso.

Só um cego ou alguém com uma opinião diferente da tua. Modera-te mas é.

Era dispensável a boquinha.
lol...mas qual boquinha??

é maneira de falar.

voces andam é todos com os nervos a flor da pele.

tomem é um xanax ou morrem cedo.

Vocês o crl.

Já não é a primeira vez que mandas esse tipo de boquinhas. Das outras vezes tenho ignorado. Hoje não me apetece.

Repito... modera-te. Há maneiras de se argumentar sem a punchline ofensiva no fim da frase. Isto se não quiseres começar a ficar a falar sozinho sempre que escreveres uma mensagem para mim.
hehe...tas todo comido dessa cabeça.

é pena...ate eras das pessoas que mais gostava de ler...mas hoje estas cometamente alterado.

queres ingnorar ignora...tanto me faz como se lhe deu.

Rei

Citação de: butch vig em 18 de Abril de 2016, 23:49
Citação de: hertz em 18 de Abril de 2016, 23:13

Fdx, parece que tinha falhado o golo que daria a vitória na final da Champions

tem uma familia lá no Congo para alimentar, não é fácil. uma familia numerosa ainda por cima, a morarem numa cabana com telhado de palha, nada fácil esta merda.

:2funny:

:-X

dfernandes

Citação de: Marko50 em 18 de Abril de 2016, 23:51
"Este falhanço do Arnold doeu mais que chegar a casa e ter o meu melhor amigo a comer a minha namorada" By: Um lagarto

:rir: :rir:

Vê-se que já tem experiência no assunto.

Coiso123

Falando por mim percebo a desilusão dele. Para eles estes jogos são tudo. Marcar um golo no Estádio da Luz/dragão é o ponto alto da carreiras deles. Ainda por cima se marcasse iria provavelmente na história deste campeonato.
Ainda bem que ele é cepo.

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2016, 23:52
Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2016, 23:43
Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2016, 23:39
Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2016, 23:35
o cansaço não é só fisico...a nivel mental a equipa esta toda ele fodida tambem.

A nível mental? Porquê? Há alguma razão para isso, se temos feito uma recuperação notável e a equipa bateu-se de igual para igual com o Bayern e recebeu bastante apoio do público?
há....isto de mudar chips de 3 em 3 dias não deve ser facil.

e juntar a isso entramos a perder logo aos 15 segundos.

aqueles 25 minutos de topo da nossa equipa foi de enorme esforço a níel mental e fisico....depois de virarem desligaram.

tipico de que esta psicologicamente e fisicamente fodida.

e só um cego não vê isso.

Só um cego ou alguém com uma opinião diferente da tua. Modera-te mas é.

Era dispensável a boquinha.
lol...mas qual boquinha??

é maneira de falar.

voces andam é todos com os nervos a flor da pele.

tomem é um xanax ou morrem cedo.

Vocês o crl.

Já não é a primeira vez que mandas esse tipo de boquinhas. Das outras vezes tenho ignorado. Hoje não me apetece.

Repito... modera-te. Há maneiras de se argumentar sem a punchline ofensiva no fim da frase. Isto se não quiseres começar a ficar a falar sozinho sempre que escreveres uma mensagem para mim.
hehe...tas todo comido dessa cabeça.

é pena...ate eras das pessoas que mais gostava de ler...mas hoje estas cometamente alterado.

queres ingnorar ignora...tanto me faz como se lhe deu.

Calma. Normal estar alterado. As pessoas vivem muito isto. Tenham calma crl!!!! Cabeça!

20Nico Gaitan20

Citação de: sanfinense em 18 de Abril de 2016, 23:52
Citação de: Red Bullet em 18 de Abril de 2016, 23:46
Citação de: desinstala em 18 de Abril de 2016, 23:43
Alguém tem imagens do gajo do Setúbal desesperado por ter menos 200mil na carteira logo à noite?
tb queria ver essas imagens!

"Foda-se, era tanta guita"
o meu pensamento nesse quando vi essa imagem foi...''perderam a final da champions''??

é que a merda do setubal não esta propriamente assim em risco de descida

P∑T∑7

Andávamos aqui a dizer que o jogo com o Braga, na Luz, é que ia demonstrar isto e aquilo. Resultado: goleámos.

Achava meio mundo que em Coimbra e Na Luz frente ao Vitória ia ser mais "tranquilo" e foi o que se viu.

Neste momento, já não dá para perspectivar nada de nadinha.

Stanic

Um jogador chorar por falhar uma oportunidade de golo que dava um empate num jogo de campeonato, isto só visto, não vá alguém pensar que era uma final de liga dos campeões.
Já se estava a ver de bolsos cheios o cabrão.

Ureis84

Claro que não havia nenhum prémio...  :coolsmiley:

meimurpi